Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. na configuração do componente, tu chegou a olhar no object inspector? não tenha medo em mexer e pegar o exemplo e testar
  2. Bom se quer que subimos ao svn a mudança peço que faço que solicitei acima lembrando que agora seu svn está marcado e não vai conseguir atualizar essa unit. ficando assim com ela parada
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Vejam não é algo que está definido em manuais e definições da febraban e nem de banco algum então estão com boletos que após um tempo circulando o pessoal começa a questionar, vai sim ler o código de barras mas se submeter aos bancos eles não vão aceitar e dai fica aquela o ACBr não tem e tem por ai gente usando assim e o banco não aceita. o bom é validar no banco se aceitar, trazer para que possamos sim disponibilizar ou senão avisar aqui que o banco rejeitou
  5. se tem alguma sugestão de correção, atualiza o svn, faz as mudanças e anexa aqui
  6. Não sei se tem erros pois tem gente usando mas tu pode depurar o código e ver se está enviando
  7. vou mover para o forum da LIB . aqui pensei que estava falando do componente
  8. Pela documentação acima sim. se o xml não obriga e ele não quer informar dai é outra historia
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. Esse xml não foi emitido por você correto? e sim por terceiros? bom só pra confirmar é o xml acima direto do sefaz e com o erro certo?
  11. está com o svn atualizado e não tem nenhum arquivo modificado local? pois fiz um teste aqui e foi e modificou
  12. Quando ele diz não implementado é que tu não setou a configuração ao componente não sei se é o caso que tu fixa isso no dfm, mas antes de começar a emissão tu deve ter um metodo configurar e nele tu tem que definir mas o que digo sempre só informe o SSLLib para winCrypt e em webservice.SSLType para tls1.2 os demais tu não informa nada. omite e vai funcionar
  13. define pNenhum em Sacado.SacadoAvalista.Pessoa se depurar o código vai ver ele passar e pegar zero
  14. sua unit esta diferente do svn primeiro atualize e use a unit do svn , veja se ela já não está tratando e só então aplique suas mudanças e traga ela alterada
  15. Esse arquivo tem certeza que é o sefaz conforme tu fala aqui pois senão teriamos um erro com muitos posts , muitos tópicos e veja não temos traga um xml diretamente do sefaz e faço testes com Delphi 7 ao 12.2 e também em lazarus e posto aqui os resultados
  16. sim porque o arquivo está gravado errado portanto tem que ajustar a gravação o que foi gravado possivelmente foi perdido, nisso é que temos que focar
  17. o componente ACBrNFSeX é o único que está em produção e está sendo mantido o ACBrNFSe antigo não é mais suportado portanto nem precisa testar o mesmo ou se estiver usando desacoselho sobre a mensagem ao que indica parece não existir o end-point que está acessando verifica se esse método existe no provedor
  18. Pronto agora sim dá pra fazer um ibexpert com ele. show
  19. Existem situações em que não é permitido, mesmo a pessoa querendo. pode ser uma delas mas o mais fácil e´abrir os fontes do provedor que tu quer e visualizar qual das propriedades está na pasta provedor as units
  20. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/57991-acbrboleto-via-webservice/
  21. Se for a dll demo pode ser que não tenha mesmo
  22. Na verdade tem que ver se o ZeosLib implementa isso. eu lembro que não conseguia fazer, mas
  23. Fast Report? se sim é algo com a instalação do fast report, rode o recompiler do fast report e depois o do acbr além disso veja se a midas.dll está visivel e se tu não tem mais de um delphi no mesmo windows e um substitui do outro
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...