Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. ou usa o pfx original ou grava ele no banco eassim não precisa instalar ele no micro carrega direto pro componente e assim ninguém vai ter ele mas indiferente o clietne vai precisar , mesmo que coloque openssl ele vai precisar
  2. só se tinah algo diferente em seu micro. mas senão todas as UF funciona
  3. só explicando igualmente a PayGo tu só consegue através de represetantes. no caso o ACBR e para Sitef segue o mesmo. não adianta entrar direto em contato com eles conforme postou acima existe um representante que é a https://www.skytef.com.br/
  4. porque acredito que ainda não tem nada relacionado do DANFE certo.? pelo menos ainda não vi nada nas documentações
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. Sim esse mesmo é os passos, tem até uns tópicos mostrando também passo a passo até quando vai funcionar não sabemos
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Sitef depende da representante, pois não consegue diretamente existe diversas representantes , tentou trocar? está falando com qual delas?
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ComandosdoObjetoBOLETO.html
  11. tá mas ele gera erro. tu mesmo disse. que erro? tem que saber o erro. seu código está suprimindo a mensagem de erro pra que a gente saiba mas é preicos dela pra saber.
  12. nestes casos tem que ser bem claro com eles e mostrar que a concorrência está errado e alguns demitir clientes é uma solução pra muitos
  13. Sim. é só usar e ir baixando já que o fornecedor não envia os xmls
  14. Que erro? depende do erro dá pra apontar oq eut á faltando mas é alguma dll dependencia
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. Informações diferentes devem ser colocas em observações e conter no xml a danfe é bem clara no quesito bem com os outros de mudanças do que rege o manual. senão teria um para seguir e nem layout pré definido
  17. o caso crie um tópico em LIB e mostre lá e também tem que ter as ultimas versões para usar em produção que acho que ´so via PRO pra baixar
  18. sugestão. se ele é pfx. use o arquivo. e ainda guarde no banco e carregue de lá isso é possível com os componenentes. assim tu ajuda a manter seguro o certificado sem ficar instalando nas maquinas
  19. então primeiro faça um revert dos exemplos. pra ele voltar ao estado do svn abra ele compile , configure e quem sabe feche e abra ele novamente e faça o teste, pois pode ser que tenha bug
  20. aqui tem a documentação https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Impressao.html mas não é NFCe? não lembro de manual para NFe em bobina
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. sim deveria. mas veja se ele não tem outras em outras pastas globais do windows. que está interferindo e senão falta outras ainda do ACBr mas tem que funcionar. pois do delphi 7 ao 12.3 é o mesmo código e no lazarus
  23. Acho que já tem tópicos falando sobre isso. dá uma olhada no fórum e lá tem informações
  24. Ao que parece não ocorreu pois nãohouve novas interações. validou seu xml se está OK?
  25. Mudou conforme sugerido e tentou emitir?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...