Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Não seria possível disponibilizar o conteúdo do e-mail para todos?
  2. Foi adicionado, na próxima compilação semanal já estará disponível, utilize a tag [serieNF] assim que baixar a nova versão.
  3. Vocês precisam: 1. procurar e remover em todo o computador os seguintes arquivos: acbr*.bpl acbr*.dcp acbr*.dcu synapse.bpl synapse.dcp synapse.dcu pcn2.bpl pcn2.dcp pcn2.dcu 2. Remover os pacotes antigos da IDE do delphi (diretamente pelo menu da IDE ou pelo registro do windows, o que preferir) 3. Atualizar o ACBr 4. Rodar o ACBrInstall
  4. A legislação do Paf-ECF é clara, você não pode de forma alguma imprimir algo que se assemelhe ao cupom, se o fiscal pegar você fazendo isso vai lhe gerar um enorme problema.
  5. Faça o seguinte: - Procure e remova em todos os diretórios do seu computador tudo que for ACBr*.bpl, ACBr*.dcp, ACBr*.dcu, synapse.bpl, synapse.dcp, pcn2.bpl e pcn2.dcp; - Atualize o ACBr; - Rode o ACBrInstall e tente instalar (importante, rode o ACBrInstall somente após os passos anteriores). Fiz algumas alterações no ACBrInstall para contornar o bug da Jedi, agora ele não depende mais dela para isso. Testei aqui em delphis desde a versão 7 até a XE6 e está funcionando.
  6. Por favor anexe o arquivo de log para análise, esse trecho postado está incompleto.
  7. Por favor, atualize seu Acbr, procure por todos os ACBr*.bpl e acbr*.dcp, apague-os e tente novamente após isso instalar utilizando o ACBrInstall.
  8. Você instalou a capicom após ter instalado o certificado?
  9. Concordo Daniel, inclusive é muito simples, homologuei já 2 SITEFs e 5 Pay&GO só este ano, levando em media 1h30min para homologar o Pay&Go e o Sitef na ultima levei 6 horas na Software Express e 4 horas na certified, a coisa todo é muito, muito simples, basta ter atenção, estudar os demos e ler as dicas do fórum.
  10. Complementando, hoje esse teste não existe mais, pode remover as duas linhas ou comentar se quiser.
  11. Desculpe a pergunta, mas porque instalar 3 motores diferentes de relatórios?
  12. Eu leio sempre depois da Redução Z, existem usuários que leêm antes e depois para comparar e mesclar, porque pode ser que algo falte. Mas volto a dizer, no seu log não existe comando de redução z, e como você está utilizando eventos de cupom, pode ser isso a causa.
  13. O mais estranho nos seus logs enviados até agora é que não tem o comando de redução, por isso, eu supus que as impressoras estão fazendo isso sozinhas. Lembrando que hoje em dia, não se pode mais lacrar impressora com redução Z automática.
  14. Esse relatório não existe no ACBr, geralmente é tirado utilizando a própria impressora, na maioria das marcas, basta desligar a impressora, segurar a tecla avanço de papel e ligar, ao soltar elas imprimem um menu ou o relatório diretamente. Se você souber qual é o comando que é executado, pode utilizar o método ECFComando do ACBrECF para imprimir, mas isso vai variar de impressora para impressora.
  15. O que este comando imprime? Se você nos passar fica mais fácil de ajudar e dizer onde ficaria ou faria algo similar no ACBr.
  16. Não aproveite tópico, dúvida nova, tópico novo, por favor, leia as regras. Antes de abrir um novo tópico utilize a busca.
  17. Neste log também não veio nenhum comando de Redução Z, como você está enviando esse comando? Você está realmente enviando o comando de redução Z ou deixando a impressora imprimir sozinha?
  18. Desculpe, mas neste log não tem o comando de redução Z, teria que ser um dia com o comando executado é o erro ocorrendo para vermos o que foi retornado.
  19. Meus clientes são todos Bematech dos mais variados modelos, nunca obtive reclamação. Para entender melhor o que ocorre ai somente com o log do ACBrECF então.
  20. Você pode tentar dar um update como fez acima removendo o flag de sistema, depois eu imagino que o Firebird deixa você excluir ela, não fiz o teste, mas deve funcionar.
  21. Qual é a marca e o modelo da impressora fiscal? Poderia anexar um log do ACBrECF de um dia que ocorreu o problema?
  22. Existe o driver USB, veja como baixar e como funciona aqui: http://www.regys.com.br/emulador-de-porta-serial-para-ecfs-termicos-bematech/
  23. São Paulo por enquanto não assinalou utilizar NFC-e efetivamente por conta do SAT(CF-e), inclusive o SAT já possui prazos, apesar que já foi postergado 2 vezes.
  24. "Invalid argument" é erro de SQL, não do componente ACBr. Qual componente está utilizando para retornar essa lista de cupons que vai passar como referência?
  25. Sério? http://isaquesp.blogspot.com.br/2011/09/varias-versoes-do-delphi-instaladas-sem.html
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...