Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. mas tu tá fazendo um API? tem algum código ? algo simples? e onde tu colocou noGUI no projeto?
  2. assinaturas esses xmls foram baixados do site e não via webservice e com isso dá o erro
  3. Bom dia sim é possível sim. só definir NOGUI no projeto e lembrar de não usar Fortes ou Fast senão ele vai adicionar referencia a VCL
  4. Mas ele só transporta, então ele só emite CTe e MDFe certo? as NFe ele recebe pra vincular, porque ele iria emitir uma NFe? ou no caso ele não deveria só emitir MDFe?
  5. a NFe/NFCe/Cte etc. também deveria funcionar igual nos dois ambientes. e não é a realidade então é fazer o que podemos pra deixar o cliente rodando
  6. tu tem alterações locais. acabei de atualizar e rodar o instalador após ler sua mensagem e não obtive erros. como digo se ficar mudando localmente vai começar uma hora que não vai conseguir mais atualizar. vá na pasta , lado direito, tortoisesvn e revert, marca tudo e exclui faz update e instalador de novo
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Que bom mas vou colocar um ponto de vista, se isso não fosse regido por manuais seria uma coisa e dai cada cliente iria querer uma coisa diferente mas é regido, e já tem numero da nota, já tem a chave, ele já tem o nome da danfe e o cnpj então creio que é só um serviço pra ele gastar as suas horas e jogar dinheiro fora no seu caso.
  9. Acho que não seria necessário essa mudança pois não consta isso no manual o cliente vai ter os dados na nota e depois ele vai ter o numero dela e a chave pra ler. acho que é um trabalho e horas jogadas fora sem necessidade
  10. Ao que pude notar nos xml´s tem quebras de linhas que não deveria existir
  11. Acho que pode ser algo na falta da informação ao consultar. chegou a verificar se informou os dados corretos para fazer a consulta
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  13. O que faltou fiscalmente e que está no manual e esquecemos de colocar na DANFE? mas o erro é porque tu tem que abrir a herança primeiro para depois o filho dela
  14. isso aqui é do xml da NFSe que retornou ou do RPS que foi enviado?
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. Exatamente como o seu. como sou funcionário e desenvolvedor precisaria pedir a um dos clientes o acesso. mas basicamente é isso. uma coisa que precisaria saber é a data e qual a revisão a sua pra comparar e entender o que está diferente ai que pra ti não funciona.
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. Creio que vai continuar o que está no SVN definimos baseado no manual, se ficar mudando, mudaremos aqui, dai daqui a pouco outro não vai gostar e vai querer de outro jeito e o manual é claro, saiu a informação ali está correto enão vai mudar em nada como a pessoa pagou ou não
  19. sim definimos o que está ali baseado no manual, pois senão é problema ficar mantendo todos.
  20. pode pois tu envia uma a uma e mesmo que enviasse bastantes tu poderia usar um lote. se tu não tem controle interno por lote como falei tu pode usar por exemplo sempre 1 pra enviar e pronto. não vai fazer diferença pra eles
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...