Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. o ACBr não tem API temos o ACBrBoleto que consome a API do BB
  2. Coloca um ponto de parada e verifica o que está ocorrendo , o que não está criando pois é um A.V. sem endereço de memoria
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. sincero não faça o que o cliente quer pois ele está fora do manual e lei que rege. depois claro que isso não será algo assim mas se gerar problemas ou multas ele só ira apontar tu como culpado
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. da questão das permissões? sim no exemplos de Android em delphi tu vai ver que tem implementado o código de permissão
  7. Bom dia seria necessário tu depurar e tentar com o manual verificar isso tudo
  8. Como já informado, essa questão não será modificado pois o manual está claro que deve sair
  9. Extrai o log completo que vai saber o problema
  10. no caso tem que setar as permissões no android pra poder fazer isso
  11. Boa noite só pra entender o motivo de tu usar ADO?
  12. O setor fiscal da empresa do seu cliente deve passar essas informações no caso o contador caso ele não tenha.
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. ao que tudo indicou não. tentou trocar de internet ou até mesmo entrar em contato com o provedor ou prefeitura?
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. Boa tarde suas duvidas podem serem sanadas lendo o manual do pagfor que tem no svn do ACBr ao invés de deixar como trunk2 ao final coloca tools lá tem os manuais de cada banco onde tem lá por exemplo abaixo sicredi
  18. Habilita pra salvar os soaps de envio e retorno e posta eles
  19. primeira pergunta tu está usando já o ACBrNFSeX? pois tu só informa o IBGE da cidade o componente sabe o provedor
  20. o seu delphi esta vendo os demais e tem algum fonte perdido ou compilaod perdido em seu micro
  21. boa noite poderia postar como está fazendo o uso do LibMail?
  22. creio não ser o sefaz , pois é NFSe . e sim o provedor da prefeitura
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...