Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Desativa e Ativa quando for usar então mas se ele tá usando ECFVirtual quer dizer que faz já um tempo que esfriou o motor srsrs
  2. é A1? se sim use o pfx , guarda ele no banco. não instale , guarde e carregue do banco configure somente o SSLLib Wincrypt e o SSLType TLS 1.2 certeza que não vai dar problemas e tu vai ter o certificado em um único local
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Faz o que o contador do cliente lhe orientou. pois é ele quem assina os documentos da empresa
  5. dá pra tentar junto ao provedor pedir a lista de cidades. mas tu pode abrir o ini do acbrnfsexservicos e olhar sobre o que falou tem que tratar em seu sistema para contornar. sendo possível até mesmo pegar o xml da NFSe e importar ou pegar os dados do rps e efetuar a consulta pois isso é possível se tu é emissor consultar as NFse emitidas
  6. Anexar a unit modificada e o manual que foi seguido do provedor
  7. Abre o fonte do componente e depura essa parte. pra ver onde está ocorrendo
  8. nenhuma é. tu tem que gerar uma unidade de rede pra mepear mas pra que fazer isso se tu poderia gravar esses xmls no banco. um só pra isso. e efetuar backup dele de forma fácil ao invés de ficar trafego arquivos e deixando pastas mapeadas. cria campos no banco e salva lá e cria metodos pra exportar quando necessário
  9. está no LCLType o erro. mas não entendi nada. até abri e olhei mas não vi algo pra dar erro
  10. no svn do acbr tem os csv da IBPT tu pega e cruza dos dados
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Tu quer trabalhar com JSON no delphi 2005? é isso? se sim ele não vem com nada nativo para JSON tu deve baixar biblioteca de terceiros para isso.
  13. só se todos os provedores tiverem um mesmo código. dificilmente todos implementam os métodos iguais portanto o ACBrNFSeX serve pra abstrair isso
  14. Primeira situação tu já devia ter migrado para usar somente o ACBrNFe para emitir. pois o Virtual foi algo paliativo para quem já tinha rodando ter tempo habil de modificar seu software. portanto migre imediatamente, ele foi feito só para que tivesse esse gap
  15. está gerando o log do componente? se sim modo paranoico pra ver tudo o que transita?
  16. Essa mensagem de erro acima do Java é no seu delphi ou na página do provedor?
  17. tu tá usando os componentes certo? se sim no svn tem a pastas dll´s e lá tu acha a compatível
  18. então as dll´s todas tem que ser x64
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. windows server não é uma boa pra rodar aplicações. sua aplicação é compilada para Win64 e roda em win64 ou ela é feita para win32 e compilada para win32?
  21. precisa nesse caso ter o servidor gráfico rodando para funcionar
  22. Versão do lazarus usada? distribuição do linux usada?
  23. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  24. Acho que esses arquivos são enviados após tu assinar algum documento junto a empresa gertec
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...