Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Elton, realmente, o problema é que já existem homologadoras cobrando a nova, outras enviaram documento passando a data de início da cobrança.
  2. Por favor utilize a busca, pois suas dúvidas já existe e foram respondidas aqui no fórum, não abra tópicos para assuntos que já existem.
  3. Qual versão de Delphi compila todos os pacotes do ACBr? Eu tenho máquinas virtuais com todas as versões desde o Delphi 7 até o XE7 (ainda não lançado), está tudo funcionando perfeitamente. Qual versão de Delphi funciona com o instalador do ACBr? Todas as versões, testamos ele sempre em todas antes de liberar uma nova versão do ACBrInstall. Qual é o componente de report mais compatível/indicado? Hoje os componente de report que estão sofrendo atualizações mais rápidas no ACBr são Fast Report e Fortes Report. Eu tenho uma VM instalada com todos os componentes de report suportados pelo ACBr para testes e compilação dos monitores usando Delphi 7 está tudo rodando perfeitamente. Uma pequena observação, emm minhas máquinas de trabalho eu tenho Delphi 2010 e XE6 instalados simultaneamente e tudo roda perfeitamente, são 4 máquinas.
  4. Pelo que vejo aqui, está sendo retornado corretamente, talvez seja somente o caso de aumentar na tela que vai o titulo o label que mostra a descrição para mostrar duas linhas. Testei com o meu aqui é está normal, mas eu deixo um espaço para o texto de 3 linhas então mostra corretamente.
  5. Poste o log do ACBrTEFD por favor para que vejamos por log como a mensagem está vindo.
  6. Geralmente são aceitos 250 caracteres, aqui eu coloco concatenado na descrição, não sei os outros colegas como fazem.
  7. Posta os xmls de envio e retorno por favor.
  8. Somente na descrição, as impressoras fiscais não aceitam campo adicional de observação por item.
  9. Pelo que entendi o retorna está vazio, correto? Se sim, geralmente são problemas com instalação do certificado, cadeia de certificado, proxy, firewall, antivirus ou capicom.
  10. Existe o ACBrTerminal que se não me engano já possui o modelo. Caso queira implementar por conta própria existe o ACBrTCP para lhe ajudar. De resto pode também utilizar a synapse diretamente.
  11. Para baixar o FastReport vá no site deles, não conheço outro lugar. Se você instalar o Fortes Report deve instalar o ACBr com pacotes Fortes Report.
  12. Aqui está normal, seus fontes estão atualizados? O arquivo .fr3 está atualizado?
  13. Propriedade eu desconheço, mas existe o evento OnPrintReport, talvez você o possa utilizar para checar isso.
  14. Não existe mais TEF Discado, todas as soluções agora são TEF Dedicado.
  15. Normal: ACBrNFe.NotasFiscais.Imprimir; Resumido: ACBrNFe.NotasFiscais.ImprimirResumido
  16. Você marcou todos os tipos de motores de relatório (FastReport, Fortes Report, Rave, etc), você deve marcar somente o que vai usar e está instalado no seu Delphi.
  17. Você procedeu primeiro a instalação para 32bits? Primeiro faça ela depois faça a de 64Bits. Como você já fez algumas tentativas antes, talvez seja melhor limpar primeiro, siga este post: assim tem certeza que nada estará errado é poderá atrapalhar a instalação.
  18. Você escreveu resolvi, está resolvido ou não, não entendi. Se não estiver resolvido, poste o log do ACBrECF para vermos o que você está enviando.
  19. Acabei esquecendo de postar que havia consertado, desculpe.
  20. Tente este procedimento: Após isso reinstale.
  21. Eles vão se basear na nova, pois ela pode começar a ser utilizada após a publicação no DOU, o que já foi feito. Veja, se eles insistirem, faça como lhe falei, gere o arquivo utilizando o método que passei, assim todo mundo fica feliz.
  22. Existem dois métodos no ACBr, PafMF_ArqMF e PafMF_ArqMFD, o ultimo você já utiliza. Quanto a geração do arquivo com os registros "E", não existe no ACBr hoje um método para geração conjunta a geração dos binarios destes arquivos. Você pode utilizar o método PafMF_Cotepe1704 para isso, mas terá que tratar manualmente a geração. Lembrando que a geração do arquivo é facultativa, veja o trecho da ER: Isto não foi alterado na ER 02.02 que foi publicada dia 14/08/2014, inclusive, se houvesse mesmo um consenso anterior com o fisco a ER teria sido alterada e obrigaria a geração nessa nova versão.
  23. Existe a contingência EPEC também, veja a Nota Técnica 2014.003 - v1.00. Em SP existirá o SAT como contingência, nos outros estados aderentes e em uso até o momento a contingência off-line tem sido utilizada.
  24. Apague o arquivo e atualize novamente, pois o seu arquivo não foi atualizado, provavelmente ele foi alterado. Estes erros foram removidos já a alguns dias.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...