Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMBarbosa

Consultores
  • Total de ítens

    9.935
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    127

Tudo que EMBarbosa postou

  1. Obrigado pelo retorno
  2. Realmente não ficou claro. Não passou informação sobre que código é esse, onde está disponível, como você faz quando tem um nome de cidade para saber qual é o código, etc...
  3. Depende do BD. Você pode usar uma Sequence (também conhecido como Generator).
  4. Ótimo. Vamos ficar muito felizes se tiver um retorno. Falhas no componente, no software ou mesmo na impressora podem ocorrer. O problema é quando ao invés de tentar corrigir e descobrir exatamente o que é ficamos brigando ou escorregando como o Daniel mencionou.
  5. Rapaz, não tenho muito mexido com isso não... mas você vai ter muitas opções. Veja alguns exemplos: http://www.delphitools.info/2012/09/17/spotlight-on-dwsjson/ http://blog.synopse.info/post/json-benchmark-delphi-mormot-superobject-dwsjson-dbxjson http://www.deltics.co.nz/blog/posts/2155 Conhecendo o trabalho do Eric, eu aconselharia a dwsJSON. Mais por causa do trabalho dele em outras áreas do que pelo uso mesmo. Na época, a dwsJSON chegava a ser duas vezes mais rápida do que a SuperObjects que já era muito eficiente por sinal. Mas vai depender do que você quer fazer. Espero que ajude.
  6. Está correta, como o Daniel disse. Daí, pergunte ao técnico onde está a documentação que explica o problema sobre esse acúmulo de comandos na impressora levando em conta esse tempo. Esse tipo de problema, eu aconselho a tratar direto com o suporte da fabricante se estiver disponível. Parece um problema de hardware ou do software básico.
  7. Dê uma olhada no tópico
  8. EMBarbosa

    Acbrbal

    Não disponibilizamos a instalação de componente por componente. Isso seria muito custoso para um projeto open source no ambiente Delphi. Mas justamente por ser open source, você pode alterar o pacote e instalar só o que quiser. Só que não tem muito sentido. O Delphi ou Lazarus não vão ficar muito piores se instalar o pacote como o Daniel sugeriu ao invés de só o componente para balanças.
  9. O "Internal Error" é um erro do Delphi e não das aplicações que ele executa. É um tipo de erro que, digamos, ele não deveria retornar... Os outros erros de consulta parecem mesmo ser do componente.
  10. Eu estava pensando em propor isso pra uma próxima reunião com os devs.
  11. Existe algo no SVN chamado Vendor Branches. Mas é muito chato de se mexer... Fora isso, tem de ser na mão mesmo.
  12. Você sabe se outras marcas já disponibilizaram o comando no protocolo básico?
  13. O erro está na seguinte linha. Se você não consegue ver, refatore o código removendo a cláusula with, que você vai conseguir entender.
  14. Você consegue reproduzir o problema com o programa de exemplo do ACBrSPEDFiscal?
  15. Não tem muito sentido. Me parece que em algum momento, sem querer, o sistema está informando esse valor de forma incorreta. Talvez uma SQL montada com pouco cuidado repetindo os dados... Para diagnosticar, faz o debug de quando essa nota é processada pelo sistema e qual valor é lançado no arquivo SPED. A propósito, você está utilizando o ACBrSPED para montar o arquivo?
  16. Não é exatamente o que você mencionou, mas o que me convenceu que pode ser feito foi o seguinte vídeo: Dá uma olhada por volta de 1:20
  17. É algum problema no anexo. Eu também não estou conseguindo fazer o download.
  18. É possível reproduzir esse erro no programa de Exemplo? Quais são as alterações a serem feitas?
  19. Não é bem assim. Ele está falando da que não é exigido uma homologação em um órgão específico. Mas você precisa cumprir os requisitos. O detalhe é que o perfil 2.02 não está alistado como perfil aceito em MG ainda, e talvez possa nem ser...
  20. Não sei se entendi seu problema, mas o ACBrTEFD imprime o vinculado automaticamente. Você não tem que fazer isso. Chegou a verificar o programa de Exemplo?
  21. Régys, acho que é o Layout Control, citado no terceiro link. Mas pensei que você precisasse definir os layouts antes, não? Ele consegue jogar um "control" para outra posição automaticamente quando o usuário modificar o tamanho do form?
  22. A menos que exista algum componente para isso (eu desconheço que exista), esse tipo de tratamento precisa ser feito na mão. Você precisa fazer os cálculos e fazer os posicionamentos por código. Comece pesquisando no Google mesmo. Vai encontrar artigos interessantes como esses: http://docwiki.embarcadero.com/RADStudio/XE6/en/Considerations_When_Dynamically_Resizing_Forms_and_Controls http://delphi.about.com/library/weekly/aa102505a.htm https://stackoverflow.com/questions/2505270/positioning-controls-in-delphi-5-so-they-fill-the-form-client-area-when-the-form
  23. Acho que não entendi o problema. Acho que o subtotaliza não era pra lançar o pagamento, apenas a subtotalização. Você também não disse qual é o problema que acontece quando o estado fica P.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...