Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.549
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Sim entendo mas no caso o que nós moderadores queremos é criar a cultura de pesquisar a fundo como li em outro post as vezes o titulo não condiz com o conteúdo do tópico pelo que vi você postou aqui e em outro local a mesma dúvida certo, o que pedimos é postar em um local e aguardar que alguém vai responder e nesse caso a resposta já tem no fórum já a informação e questionamento do luiz não responde sua pergunta pois ele fala de nf-e e você está falando de um requisito que segundo interpretação diz o seguinte, senão tiver ecf funcionando, deve-se vender usando o famoso bloquinho venda tipo 1 então tem que ter uma tela para poder registrar essas vendas no sistema pois o produto vai sair do estoque e foi feito a venda me corrija os demais colegas caso tenha passado informação errada mas é isso
  2. Poderia o erro ou o problema enfrentado?
  3. Vamos esperar nosso amigo Régys ler ele tem mais conhecimento com as daruma
  4. Você deve informar em um ou em outro local se usar o identificapaf não pode informar nos dados do rodapé do cupom algumas ecf não suportam o identificapafecf e tem homologadores que também não querem
  5. Agora vai uma dica você pode fazer a assinatura de seu programa pra rodar no window 8 já vi na net um cara explicando como fazer isso em inglês mas nunca tentei assim ele vai rodar como administrador e fazer quase tudo em seu micro outra coisa é desabilitar o UAC em seu micro de desenvolvimento
  6. Tenta um teste, execute ele como administrador! Lado direto do mouse em cima da aplicação Executar como administrador veja se ele faz
  7. Pergunto isso pois utilizo no mesmo micro delphi 7, 2010, xe2, xe3 e nunca tive o problema relatado acima
  8. fag.online Conforme falei lá no outro tópico faltou pesquisar mas vamos lá isso quer dizer que você tem que ter o PED em seu pdv quando a ecf não funcionar ele poder digitar as vendas feitas no bloquinho lembra-se? mas volto a insistir como todos nos moderadores pedimos, pesquisa eu lhe passei uma informação rápida mas tem pelo menos uns 3 tópicos que falam sobre isso e um deles é extenso eles estão bem no começo do fórum
  9. Boa tarde Primeiro gostaria de convidar a ler as regras do fórum segundo ela nova dúvida, novo tópico Agora gostaria de convidar também a usar a pesquisa que está no canto superior direito esse assunto já foi discutido lá no começo do paf onde vários tiveram essa mesma dúvida a equipe do ACBr agradece...
  10. Não existe. sugiro a pegar o exemplo que tem na pasta do SVN e em cima dele começar seus estudos de como fazer isso.
  11. Com certeza, o que você tem é tipo um Pedido de Vendas! então você pode sim pegar seu pedido de venda e gerar um nf-e dele.
  12. Por acaso você tem mais de uma versão do delphi em seu micro?
  13. A questão do timeout o Daniel postou um fragmento de codigo para tratar isso onde consiste em pegar a informação do timeout do componente antes da redução z aumentar para um tempo consideravel, emitir a Z e depois retornar o valor default para o timeout Sobre a geração do Cotepe 17/04 uso ela e até tive o uso bastante assiduo dela nesses ultimos dias devido a fiscalização que pediu a geração dos arquivos entre eles um é esse e não obtive problemas sobre a geração do arquivo cotepe que eu tenho aqui nos fontes não é o path mas sim um caminho completo com um nome de arquivo a ser gerado abaixo o trecho do meu codigo ArqName := ExtractFilePath(Application.ExeName) + 'LMFCPer.txt'; PDV.ACBrECF.PafMF_LMFC_Cotepe1704(cxdtdtIni.Date, cxdtdtFim.Date, ArqName);
  14. Delphi 7? ele foi concebido e é mantido nessa versão.
  15. Bom dia seus fontes estão atualizados? se sim favor anexar a unit alterada, mas acredito ser compatibilidade do unicode no delphi que foi implementado a partir do delph 2009.
  16. lukas_silva Gostaria de convidar a ler as regras do fórum Acho que você já fez um post onde estava a conversar contigo sobre essa informação. mas abaixo segue onde deve se enviar o comando ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.DefineMensagemPermanentePinPad('sua mensagem');
  17. E reforçando Elton, já tem um tópico onde o Italo fala sobre a remoção dessa pasta e sobre o txt
  18. Não você esqueceu de recompilar o pacote para que essas propriedades estejam disponíveis na IDE
  19. Num primeiro momento que me lembro só funciona com o sitef dll você está usando ele?
  20. Estou escrevendo de meu micro com windows 8 64bits com o emulador funcionando corretamente, os travamentos estão ok e estou com o UAC habilitado no windows
  21. Em primeiro lugar gostaria de apresentar a pesquisa que possui no fórum se utilizar ela vai ver que o Italo postou já a informação sobre esse problema que está enfrentando Segundo quando se tem um tópico marcado como resolvido também gostaria que se atentasse as regras do fórum crie um novo tópico
  22. Sim suporta Escolhe a opção FiscNet
  23. Então tem algo mais, falta o path no library de seu delphi? ou o local onde está a bpl não está visível ao delphi
  24. e existe esse package ou nome dele é QR5RunDXE3? já que instalou, remove essa linha do pacote e tenta recompilar caso esteja instalado ele vai adicionar ao correspondente do seu delphi. beleza?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...