Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. ISENTO não existe mais na NF-e 3.10, agora você deve preencher a tag "Dest.indIEDest" com um dos valores: inContribuinte, inIsento, inNaoContribuinte, conforme for o tipo do contribuinte.
  2. Em SP não existe fiscalização quanto ao ECF, eles não são aderentes do Paf-ECF, a única coisa e gerar sempre o arquivo da nota paulista e a obrigatoriedade do TEF, que a propósito não é fiscalizada.
  3. Você não preenche estas informações na CC-e, você linka a nota eletrônica e o evento já pega isso. Quanto ao componente você deve carregar o XML da nota que vai ser corrigida antes e ai preencher somente os dados da CC-e.
  4. Poderia anexar o log do ACBrECF para entendermos melhor o que está acontecendo?
  5. Disponibilizamos versões para os principais geradores de relatórios usados pelos usuários, para não dar erro, basta alterar o demo para o que você utiliza somente.
  6. Chegou a verificar a questão do horário de verão?
  7. Em alguns estados os usuários tem colocado mais 5 minutos na hora atual para a hora do evento, se colocar a hora do evento costuma dar este erro. Verifique também a questão do horário de verão.
  8. você efetuou o cancelamento loga na sequencia da emissão da nota? Alguns estados pedem um tempo, geralmente os usuários adicionam 5 minutos a hora normal para que funcione.
  9. Em tese não deveria fazer nenhuma alteração, mas acho que o problema que você está tendo tem a ver com a cadeia de certificação do certificação, tente atualizar ela e veja se continua acontecendo o problema.
  10. É porque a rejeição é uma exception, você precisa tratá-la com um bloco de tratamento de exceção.
  11. Não existe webservice para cancelamento extemporâneo, isso você pode ver no manual de integração da nota e na lista de webservices no site da nota eletrônica. Talvez o que o fiscal tenha querido dizer e que se você coloca alguma trava deveria tratar, mas pela mensagem que você mostrou ainda é o webservice que está bloqueando. Aqui em MG o cancelamento extemporâneo é feito pelo site do SIARE, que é o site do SEFAZ estadual e até onde sei em outros estados segue-se mais ou menos uma mesma linha.
  12. A rejeição veio do webservice, a nível de componente não há nada o que fazer.
  13. Para NF-e funciona, mas para NFC-e, o que você faria com um programa on-line se a internet cair e você estiver com a loja cheia de clientes e impedido de emitir NFC-e?
  14. Esse cancelamento não existe mais, agora deve ser feito por evento, veja no demo do ACBrNFe, existe um exemplo completo.
  15. Claro que há diferença, do jeito que você está fazendo está criando uma nova nota em branco a cada vez que adiciona um novo item. with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.NFe.Det.Add do Isso instrui o componente a add uma nova nfe e um novo item nessa nova adicionada, se você faz isso para cada item, tem uma nova nota em branco para cada item.
  16. Se o computador for 32 bits, você usa somente o pacote 32 bits, se o computador é 64 bits você usa os dois pacotes, 32 e 64 bits, eu tenho como habito sempre coloca-los junto ao executável. Feito isso, você deve rodar um arquivo chamado registra.bat como administrador, ele vai registrar os arquivos que a dll precisa para trabalhar. Verifique também se não existem arquivos do pacote da dll fora do diretório do seu executável, se existir apague pois a dll se perde com arquivos em varios paths.
  17. Você instalou o pacote da dll bematech junto do seu aplicativo? Rodou o registra.bat que vem junto do aplicativo? Se seu computador é 64bits, adicionou também o pacote da dll de 64bits?
  18. O sistema é seu? Se sim, tentou debugar e ver porque acontece ?
  19. Você chegou a verificar se o navegador internet explorer está configurado como off-line? Outro colega passou pela mesma mensagem e era isso.
  20. Sim, você define o grid dos componente, na verdade você adiciona os componentes por ele e define as constrains de tamanho, largura, etc, etc, o resto ele faz. Já usei ele aqui é muito, muito bom. Uma coisa que gostei nele é que até a barra de rolagem ele coloca se necessário.
  21. Na devexpress tem um controlador de layout, funciona dessa forma ai, no delphi 2.10 em diante tem o panel grid que também poderia ser usado para tal, e em versões mais novas do delphi existe o gridlayout.
  22. Sim, mas o texto é claro, o ECF pode ser usado como contingência e somente quando a NFC-e estive impossibilitada de ser emitida on-line. Neste caso, o entendimento seria, não consigo enviar NFC-e? Não, então emito a venda no ECF normal.
  23. Pode-se entender que será impresso como um DAV, mas isso não tem o mínimo sentido, pois se o estabelecimento aderir a NFC-e, então ele não pode mais utilizar o ECF, inclusive nos estados que já obrigam o estabelecimento não pode lacrar novos e os antigos são usados até que a memória acabe, neste segundo caso, ai sim é trocado pela NFC-e. Resumindo, os dois não coexistem.
  24. Seu delphi XE5 é versão trial ou completa? A versão trial mesmo liberada para uso não possui o compilado por linha de comando necessário para o ACBrInstall compilar os arquivos.
  25. Vou fixar o tópico por um tempo, acho que ele pode ajudar outros, só vou alterar o título para ficar mais sugestivo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...