-
Total de ítens
9.935 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
127
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que EMBarbosa postou
-
erro na instalação do ACbr
EMBarbosa replied to flaviomultix flaviomultix's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Siga todos os passos do tópico: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/15892-como-limpar-o-acbr-do-computador-e-fazer-uma-nova-instalação/ -
Poxa eu nao sei mecher em delph eu uso c# deis de 2002 sou plataforma net rsrsrs iniciei pelo vb6 Hmmm... Você falou que estava utilizando o ACBr, eu entendi que você estava utilizando os componentes e já programava em Delphi. Não é essa a situação? Poderia esclarecer melhor?
-
Não tem um programa da Bematech de exemplo em Delphi que gera esse arquivo? Ele funciona?
-
Tente com o programa disponibilizado pela Bematech primeiro. Isso vai eliminar suas dúvidas sobre o ACBr. Usando o programa deles você poderá utilizar a documentação disponibilizada ou pedir suporte para a Bematech. Depois que conseguir fazer o programa deles funcionar com essa DLL daí sim você tenta com o ACBr. Isso vai lhe poupar dor de cabeça. Vai por mim. (:
-
Desculpa nao entedi, verificar aonde isso ? meu sistema é 32 bits gerei o acbrframework em 32bits e tb as dell da breamatech que peguei sao 32bits, as dlls da brematech são : Bematech.dll Bematech.Fisca.dll Bematech.Relatórios.dll Bematech.Perifericos.dll Todas em 32 bits Não.... As dlls são Bemafi32.dll, BemaMFD.dll, BemaMFD2.dll e outras... Você deve estar utilizando dlls diferentes.
-
*Valor aproximado dos tributos do item - É necessário ?
EMBarbosa replied to Sérgio Assunção's tópico in ACBrSAT
Se você vai trabalhar com o SAT, então você fará muito melhor se passar a usar o trunk2. -
Não há uma mensagem completa do erro: Tente compilar manualmente um pacote desses como o Synapse.
-
Já está funcionando o download.
-
Erro Na Validação Da Nfe [RESOLVIDO]
EMBarbosa replied to Pratic Sistemas's tópico in ACBrMonitor PLUS
Não... Você tem um passo a passo para reproduzir ele no programa de exemplo?- 23 replies
-
- nfe
- acbrmonitorplus
- (e 5 mais)
-
ahh já vi isso antes... Veja: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/4294-aplicação-fechando-sozinha/?page=1
-
Erro ao enviar comando imprimir extrato Resumido [RESOLVIDO]
EMBarbosa replied to Pratic Sistemas's tópico in ACBrMonitor PLUS
Acredito que não, devido que essa informação que te passei vai no arquivo ENTNFE.TXT Poderia tentar adicionando aspas duplas para cada parâmetro por favor? Veja: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/22483-versao-lo-leiaute-do-arquivo-de-entrada-do-sat-inválida/#comment-144753- 39 replies
-
- erro sat
- sat.imprimirextratoresumido
- (e 5 mais)
-
Estamos aguardando alguns processos em background do fórum para recuperar os anexos. Daí eu volto aqui para subir a sua alteração.
-
Erro de Invalid Argument em CFe Emtido com sucesso
EMBarbosa replied to Michel Abrão's tópico in ACBrSAT
Ponha um breakpoint condicional (conditional breakpoint) para a variável Valor = ''. Quando ele parar verifique o CallStack para saber que métodos foram chamados. Assim você vai poder saber de onde o valor vazio vem. -
Faça o download utilizando o Subversion, pois no momento a área de downloads está indisponível devido a atualização do engine do forum.
-
Erro usando o ACBrInstall do Trunk2
EMBarbosa replied to Sérgio Assunção's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Tópico semelhante: -
Olá Ricardo, Tem como você anexar os arquivos alterados?
-
Erro cancelamento SAT-CFe [RESOLVIDO]
EMBarbosa replied to Pratic Sistemas's tópico in ACBrMonitor PLUS
Tente verificar o log do aparelho para mais informações sobre o erro.- 33 replies
-
- cancelamento
- cancelar
- (e 5 mais)
-
Erro ao enviar comando imprimir extrato Resumido [RESOLVIDO]
EMBarbosa replied to Pratic Sistemas's tópico in ACBrMonitor PLUS
Não é porque você não está utilizando aspas?- 39 replies
-
- erro sat
- sat.imprimirextratoresumido
- (e 5 mais)
-
Erro para gerar QrCode em NFCE
EMBarbosa replied to Netland Infor's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Você executou os passos para uma limpeza conforme este post aqui? -
Tente logar com o "nome de exibição" ao invés do "nome de usuário".
-
Acho que você não entendeu. Os pacotes continuarão disponíveis para instalação manual e poderão ser mantidos por desenvolvedores individuais. Mas a equipe de desenvolvimento do ACBr, como equipe, não manterá mais uma série de relatórios diferentes. Essa decisão foi tomada não de uma hora para outra, mas com base na resposta da comunidade.
