Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. olha uma ideia. tenta levar o software monolito para API. dai seu sistema desktop e outros podem usar, dai tu faz lá. vendas, pedidos, consultas e os demais deixa no desktop. dai faz a parte mobile
  2. Bom então é tu começar a pensar em ter uma parte WEB , não precisaria todo ele. ou mudar o nicho de mercado dos seus clientes
  3. Acho que só tem uma correção. não começa esse mês. começa lá em outubro. esse mês são empresas pílotos que podem e tem um link especifico e ninguém mais. e creio que tu não está nessas empresas correto?
  4. Mas o que eles querem em si? que possa acessar de qualquer lugar? ou ele quer um sistema web que pode acessar via navegador? é bem vago ou ele quer que seja uma API e ele abra o executave em qualquer local e ele acesse?
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. disso daqui tu só deixa ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; ACBrNFe1.Configuracoes.WebSerivce.SSLType := LT_TLSv1_2;
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. no caso tu tem que alterar conforme a impressora que estiver usando de Etiqueta. pode ser só isso , pois se deixa usar para ele buscar porta etc. pode ficar lento
  9. Se possível anexe um xml pois ele passou a usar o ACBrXMLDocument pra ler e pode ter algo que tenha passado ao efetuar o refactory do código
  10. mas cade o RPS seu gerado? esses são dos exemplos e o que gerou com o componente ACBrNFSeX?
  11. e os soaps de envio do RPS e retorno? tu salvou e olhou eles? alguma coisa está informando ali?
  12. pra gerar a NFSe é um RPS que gera
  13. Ok. tu comentou a linha falada acima e funcionou?:
  14. só por desencargo. está atualizado o ACBR e rodado o isntalador? também alimentou o componente conforme os tópicos e o exemplo pra gerar? seguiu um tópico que tem sobre o santander?
  15. Tente mudar as configurações de comunicação com a impressora de etiquetas
  16. Lembra né que agora é envio SINCRONO, no caso ali tu não tá no enviar a passar o parametro True para sicrono e o retorno não é pego dessa forma sugiro pegar o exemplo e olhar atentamente que lá tem como tu deve fazer para enviar e para pegar o retorno
  17. Então é algo de configuração do seu sistema. mas o log é bom pois ele já indicou que tu atrelou um PSP do Banco do Brasil e não do Inter então não iria funcionar. o componente não muda sozinho nem tem nada dentro do fonte que faça isso. então é algo em seu processo
  18. No caso acho que por ser algo só desse banco não tem e nem foi mapeado. o que tu envia nele? note que até tem uma nota ao final
  19. Na verdade tu tem o manual que fala e mostra o RPS como é montado. confrontou ele? sobre não gerar. impossível pois ele precisa ser enviado e guardado em algum lugar, nem que seja no banco. mas o estranho é a tela ali mostrar o simbolo do java
  20. Eu creio que seja a questão de algum lixo de instalações anteiores. como está instalando? baixou o pacote do site do lazarus e instalou?
  21. Sim é possível só para desencargo. leu ambas as documentações? do BACEN e do PSP em questão?
  22. primeira coisa remove o WITH do código e tenta novamente
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...