Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Sim contra o que está com o certificado sendo usado. ou se ele for um dos outros atores. menos se ele for o emissor
  2. o que tá setado:
  3. Há sim. mas não se preocupe o componente ACBrBoleto abstrai pois não é isso que ele pede no Bolecode do Itau
  4. Então é isso. tu já devia ter arquivos perdidos do Fortes report. e isso vai continuar a existir. mas o principal é por conta de tar muitos PATHS no library do delphi e dai ele não consegue remove os do ACBr ou faz o que o bigwings sugeriu que resolve mas agora tu deve ter frce.bpl pra todo o lado e dclfrce.bpl bem como os dcp e também dcu pode ser que fique ok mas pode ser que bugue algo e dai tu tenha que sair catando
  5. Não precisa, temos o exemplo do svn. consegue rodar ele e ver se ocorre o mesmo?
  6. Mas o que tu quer fazer em si? copiar o objeto TNFe inteiro de um para outro ou é outra coisa? tentei entender mas não consegui o seu código o que deseja fazer mas já vai uma observação não use WITH vai se perder você e o código
  7. hã tá entendi sim tu vai fazer repasse de valor em moeda na troca do pix. então é via ADM onde tu passa o código antes de chamar e ele já filtra pra diretamente isso. veja lá que tem OperacaoADM passa nele e o menu vai limitar aos dados do pix saque
  8. então vai precisar ir modificando e testando para ver como tu já emite pra cidade tu tem acesso então ficou fácil e t u tem o manual dai é só seguir
  9. Pagamentos é CRT demais que seja por exemplo cancelamento é ADM
  10. No caso é quase certo que também tenha copias do fortes em outros locais e também a famosa copia do frce.bpl ou outro lá pra detnro da pasta bpl do delphi
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. use o SSLLib como WinCrypt e siga usando seu openssl na versão que deseja
  13. No caso tu não mexe no componente tu altera no ini tanto qual provedor e se precisar os endereços lá e recompilar o .res na pasta e reinstala os componentes
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. no caso terá que ter um código seu para enviar usando dessas outras formas mas no ACBrMail não vai
  16. só pra complementar, após emitir o RPS tu tem a possibilidade como emissor de consultar a NFSE por numero ou lote que dai vem o xml completo. tu fez isso ?
  17. o código é o mesmo para delphi 7 ao 12.3 e lazarus então verifique senão houve mudanças em seu código local onde está o delphi 7 ou ainda se as dll´s geralmente openssl estão na versão correta
  18. Bom dia olhando os fontes no svn não tem nada nem MFA e oAuth2
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. mas tu tem as credenciais e o código é pascal. ele também é bem fofo e dai é só depurar e entender oque está informando os fontes estão ai para isso por isso é gratuito. para que tu possa depurar é só usar o F7 e o F8 e garanto que 30 minutos tu já descobriu o que tá fazendo gerar esses lotes. claro que para tudo é preciso ler os manuais seja de qual banco ou implementação que for fazer. acho que é um bom caminho pra ti resolver , pois o código está pronto. é só depurar e resolve
  21. Creio que não , pois veja faz tempo da situação foi ano passado e só em fevereiro foi perguntado e ninguém interagiu.
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...