Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.555
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. então o problema é que ao invés de usarem isso para se ter um padrão e acabar com os provedores , não eles conseguiram continuar com o problema então tem hoje padrão nacional, padrão do provedor e a mistura entre abrasf padrão nacional não vai ter opção e tem que manter todos. mas o ACBrNFSeX já abstrai isso
  2. ao que parece não está esperando o códigonbs e está esperando uma descrição
  3. todas estão mapeadas no help.
  4. está com erro desabilita e passa sem , mas é algo no sefaz
  5. não informa nada. em nenhum da reforma parece estar com problemas
  6. Não sei se e´isso que vai agora. pois o que é preciso é só obasico 0.1% e 0.9% e pronto.
  7. está lá é no componente ACBrNFe e está nele abre e olha os fontes do exemplos
  8. não tem os valores calculados. tu fez?
  9. no caso não é só retirar o OK lá do metodo? já tentou isso
  10. Não funcionou no ACBrNFSeX? qual as situações que ocorreu como configurou o exemplo pra fazer?
  11. deve ser o codepage errado quem sabe
  12. Interessante. eu também recebi e veio do sefaz mesmo autorizada. dai joguei no validador do sefaz e deu erro
  13. anexa ele. ali tem a opção abaixo pra ti anexar o arquivo
  14. porque instalar manualmente? o instalador faz isso a menos que seja versão trial ou CE que dai não recomendo pois como tu está falando tem empresa e não é recomandado usar
  15. Teria que só conferir e pelo jeito tu compila os fontes pra ver senão está já mapeado e pegar lá . creio que tenha mas só falte na documentação não tenha visto
  16. certo mas tu usa a lib ou uma dll sua? tem que ver o que fez
  17. revisa tudo e veja senão está faltando nada. eu começaria pelas dll´s que depende se elas estão atualizadas com a versão mais nova
  18. Ainda não informou tood os dados.[ pega o exemplo do svn e confere com a parte da RT que tem agora e preenche o que falta
  19. no caso se usa node segue o que tá na documentação se usa delphi vai para os componentes e segue pois existem diferenças nem todos são iguais então não compare. use a parte da documentação da lib para seguir
  20. certo as que deve usar é do RTC e me parece estar funcionando. ele só não está devidamente habilitado pelo que notei no projeto
  21. no caso tu usa delphi e os componentes ou o C# ea Lib?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...