Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Olha tá compilando nesse última versão. até tenho instalado aqui e compilo ele normalmente sem erro algum Tu programa em lazarus?
  2. Sim. se bem que tu mesmo pode achar nos fontes pois estão todos no svn ACBrNFe1.NotasFiscais[0].GerarNFeIni;// gerar ACBrNFe1.NotasFiscais[0].LerArqIni(); /// ler
  3. Pega o INI, com ele tu pega por exemplo XML carrega e manda gerar o INI está mais completo e se mantém atualizado
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Eu to achando que está tendo confusão ai. token é usado para emissão de NFCe. enão CTe. a menos que eu esteja desatualizado quanto as mudanças no sefaz
  6. Mas tu vai alterar baseado em qual manual? e se o emissor gratuito não é mais atualizado qual o sentido?
  7. Poderia usar a LIB com PHP. mas se tu tem já regras de negocio em delphi, porque não pensa diferente , muda seu sistema para API com Delphi e a lingaugem que tu domina vai manter e dai o front faz separado, dai tu consome a API seja , PHP, react, angular, ou até mesmo no delphi com web core ou a nova implementações que tem no delphi
  8. Em princípio não jeter. só se alguma atualização do windows. por exemplo tenha repassado alguma dll de dependencia. e tenha feito algo
  9. Alguma coisa local que tu fez no código. pois o que está no SVN compilei aqui e não gera nenhum erro. tu programa em lazarus?
  10. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFECriarEnviarNFe.html lendo ele e vendo o que postou está mandando gerar o pdf que é opcional também
  11. fora do que está definido. algo que não deve ser feito. ou senão teriamos nos manauis e nas leis dele descrito para poder colocar qualquer coisa. ele deve sair o que reflete o xml e não pode ser acrescido de mais informações fora isso ou descaracterizar ele
  12. Senão me engano isso é referente ao layout do emissor gratuito. O mesmo não existe mais manual e foi descontinuado tanto pelo sefaz quanto pelo sebrae que havia assumido creio que não tem nada e nem mudanças no mesmo
  13. MOvi para o subforum. que token? da softwa house? algo assim.?
  14. No caso o documento citado é regido por manual e leis então ele já está com os tamanhos e disposições corretas
  15. tu está falando de CTE ou NFCE? o subforum aqui é de NFCe! o que está usando ali é para aprender a mexer certo? está com o exemplo rodando para testar
  16. Mas não do ACBr é do proprio Lazarus. fala dessas daqui? é do Lazarus remova completamente o lazarus, instale novamente e mande refazer a IDE pra ver
  17. caso não queira olhar via showlog do svn pode acessar o site e olhar https://sourceforge.net/p/acbr/code/40494/log/?path tu pode ir navegando e vendo
  18. é eu estou tentando ajudar como um cego, pois do lado de cá não sei o que seu código faz e como ele faz, o que ele tem então a primeira situação se tu fez o código bem separado só comenta a parte da thread e testa. e sim pode ser que o que rode e tenha no Delphi 7 não funcione em outro superior, muitas vezes componentes de terceiros que podem ter sido migrados de formas diferentes . mas tem muita coisa pra conseguir descobrir o que é
  19. Tu deve ter o ACBr.inc em mais algum lugar que está sendo visto pelo compilador
  20. Não sei dizer mas se fizer update no svn e olhar o showlog ele vai mostrar o que foi feito. chegou a fazer isso?
  21. Creio que não esteja com paciência pra ler mas sim vai e aponta para solução sim. mas leia todo ele e siga todos os passos um a um sem pular
  22. Há tá a homologação que tu diz. é que o suporte mostrou o processo usando o postman. sim eles tem lá pra ti ligar e fazer toda a parte de configuração para entender o funcionamento. Havia entendi que tu tinha feito a homologação para emissão de boleto com o postman para por rodar.
  23. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  24. Note que é um erro controlado. então abre os fontes e olha onde dispara essa mensagem e quem sabe remove a validação do ACBr e testa
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...