Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMBarbosa

Consultores
  • Total de ítens

    9.935
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    127

Tudo que EMBarbosa postou

  1. Essa sua alteração realmente não pode ser aplicada ao componente. Ficou gravado o valor do endereço do site de uma maneira que não pode ser alterada. Se o componente estiver acessando outro site isso vai resultar em problemas. Estou estudando o tratamento, acho que encontrei alguma coisa, mas preciso de mais testes.
  2. 2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.
  3. Se gostaria de postar a solução pra outros basta fazê-lo aqui.
  4. Então seu problema não parece ser com o componente e sim com a forma que o drive gera a porta emulada. Queira entrar em contato com a Daruma e verificar se e o que pode ser feito.
  5. Respondeu sim Rodrigo e ficou bem claro. Hoje não vou ter prazo para verificar, mas amanhã devo avaliar suas alterações e subir para o SVN. Muito obrigado.
  6. Não entendo muito sobre esse assunto, mas esta usando uma porta serial emulada? Alguns drivers que emulam a porta serial só o fazem se quando for conectado a impressora estiver ligada. Sei que não é a mesma coisa, mas tive esse problema com um ECF, achei por bem mencionar...
  7. 2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.
  8. Beleza pessoal, obrigado. Mas ainda não entendi o motivo de precisar de tornar público esse método... Vou aguardar o retorno do Rodrigo, conforme meu post acima.
  9. Olá Edmar, Dois pontos: 1) Você falou que alterou o ACBrECF mas anexou o arquivo ACBrBALClass.pas. 2) Você não mencionou em que circunstância a variável fpAliquotas retorna true para Assigned() mas está com count igual a 0 (zero). Quando isso acontece? O ponto dois é válido pois o único modo normal disso acontecer seria não haver cadastradas alíquotas, e aí o erro de alíquota não encontrada estaria certo. Então é preciso melhor explicações.
  10. Qual parte que você diz?
  11. 2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.
  12. Eu imaginei que poderia ser um jeito de ter um "unificador" de arquivos. Por isso acho melhor discutir a limpeza automática ao importar. Mas com respeito ao que você faz, não ficou claro... O componente não está limpando os registros depois que você gera o arquivo? Por que você precisa chamar o LimparRegistros na mão?
  13. Mas e se eu quiser importar os dados de vários arquivos de filiais de uma mesma empresa?
  14. C# não é o meu forte, então vou mover seu tópico para o fórum correto. Assim ele deve receber a devida atenção.
  15. Para o SAT é melhor você partir para o Trunk2.
  16. E qual é a dúvida? O que é pra você essa funcionalidade "abertura do dia de movimento"?
  17. Acho que tem algum tópico falando sobre o assunto, mas procure um contador de confiança para explicar o caso.
  18. Sim, está sendo atualizado por enquanto, sempre que uma alteração é feita no trunk2 ela é replicada dentro da compatibilidade. É bom frisar a parte "dentro da compatibilidade". Nem tudo que é feito no trunk2 é replicado no trunk. Mas toda correção feita no trunk vai para o trunk2.
  19. Até que enfim que você conjugou o verbo na pessoa correta: "Vamos". Quer dizer, inclui você também... Agora, por favor, leia novamente o seu tópico desde o começo e veja que desde o começo você só tem passado a impressão contrária.
  20. A diferença entre o ACBrMonitor e o ACBrNFEMonitor não é tão complicada. O primeiro é feito para trabalhar com ECFs (veja o link mencionado pelo Daniel). O segundo para emissão de NF-e. O arquivo de ajuda deve acompanhar o download.
  21. Imagina você ter que implementar todo o código anterior e depois todo o código atual e não apenas as compatibilizações?
  22. Não estou trabalhando com o RL ainda, daí não tive tempo de mexer ainda. Se outro dev não subir ao SVN eu vou verificar e se estiver tudo certo enviar.
  23. Então gente boa, fique a vontade para contribuir com a documentação, com os fontes e com o projeto.
  24. Não está dando pra ver a mensagem de erro da primeira imagem. A segunda mensagem é porque você deve copiar a LIBEAY32.dll para algum lugar que o Lazarus consiga acessar, como a própria pasta do Lazarus.
  25. Bruno, Você está falando sobre PAF-ECF? O que está na especificação de requisitos? Qual parte dela você não entendeu?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...