Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. informa o mesmo para ambos
  2. Que observação tu quer que saia? e eles tem isso?
  3. acho que sai o mesmo que tu comprar um novo, e depende da fabricante não faz atualizações só mesmo modelos novos. entrar em contato com fabricante aqui no fórum é só olhar na parte de tef que tem algo pra ti pode pesquisar e ver as versões . acho que em TEF
  4. Ali que está aqui estamos tratando componente tanto de emissão quanto retorno dos dados.
  5. isso na tag e no moc e manual da DANFe onde indica os campos ele também leva isso?
  6. por terminal service? creio não ser possível por conta do Pinpad e também de compartilhar a mesma pasta do sistema
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. olha só faz tempo mesmo. veja que procurei na linha do tempo e ali é última vez que faz parte essa função, depois foi removida
  9. ele tem que ter as bibliotecas ABECs 2.0 senão me engano. só conferir
  10. é o componente que dispara ou algo que tu faz no meio do caminho?
  11. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/79714-pix-itau/page/2/
  12. Faz bastante tempo que foi refatorado e mudado código. creio que seria mais prudente tu olhar o exemplo e verificar pois a função em si não tem mais, ele é tratado diferente para retornar os dados
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. confere no calendário aqui do fórum se tinha alguma NT senão houve mudança no cliente de informações
  15. Estando ciente que não existe isso e não deveria de fazer isso. creio que se é preciso visualizar o mesmo antes de emitir sua tela está um pouco complicada ou não é explicativa suficiente ao cliente para ele saber o que foi emitido
  16. Modificar o Schemas? isso não vem do provedor?
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. não tem a ver com parcerias. tu tá desenvolvendo software proprio e naõ usa por exemplo Sitef ou outros mediadores
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. Não é necessário. basta não abrir o dpk e querer compilar e usar e ter somente uma pasta do fortes usando GIT para baixar do github
  22. fontes atualizados? credenciais verificadas?
  23. Primeiro anexe o log do instalador do fortes? segundo tu tá usando o community? a bpl ali não pode estar nessa pasta se usou o instalador. ele cria uma pasta Binary dentro da pasta dos fontes e se tu tem mais de um delphi eles podem estar se vendo pelos paths
  24. A.V. ocorre sempre que algo não existe e está acessando o endereço o FACBrBoleto está criado? também existe a situação de necessitar do Midas, dai declara no seu sistemas midaslib na uses
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...