Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.555
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. precisa pegar e verificar se a unit está como o manual
  2. Tem um subforum que não trata dos componentes ACBr e dai tu pode postar lá. senão acabamos indo ver o que ocorre no componente
  3. não , pois ela é simples nacional. então quem é obrigado é quem emite. quem emite simples nacional. então não vai
  4. Creio que foi modificado o formato. se tu deseja fazer isso. sugiro carregar todos os xml e mandar visualizar a impressão e lá de dentro exportar para um arquivo unico ou usar RTTI do delphi e tentar fazer algo que possa funcionar do jeito que deseja
  5. ao que tudo indica ou falta assinar ou modificou a assinatura depura e roda o exemplo do svn e com ele alimentado faz os testes
  6. é que se está usando ESC POS ela deve ficar no cliche da impressora e a qualquer impressão a logo deve sair
  7. Estranho esse dai parece ser o exemplo e está funcionando. refaz o teste e lembra de atualizar
  8. é retorno então veja se o mesmo não está vencido ou se não ocorreu algo com o cnpj do cliente junto ao sefaz com o contador
  9. o ssltype tem que ser tls 1.2
  10. mas como assim seria no sefaz pois o acesso ao certificado é local é A1? se sim informando o pfx com o wincrypt
  11. mas que INI è esse?
  12. em seu código tu só seta do SSLLib e o SSLType? senão . remova todos os demais SS.... e deixe somente esses e tenha certeza de usar o WinCrypt
  13. não pois se notar é com prefixo e no ACBr não tem isso por conta das demais versões é algo em seu projeto
  14. Bingo bem isso o que está na lei e nas NT fora isso é só gente arrumando pelo em ovo. não tem nada publicado em local algum
  15. Anexe a unit do componente alterado. e que trata nesse subforum é o ACBrNFSeX
  16. só mudar o ini e recompilar o res e reinstalar o ACBr ej á pode testar
  17. Suporte deles ou chamado no provedor ou no projeto nacional é lá e não tem o que tu fazer
  18. Mas eles mantiveram o provedor e estão alterando ele para mandar os dados ou mudaram para o padrão nacional?
  19. então tem que usar a mais recente do monitor. mas tu não usa delphi nem lazarus. seu sistema é em outra linguagem certo? falo isso pois se usa delphi ou lazarus é um tiro no pé usar monitor ou lib . deve-se usar os componentes
  20. no caso está nessa UFNotas.pas em algumlugar declarado. remove pois se ele precisa ele vai adicionar a correta
  21. bom dia. com qual liguagem está integrando? o monitor é PRO? ou tu compila? olhou o help para ver os exemplos ini?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...