Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Boa tarde tente inverter a informações que estão sendo passadas ao componente!
  2. Boa tarde Qual o modelo está usando no ACBrECF? senão me engano o modelo deve ser o ecfESC! faz o teste com esse modelo
  3. Vai depender do provedor, mas se perceber tem um campo ou com o xml ou o link para download da nfs-e!
  4. Sua aplicação pode estar trazendo pra ela o foco da aplicação que está sendo executada!
  5. Posta o link do outro post aqui assim fica indicado como resolveu!
  6. então o erro está já explicando! precisa instalar essas bibliotecas no linxu!
  7. Bom dia dá para por no finalization da unit foi colocado ali pra evitar problemas de não precisar em outros locais e continuar inicializado!
  8. Estranho ! será que você não tem mais alguma coisa ou em especifico que utilize antes mesmo do componente e não esteja sendo feito isso em sua aplicação!?
  9. Olha sinceramente não sei mesmo como não é possível a instalação! este mês passada fiz duas instalações sem problema algum do acbr com o instalador um micro com windows 8.1 e outra com windows 7 um na versão xe2 e outro na xe6! tentou reinstalar o Delphi !? sua licença foi validada corretamente dele? ou está usando uma versão trial do xe6?
  10. Sim o que tiver no svn atualizado !
  11. A primeira questão é fácil de responder! Deve ser feito com sua aplicação, pois os testes se aplicam a ela e não ao Demo que foi criado pra demonstrar as funcionalidades do componente!
  12. Verificou se não possui em outros locais (system32) dll de versão diferente da openssl?
  13. Boa tarde vejo que e novo no fórum ! seja bem vindo ao mesmo. Gostaria de convidar a ler as regras do fórum em especifico ao item 6.3! Sobre sua pergunta! se estiver usando o ACBrECF é só o método AbreGaveta que vai abrir se ela estiver interligada a ECF! agora se estiver falando de algum software específico terá que contatar o fabricante pra saber os comandos !
  14. Sem estender o tópico! veja se leu as respostas e perguntas e todos nosso colega informa que a tempos foi dito que não estava compatível, após isso informei que não sabemos mas se ele conseguir testar agradecemos e dai logo após ele respondeu que vai testar e nos dá retorno! então quer dizer que não está compatível e não foi testado ainda! acredito que você não tenha lido com calma os posts antes de postar novamente a pergunta! enfim estamos pra ajudar! assim que alguém que tiver a impressora testar e ajustar estará liberado no svn!
  15. dá um revert, clica com o lado direito! outra coisa terá que remover do exemplo os componentes em quickreport e rave pois pelo que percebi você não utiliza os mesmos em seu micro só Fast e Fortes
  16. Certo tente rodar novamente o instalador! mas é para a versão 32 do delphi e não 64!
  17. Sabe o motivo da pastas pacotes estar em vermelho do seu svn?
  18. Está conseguindo abrir o delphi e criar aplicações, compilar tudo normalmente?
  19. tá estranho a imagem da unit pois olhei aqui em meu svn e não possui nada do Fast Report!
  20. Faça o teste de criar um projeto e adicionar o componente citado como erro! veja se ele aparece
  21. Adicione a mesma manualmente!
  22. Boa tarde instalou os componentes utilizando o ACBrInstall? se sim ele não instalou o Danfe para Fast Report! esse é o erro que está na imagem!
  23. se observar no arquivo ACBrNFeDANFEFRDM.pas na linha 1735: ele mesmo faz a geração da imagem do QrCode com a biblioteca que foi cedida ao projeto !
  24. Boa tarde chegou a conferir na unit do provedor da cidade? ou melhor chegou a testar ? está lá configurado para a cidade de uruguaiana, agora é preciso testar e verificar se está tudo ok!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...