Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. está retornando isso no componente? digo no log do componente?
  2. Quem verificou? seu contador pede pra ele validar isso. mas falho a memoria, eu acho que isso em homologação não está funcionando
  3. Qual JSON? no caso tu deve postar no canal da LIB pois existe a camada dela que chama o componente vou mover pra dentro
  4. não entendi tu tá usando a lib em outra linguagem ou tá usando o delphi?
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. tu não é o desenvolvedor? o suporte aqui seria direcionado aos desenvolvedores
  7. no caso tem que ver na documentação se vem essas informações pois são end-points diferentes
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Não tentou implementar no ACBr?
  10. ele usa a lib e não os componentes
  11. Novamente sete as configurações de página na impressora padrão do windows pelo uses Printers
  12. pega um xml emitido já no site para conferir. mas ao que parece é informações erradas. compara novamente ou aciona o suporte da prefeitura da nfse
  13. ele está em homologação ou produção? se for homologação deve verificar se funciona
  14. Verifica no svn o log pra ver o motivo que foi modificado ou removido
  15. Só confere no manual se isso é opcional ou é obrigatorio pois o TEL tem que ter da empresa
  16. Sim. tu tá assinando e mudando alguma informação antes de enviar e não assinando novamente o mais comum é os campos datas o pessoal jogar lá Now() Date etc. ao invés de salvar no banco em um campo e usar esse campo assim ao passar ali novamente ele vai mudar e vai mudar o digestvaleu garanto que as notas devem ter sido as com algum problema que precisou modificar para enviar novamente
  17. Complemetando ao Daniel. utilize o exemplo pra entender todo o processo. o exemplo é usado nas aulas para mostrar e exemplificar como se faz os processos de homologação. mas tu deve antes de começar a homologar implementar em seu software o TEF e os testes que fazem com o exemplo, tu vai fazer com seu software. mais uma pequena sugestão o exemplo é só pra exemplificar então não tente mudar seu software para o exemplo mas sim insira o processo do TEF no contexto de seu sistema e de sua regra de negocio!
  18. Se tu usa C# dai pra ler o xml dos dados é mais fácil tu usar o que ele possui do que tu mandar pra uma dll pra ela mandar devolta. e sim vai depender de como está vindo a informação no xml. CRT 3 é CST com dois digitos, simples é CSOSN mas volto a dizer que é melhor usar os recursos do C# pra ler
  19. pelo jeito ele espera sempre algo novo somente
  20. como assim carrega? lembrando que esse comando é pra pegar o xml após a emissão. então tu manda o ini ou usa a classe de alto nivel preenchido, é feito a emissão envio e dai tu pega o xml
  21. https://github.com/PGPagamentos só que notei que não tem para VB só C#
  22. então veja o fr3 se está usando do svn ou um que tu modificou
  23. movi para o local correto então. provedor? cidade? pouca informação. não temos seu ambiente
  24. se modificar outros campos não ocorre?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...