Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Procure pelo comando "arquivomfd_dll", ele possui parâmetros (finSintegra, finSPED) que podem lhe auxiliar a gerar o sintegra ou sped.
  2. No caso do SitDemo, ele emula o servidor Sitef, portanto, precisa ser iniciado. O Sitef funciona diferente dos gerenciadores padrão normais, ele possui um Servidor que é instalado em uma máquina somente e as outras máquinas você aponta para esse Servidor, usando o ip, loja e terminal na configuração.
  3. Você chegou a chamar os métodos de geração e assinatura antes de imprimir? ACBrNFe.NotasFiscais.GerarNFe; <--- gera o xml corretamente ACBrNFe.NotasFiscais.Assinar; <-- assina utilizando o certificado ACBrNFe.NotasFiscais.Valida; <-- valida o xml perante os schemas
  4. O que você quer é mostrar a mensagem retornada ao usuário de forma clara? Se sim basta configurar o componente corretamente que ele já vai mostrar, veja: // propriedades para melhorar a aparência dos retornos de validação dos schemas // %TAGNIVEL% : Representa o Nivel da TAG; ex: <transp><vol><lacres> // %TAG% : Representa a TAG; ex: <nLacre> // %ID% : Representa a ID da TAG; ex X34 // %MSG% : Representa a mensagem de alerta // %DESCRICAO% : Representa a Descrição da TAG ACBrNFe.Configuracoes.Geral.ExibirErroSchema := False; ACBrNFe.Configuracoes.Geral.FormatoAlerta := '[ %TAGNIVEL% %TAG% ] %DESCRICAO% - %MSG%';
  5. Veja, pelo codigo que você passou, você não chegou a gerar e assinar o XML, tentou enviar diretamente, para emissão off-line você deve gerar e assinar utilizando os métodos próprios, ai sim tudo será gerado corretamente, a diferença é não enviar, porque o envio será feito em outro momento. ACBrNFe.NotasFiscais.GerarNFe; <--- gera o xml corretamente ACBrNFe.NotasFiscais.Assinar; <-- assina utilizando o certificado ACBrNFe.NotasFiscais.Valida; <-- valida o xml perante os schemas
  6. Porque abrir outro tópico somente falando isso, já temos pelo menos 3 disso, em um inclusive eu lhe respondi isso, está tudo lá. Por favor atente-se as regras do fórum.
  7. Pode seguir a dica do colega acima, ou simplesmente ler o qrCode que foi impresso no DANFC-e.
  8. Na primeira parte você não envia, somente assina e imprime. Quando a internet voltar você carrega os xml e ai sim envia, sem altera nada neles, somente carregue o componente e chame o enviar.
  9. Você está misturando as coisas, para NFC-e a contingência em caso de falha da internet e a emissão off-line, ou seja, você não envia a nota naquele momento, emite e faz tudo localmente, dentro de um prazo de até 24, quando voltar a internet então você transmite.
  10. Ricardo para qual estado está perguntando? O SAT só funciona em SP, lá ele será a contingência da NFC-e, então é obrigatório tê-lo, não é opcional. Para os outros estados aderentes vale a contingência off-line normalmente, salvo o estado aderente imponha algo diferente como fez SP.
  11. A CliSitef não possui GP, então não tem como você ativar o GP, basta fazer as transações normalmente sem ativa-lo.
  12. Você está utilizando o CSOSN 900? Poderia postar o XML para analise?
  13. Cancelamento no SEFAZ /MG estava com problemas até ontem, hoje alguns usuários já relataram o retorno ao funcionamento normal.
  14. Utilize o webservice do AM, nele você precisa somente de um certificado válido, tudo nele é liberado para testes por qualquer um dos estados.
  15. Daruma não precisa de adaptador serial, basta instalar o driver da impressora e setar o componente para a porta virtual criada pelo driver.
  16. Você atualizou a sua pasta de schemas e configurou as propriedades no componente corretamente para que ele leia os novos schemas? ACBrNFe.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFe; ACBrNFe.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve310;
  17. São vários arquivos XSD novos e outros que precisam ser atualizados, provavelmente algum deles você não atualizou.
  18. Como já foi postado acima, a solução é esperar, veja, todo mundo postou trechos de e-mail, gravações telefônicas e tudo o mais e sempre dizendo que não está funcionando o webservice, se não está funcionando não temos como fazer nada a não ser esperar que arrumem o webservice.
  19. Para NFC-e utilize as propriedades: ACBrNFe.NotasFiscais[X].NFe.procNFe.cStat; ACBrNFe.NotasFiscais[X].NFe.Ide.Serie; ACBrNFe.NotasFiscais[X].NFe.Ide.nNF; ACBrNFe.NotasFiscais[X].NFe.procNFe.chNFe; <---------- ACBrNFe.NotasFiscais[X].NFe.procNFe.xMotivo; ACBrNFe.NotasFiscais[X].NFe.procNFe.nProt; ACBrNFe.NotasFiscais[X].NFe.procNFe.dhRecbto; ACBrNFe.NotasFiscais[X].XML; ACBrNFe.WebServices.Retorno.cMsg; ACBrNFe.WebServices.Retorno.xMsg;
  20. Vocês estão com algum problemas nos seus schemas, veja o erro é claro ele não encontra o tipo XSD usado no schema de validação. Verifiquem se todos os arquivos XSD foram atualizados.
  21. Sinceramente eu aconselho a fazer, porque se houver fiscalização você tem certeza que o que está no software está em acordo com o que será fiscalizado, veja, não pedir o laudo é diferente de não cobrar os requisitos, se MG resolver fiscalizar e o software não fizer algo como deve será um problema grande para a desenvolvedora de software responsável.
  22. Você precisa mudar a impressora no windows antes usando a classe PRINTER do delphi, se não, sempre será enviado a impressora padrão.
  23. Daruma é um modem profissional para envio de mensagens, portanto, melhor. Ele permite incluir dois chips, mas não usá-los ao mesmo tempo, você tem que trocar a bandeja antes de utilizar o chip. O projeto ACBr é aberto, basta alterar o código fonte do componente, testar e postar aqui no fórum que faremos a revisão e enviaremos para o repositório.
  24. Basicamente todos são aderentes ao Paf-ECF, fora SP, GO e MG o restante que é aderente pede o laudo de homologação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...