-
Total de ítens
9.999 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
149
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Régys Silveira postou
-
Procure pelo comando "arquivomfd_dll", ele possui parâmetros (finSintegra, finSPED) que podem lhe auxiliar a gerar o sintegra ou sped.
-
Erro: 'clisitef Não Pode Ser Ativado Localmente'
Régys Silveira replied to Paulinho's tópico in Dúvidas sobre TEF
No caso do SitDemo, ele emula o servidor Sitef, portanto, precisa ser iniciado. O Sitef funciona diferente dos gerenciadores padrão normais, ele possui um Servidor que é instalado em uma máquina somente e as outras máquinas você aponta para esse Servidor, usando o ip, loja e terminal na configuração. -
Nfc-E Em Contingencia
Régys Silveira replied to Flavio Rosa's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Você chegou a chamar os métodos de geração e assinatura antes de imprimir? ACBrNFe.NotasFiscais.GerarNFe; <--- gera o xml corretamente ACBrNFe.NotasFiscais.Assinar; <-- assina utilizando o certificado ACBrNFe.NotasFiscais.Valida; <-- valida o xml perante os schemas -
O que você quer é mostrar a mensagem retornada ao usuário de forma clara? Se sim basta configurar o componente corretamente que ele já vai mostrar, veja: // propriedades para melhorar a aparência dos retornos de validação dos schemas // %TAGNIVEL% : Representa o Nivel da TAG; ex: <transp><vol><lacres> // %TAG% : Representa a TAG; ex: <nLacre> // %ID% : Representa a ID da TAG; ex X34 // %MSG% : Representa a mensagem de alerta // %DESCRICAO% : Representa a Descrição da TAG ACBrNFe.Configuracoes.Geral.ExibirErroSchema := False; ACBrNFe.Configuracoes.Geral.FormatoAlerta := '[ %TAGNIVEL% %TAG% ] %DESCRICAO% - %MSG%';
-
Veja, pelo codigo que você passou, você não chegou a gerar e assinar o XML, tentou enviar diretamente, para emissão off-line você deve gerar e assinar utilizando os métodos próprios, ai sim tudo será gerado corretamente, a diferença é não enviar, porque o envio será feito em outro momento. ACBrNFe.NotasFiscais.GerarNFe; <--- gera o xml corretamente ACBrNFe.NotasFiscais.Assinar; <-- assina utilizando o certificado ACBrNFe.NotasFiscais.Valida; <-- valida o xml perante os schemas
-
Porque abrir outro tópico somente falando isso, já temos pelo menos 3 disso, em um inclusive eu lhe respondi isso, está tudo lá. Por favor atente-se as regras do fórum.
- 1 reply
-
- 3
-
-
Dúvidas Nfce
Régys Silveira replied to Caetano's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Pode seguir a dica do colega acima, ou simplesmente ler o qrCode que foi impresso no DANFC-e. -
Ricardo para qual estado está perguntando? O SAT só funciona em SP, lá ele será a contingência da NFC-e, então é obrigatório tê-lo, não é opcional. Para os outros estados aderentes vale a contingência off-line normalmente, salvo o estado aderente imponha algo diferente como fez SP.
-
Erro: 'clisitef Não Pode Ser Ativado Localmente'
Régys Silveira replied to Paulinho's tópico in Dúvidas sobre TEF
A CliSitef não possui GP, então não tem como você ativar o GP, basta fazer as transações normalmente sem ativa-lo. -
Danfe Sem Informações De Icms Quando Empresa Simples Nacional
Régys Silveira replied to Vinicius Moreira's tópico in ACBrNFe
Você está utilizando o CSOSN 900? Poderia postar o XML para analise? -
Cancelamento no SEFAZ /MG estava com problemas até ontem, hoje alguns usuários já relataram o retorno ao funcionamento normal.
- 3 replies
-
- cancelamento
- nfe
- (e 6 mais)
-
Dúvidas Nfce
Régys Silveira replied to Caetano's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Utilize o webservice do AM, nele você precisa somente de um certificado válido, tudo nele é liberado para testes por qualquer um dos estados. -
Adaptador Usb / Serial Que Funcione ?
Régys Silveira replied to Sérgio Assunção's tópico in ACBrSerial
Daruma não precisa de adaptador serial, basta instalar o driver da impressora e setar o componente para a porta virtual criada pelo driver. -
Você atualizou a sua pasta de schemas e configurou as propriedades no componente corretamente para que ele leia os novos schemas? ACBrNFe.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFe; ACBrNFe.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve310;
- 15 replies
-
Como já foi postado acima, a solução é esperar, veja, todo mundo postou trechos de e-mail, gravações telefônicas e tudo o mais e sempre dizendo que não está funcionando o webservice, se não está funcionando não temos como fazer nada a não ser esperar que arrumem o webservice.
-
Para NFC-e utilize as propriedades: ACBrNFe.NotasFiscais[X].NFe.procNFe.cStat; ACBrNFe.NotasFiscais[X].NFe.Ide.Serie; ACBrNFe.NotasFiscais[X].NFe.Ide.nNF; ACBrNFe.NotasFiscais[X].NFe.procNFe.chNFe; <---------- ACBrNFe.NotasFiscais[X].NFe.procNFe.xMotivo; ACBrNFe.NotasFiscais[X].NFe.procNFe.nProt; ACBrNFe.NotasFiscais[X].NFe.procNFe.dhRecbto; ACBrNFe.NotasFiscais[X].XML; ACBrNFe.WebServices.Retorno.cMsg; ACBrNFe.WebServices.Retorno.xMsg;
-
Sinceramente eu aconselho a fazer, porque se houver fiscalização você tem certeza que o que está no software está em acordo com o que será fiscalizado, veja, não pedir o laudo é diferente de não cobrar os requisitos, se MG resolver fiscalizar e o software não fizer algo como deve será um problema grande para a desenvolvedora de software responsável.
-
Nfc-E - Nota Fiscal Do Consumidor Eletrônica
Régys Silveira replied to André Ferreira de Moraes's tópico in ACBrNFe
O ACBrMonitor já envia NFC-e, basta atualizar. -
Impressão Da Danfe Nfce Com Fortes Report
Régys Silveira replied to Dércio Luis Zanatta's tópico in ACBrNFe
Você precisa mudar a impressora no windows antes usando a classe PRINTER do delphi, se não, sempre será enviado a impressora padrão. -
Daruma é um modem profissional para envio de mensagens, portanto, melhor. Ele permite incluir dois chips, mas não usá-los ao mesmo tempo, você tem que trocar a bandeja antes de utilizar o chip. O projeto ACBr é aberto, basta alterar o código fonte do componente, testar e postar aqui no fórum que faremos a revisão e enviaremos para o repositório.
-
Basicamente todos são aderentes ao Paf-ECF, fora SP, GO e MG o restante que é aderente pede o laudo de homologação.
