Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

informacaoweed

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que informacaoweed postou

  1. Procurar na mensagem, por certo. Na verdade eu gostaria era de saber se tem um jeito diferente a este. Analisando a mensagem percebi que a chave é simples de ser extraída porque está dentro da Tag [chCTeXXX], . Obrigado!
  2. Bom dia! Eu gostaria de saber: como pego a chave verdadeira da numeração que existe, quando dá duplicidade de numeração ao enviar? Eu também gostaria de perguntar onde posso obter o código do erro, algo que eu possa identificar que o erro se deu devido à duplicidade de numeração?
  3. Olá! Implementei no meu sistema o recurso de importação de XML. Quando leio uma XML de emissão através do recurso "ACBrCTe.Conhecimentos.LoadFromFile(CaminhoArq)", é possível recuperar o conteúdo da XML lida através da propriedade "ACBrCTe.Conhecimentos.Items.CTe.XML". Esta propriedade contém o conteúdo completo da XML, inclusive a tag <cteProc> e os dados de assinatura. Quando leio uma XML de evento através do recurso "ACBrCTe.EventoCTe.LerXML(CaminhoArq)", é possível recuperar o conteúdo da XML lida através da propriedade "ACBrCTe.EventoCTe.Evento.Items.RetInfEvento.XML". Esta propriedade não contém o conteúdo completo da XML, sem a tag <procEventoCTe> e dados de assinatura. Nós guardamos o conteúdo da XML assinada em banco de dados, para oferecer o recurso de exportação de XML aos usuários. Por isso eu gostaria de salvar a XML lida no banco de forma completa, tal como ela é quando é gerada durante uma emissão de CT-e ou evento de CT-e. Sei que se trata de uma simples tarefa com TStringList, mas a rotina está projetada para efetuar a leitura de todas as XML selecionadas primeiro e, posteriormente, outra rotina se encarrega do salvamento dos dados no banco, e neste ponto eu não sei mais os nomes dos arquivos. Gostaria de saber se existe uma maneira de acessar o conteúdo completo da XML de evento via ACBr, que eu não esteja enxergando? Obrigado
  4. Sem problemas, Juliomar. Apenas achei inteligente/prático perguntar se o recurso já existe antes de implementar. Minha opinião é de que o componente é ÓTIMO! Digo isto aos quatro ventos. Obrigado
  5. Oi, Juliomar. Obrigado! Este método faz a leitura da XML da NF-e, o que já é uma baita mão na roda. Pergunto: o componente conta com um método que preenche um CT-e com os dados desta XML de NF-e que foi lida? Eu pergunto isto antes de implementar para não correr o risco de implementar algo que possivelmente seja suportado pelo componente.
  6. Bom dia! Gostaria de saber se existe no componente recurso para ler XML da NF-e e usar estes dados como base para preencher o CT-e.
  7. Ok, Ítalo. Obrigado. Guardarei apenas o número do protocolo que é importante.
  8. Onde é possível coletar, no objeto que leu a XML, o valor que a propriedade ACBrCTe.WebServices.Retorno.Recibo se refere?
  9. Oi,Ítalo. Obrigado. Confirma, é o mesmo valor que está contigo na tag <nProt>.< infProt>.<nProt> e na propriedade ACBrCTe.Conhecimentos.Items[indice].CTe.procCTe.nProt.
  10. Bom dia! Estou implementando importação dos dados da XML para o sistema, e tenho uma dúvida quanto ao recibo e o protocolo. Estes dados são alocados em ACBrCTe.WebServices.Retorno.Recibo e ACBrCTe.WebServices.Retorno.Protocolo, respectivamente, no momento do envio da XML para a SEFAZ. Ao ler as XML, acessamos elas através do vetor ACBrCTe.Conhecimentos.Items[indice]. Gostaria de saber como obter, do objeto contido no vetor, a informação dessas 2 propriedades presentes em ACBrCTe.WebServices. Encontrei a propriedade ACBrCTe.Conhecimentos.Items[indice].CTe.procCTe.nProt, onde me pergunto se pode ser a mesma informação de ACBrCTe.WebServices.Retorno.Protocolo. Está correto? E onde posso conseguir a informação contida em ACBrCTe.WebServices.Retorno.Recibo?
  11. Devo gerar o dígito nosso numero ou há um método já definido pra isso? Se sim, Informo junto no campo do TACBrBoleto.NossoNumero? E o número da duplicata eu posso deixar o cliente informar o que quer ou eu que gero? protocol-1500089848.pdf
  12. Imaginemos 23 boletos gerados para envio de remessa de uma vez. Em um arquivo de remessa podemos, se não estou enganado, incluir 10 títulos. Por tanto colocarei 10 títulos em um arquivo de remessa, 10 em outro e 3 em outro arquivo de remessa. Gostaria de saber, dos amigos, se eu devo gerar 1 "nosso numero" para cada título, 1 "nosso numero" para cada arquivo de remessa, ou 1 "nosso numero" igual para todos estes 23 títulos, no caso acima, por exemplo? Também gostaria de perguntar se, quando o usuário emite uma remessa, eu devo gerar o boleto também, ou não é necessário, bastando apenas o arquivo de remessa? E gostaria também de perguntar a vocês, se devo gerar o "nosso numero" para boletos emitidos sem registro? Numero da carteira, também quando for emissão de boleto sem registro, deve ser informado no boleto?
  13. Olá, obrigado pela resposta.. Desculpe a demora.. Não sei o que houve.. resolvi copiando a pasta da máquina de um colega e funcionou ok mas sempre que atualizo o componente tenho que repetir o procedimento. Abraço, amigos!
  14. Bom dia a todos! Peco licensa para iniciar meu primeiro post neste forum. Pretendo comecar a trabalhar com a ferramenta, no entando estou com um problema para instala-lo. Na verdade, ele ja esta instalado. Baixei as fontes via Tortoise, Ok. O que acontece eh que, ao iniciar o XE5 da erros. A IDE nao consegue encontrar os arquivos .BPL. Verifiquei em InstallPackages e o caminho - ...ACBr\Lib\Delphi\LibD19 - eh o caminho dos pacotes que o instalador compilou na IDE. Verifiquei nas Library Path e este caminho esta informado la. Mas esta pasta esta vazia. Nao ha nenhum arquivo nesta pasta. Alguem sabe me dizer o que fiz de errado? Na instalacao selecionei - Nao copiar bibliotecas - pois se eu instalo copiando as bibliotecas para a pasta Bin do delphi eu perco a licensa do delphi.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...