Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Qual gerado de relatório está utilizando!
  2. No caso não Siepi
  3. Cupom fiscal? Bom se entendi você quer através de seu número da nota buscar e refazer o xml do documento! no caso só é possível quando tem o protocolo de autorização e a chave, você faz uma consulta e consegue remontar o xml lembrando que também tem que ter o certificado do emitente!
  4. Não é possível enviar diversos RPS em um lote, ele deve ser um para cada! verifique a documentação da prefeitura que está implementando!
  5. Seu ACBr está atualizado e recompilado ?
  6. É só remover as referencias do quick e adicionar o componente do Fortes! bem simples e fácil após efetuar os testes poste aqui
  7. Por favor tentem reproduzir o erro com o demo do boleto e deem um passo a passo para reproduzir !
  8. Habilite o log do demo e execute o teste depois anexe aqui para que possamos ajudar!
  9. Boa tarde após atualizar recompilou os pacotes do ACBr? também recompilou sua aplicação com build?
  10. Sim, chegou e efetuar o teste?
  11. Boa tarde Movi para cá pois pelo que consta no contrato são perguntas relativas aos componentes! no caso é uma dúvida de funcionalidade para seu software! Sobre sua dúvida se usar o componente diretamente poderá efetuar a leitura do mesmo e inserir em seu banco de dados! mas como estamos falando de monitor, acredito ser mais viável a leitura dos xml por sua aplicação !
  12. Boa noite anexe o arquivo que está utilizando para criar a nf-e e sua configuração!
  13. Boa noite conforme resposta do André logo acima ainda não tem o manual para a sua implementação!
  14. Acho que você está confirmando a transação por isso que está retornando a informação acima! confira certinho pois existem mais tipo de retorno do tef no infoecf senão estou enganado!
  15. Boa noite Daniel estive lendo o tópico e efetua o teste local, onde o erro ocorre pela seguinte situação: existe {$if compilerversion.... mas deveria ser {$IFDEF compiler....... Subi uma possível correção agora ao svn por favor queira atualizar e testar
  16. Boa tarde no caso do lazarus agora deve de descomentar a linhas sugeridas pelo Jean em outro post no ACBr.inc e recompilar pois para a NF-e ele já funciona o Capcom no Lazarus para windows!
  17. Boa tarde sim você mesmo pode compilar! é só usar o delphi 7 e o código está disponível na pasta projetos do svn!
  18. Anexe o log do monitor assim poderemos ajudar!
  19. Boa tarde caso for alguma sugestão para o componente favor anexar os arquivos alterados ao post que avaliamos e subimos a correção/sugestão ao SVN!
  20. A versão liberada para o fórum aberto sim! Agora perguntou se vocês acompanham o fórum? se sim devem ter notado que o André disponibilizou para testes uma versão compilada recentemente, o italo também e até mesmo eu ! chegaram a conferir elas?
  21. Boa tarde queira atualizar o svn e recompilar os pacotes e verificar pois foi feito alterações recentes
  22. Bom dia movi para o subfórum correto
  23. Sim será mas conforme já foi informado não saiu nada ainda para a versão 3.1!
  24. Juliomar Marchetti

    Vb.net

    Desculpe mas não olhou amigo! entre na pasta projetos/ACBrNFeMonitor/Delphi e veja que tem um arquivo .chm de ajuda lá
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...