Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.555
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. pode ser que sim mas usa o download e pega a gerada no projeto nacional
  2. Se é Padrão Nacional não é assim que fica configurado no INI
  3. por desencargo ACBr está atualizado e rodado o instalador?
  4. não está acitenaod o código tributaçaõ municipal deve achar o correto como contador da empresa
  5. https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Particularidades.html
  6. abre os fontes e confere veja que se seguir ele naõ entra em nenhum abaixo portanto gera somente o basico. tu tem os fontes ai do ACBr
  7. não quer o códigonbs falta codigopais e falta exibilidadeiss
  8. Qual a mudança que fez no ACBrNFe ou em qual unit?
  9. Certo quais as mudanças que fez no ACBrNFSeX? alterou o padrão nacional?
  10. problema nos schemas é falar com o o provedor para resolver
  11. Boa . então é só olhar no componente que tem la´para ti passsar o certificado só abrir os fontes ; -)
  12. se quiser contribuir. dá pra pegar e modificar a unit?
  13. mas é padrão nacional ou modelo gissonline? pois se é padrão nacional e estiver falando de monitor é em outro subforum chamado "monitor'
  14. ANEXE o log do instalador mas estou pra dizer duas coisas ou está com versão trial do delphi ou está querendo usar o delphi CE ambos não tem compilação via linha de comando e não vai instalar mesmo
  15. dentro de ACBrDFe e dai tem lá ACBrCIOT
  16. Como assim solicitação que chegou? poderia indicar no manual onde está isso?
  17. o problema dele é que estava com a opção de gerar o INI e queria criar o xml. onde o mesmo falta informação use o padrão INI que será resolvido o erro
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...