Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.549
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Não fica na mão a cada 3 meses tem a versão disponibilizada aos demais e por favor o ACBr garanto que já lhe ajudou muito com seu sistema e você já deve ter ganho algo que o valor de R$ 120,00 mês não me parece ser algo impossível de se pagar, fora que não tem contrato algum Como vocês acham que o um componente gratuito se mantem? Veja bem você consegue ter tempo de reclamar além dos componentes serem gratuitos e você poder compilar ele linguagem de programação só muda sintaxe se uma para outra o restante é igual então acho que quem é programador tem a capacidade de baixar e compilar o ACBrNFeMonitor
  2. bem no topo do forum tem um link chamado Downloads, lá tem as versões caso for assinante sac tem disponível a última versão e também possui versões anteriores para os demais
  3. no simulador você deve de marcar a opção acatar desfazimento
  4. Pois é já tem até tópico falando sobre o assunto e que já está sendo implementado no ACBrPAF as alterações utilize a pesquisa
  5. Já tentou entrar em contato com a prefeitura de lá?
  6. a Mensagem de erro ajudaria? indico a utilização da versão do danfe em fast report está bem bom seu codigo
  7. Carrega o xml e faz outra consulta mas esperasse um tempo para fazer
  8. Eles andaram tirando algumas funções da jclansistrings,pas e ainda não ajeitaram mas dá pra resolver no braço e colocar pra rodar sem problemas
  9. é esse o caminho, abrir os arquivos mexer um pouco no form e salvar pra que ele remova as propriedades que não existe em sua versão do componente depois você tem que recompilar com rebuild sua aplicação
  10. Boa noite Bom a versão que você deve ter baixado é uma versão antiga pois não é assinante sac correto? então sugiro baixar no svn e verificar que lá pasta projetos/acbrnfemonitor tem o chm compilado recentemente
  11. Vamos lá pra resolver a situação tenho uma tag dentro do sistema ao iniciar o cupom verifico se ele existe vai cair no else acima mencionado por você e caso tenha fechado correto o cupom eu marco também a flag como ok talvez isso lhe ajude
  12. Já tentou instalar o ACBr nele? Acho que ele já está compativel
  13. Boa noite sugiro você acessar e doar via sac assim ajuda o acbr e o acbr ajuda você mais ainda não tem plano e se você pagar 120 mês terá suporte a ele durante aquele mês
  14. Anexar a unit com a alteração por favor
  15. Eu acredito o uso de diretivas iria ajudar, assim evitaria ter muito componentes no ACBr informando no componente ou até mesmo através da leitura da versão do arquivo ele direcionar automático
  16. utiliza o tef dial no scope com troca de arquivo
  17. Você leu a nota técnica? se leu percebeu que essa tag é opcional pois só vai servir para consumo final do produto/material e não vende de contribuinte para contribuinte para revenda mas no caso já temos tópicos discutindo isso no fórum e já temos alterações no ACBrNFe que já atende isso
  18. Jovem já chegou a testar o Danfe em Fast report disponibilizado pelo nosso colega juaun kiko???
  19. Senão me engano o peterson postou uma solução para um colega do fórum dá uma pesquisada mas senão me engano ele passou uma versão para testar do fortes ou a pessoa baixou novamente a versão do site e reinstalou os componentes e funcionou
  20. Vamos interpretar mais a fundo a lei, ela diz respeito a consumidor final e não venda de contribuinte para contribuinte por isso é opcional somente venda a consumidor final (que vai utilizar o produto/mercadoria e não revender) é quem deve de ser mostrado a informação ao outro não é necessário
  21. tem também a opção de processmesssages no device do acbrecf ou faz algo do genero assim while acbrecf.AguardaImpressao do application.processmessages
  22. Acho que seu problema está em enviar vários comandos ao mesmo tempo o ACBrECF não trabalha igual as dll de fabricantes então a sugestão seria verificar as propriedades AguardaImpressao e AguardandoResposta se observar as mesmas dentro do componente elas são alteradas conforme é liberado dos comandos espero que lhe ajude
  23. A versão que você baixa no svn é a última, o que muda mesmo é numeração de versão
  24. o correto é marcar a resposta que resolveu seu problema e não seu ultimo post
  25. Sim após feito toda a parte de manifesto é possível fazer o download, lembrando o que já foi falado em outros posts não se deve fazer o download de todas as notas, pois o fornecedor é obrigado por lei enviar a mesma para o cliente após a venda
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...