Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Bom foi o que pude responder no momento! Foi direta e sem voltas, certo! nem quis ser agressivo nem ser rude somente respondi a pergunta e conforme pode ver estamos sempre o mínimo de dúvidas e problemas possíveis! Parabéns caso consiga algo ou tenha dúvidas pra entender a lógica do componente para implementar é só perguntar!
  2. Não, senão já estaria no svn disponível a todos! pelo menos não foi retornado nada aqui ! tentou olhar a unit do sitef e através da dll deles implementar a mesma situação para o SCOPE?
  3. Boa tarde Obrigado pela colaboração! disponível no svn respondendo a sua indagação, sim somente mantenedores e administradores que podem subir ao svn as alterações!
  4. Boa tarde Rodrigo Belmiro isso mesmo, faltava totalizar ele!
  5. no canto inferior direito a partir do segundo post aparece um botão resolvido e só marcar já fiz
  6. Favor subir em anexo as units alteradas caso isso seja uma correção dos fontes!
  7. Não está implementado conforme pode ver! Pelo que entendo você está necessitando disso urgente certo? então acho que pode implementar e disponibilizar aqui pois não deve ter sobrado tempo para que seja feito o mesmo! a comunidade vai agradecer muito se vier a disponibilizar a solução!
  8. O problema do SCOPE é que é pobre de documentação e o suporte também não ajuda! cheguei a começar a implementação dele no ACBrTED mas os cara ficaram quase 3 meses pra me dar uma resposta que nada me ajudou !
  9. Boa tarde Obrigado pela contribuição, esse ultimo post contempla o anterior? será avaliado para ver se está conforme os fontes do ACBr ! faltou o dfm do datamodule
  10. Boa tarde Bom acredito que isso seja algo relacionado a várias emissões em um único monitor certo! lembra o que fila certo? veja com o termo acbrnfemonitor fila: .. e assim vai
  11. Boa tarde Chegou a checar geral na tela do ecf teste? bom caso não tenha leia lá um checkbox Tentar Novamente! tenta marcar ele!
  12. Acho que não, mas toda ajuda é bem vinda! se quiser contribuir com o projeto pode efetuar as alterações e subir em anexo que faremos a avaliação e disponibilizamos no svn!!
  13. Utilizou a pesquisa? veja
  14. Boa tarde Sim você pode, pois é a mesma coisa que usasse a dll do fabricante pra comandar a ECF! por qual motivo não está utilizando o ACBrTEFD ele pode suportar o que você necessita estude ele e vai ter a resposta a sua segunda pergunta! há e também existem tópicos falam a respeito disso aqui no fórum é só pesquisar e ler
  15. boa tarde qual é o gerenciador usado?
  16. Bom passei acima como fazer, acho que trabalha ou já trabalhou com pacotes, remove as referencias e recompila o pacote! depois ele vai adicionar as referencias!
  17. Então terá que remover na mão a referencia do pacote que não existe no delphi 7 ! depois recompilar e instalar! se utilizar o ACBrInstall ele faz isso para você!
  18. Qual a dificuldade?
  19. Bom dia Utilizou o ACBrInstall? qual a versão do delphi?
  20. Bom dia sim pode ser feito isso favor utilizar a pesquisa do fórum que possuem vários tópicos explicando detalhadamente o assunto
  21. Obrigado Rodrigo somente fiz a alteração não cheguei a gerar para o período em questão atualize seu svn
  22. Bom dia vejo que é relativamente novo no fórum pediria pra ler as regras do fórum segue o não poste seu mesmo problema em vários tópicos! um único já basta para que alguém possa lhe ajudar a equipe agradece a atenção a isso
  23. Boa noite percebi que este é seu primeiro post no fórum! seja bem vindo chegou a efetuar uma busca no fórum através da unit que está faltando? QRPDFFilt veja abaixo alguns tópicos que apareceram com a mesma e existem mais, utilize a pesquisa no canto superior direito dessa tela! leia os posts que irão lhe ajudar! lembre-se pode não ser o componente que está utilizando mas pode estar relacionando com o mesmo problema
  24. Acho que você quis dizer 115200 a velocidade correto?
  25. Boa tarde A ideia e a mesma você cria um webservice em delphi instancia o componente nele e recebe as informações enviando para o componente. Sobre a usb geralmente ele cria uma COM virtual e é com ela que vai trabalhar no componente!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...