Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Se a nota já foi autorizada você não pode mais mecher no XML porque isso faria a assinatura do arquivo ficar inválida.
  2. Seu ACBr está atualizado?
  3. Você adicionou corretamente todos os paths ao library path do delphi?
  4. Qual o modelo que você está utilizando Sweeda ou SweedaSTX, porque a STX funciona com 14 digitos.
  5. Ai sim, a tua questão até então não apresentava essa preocupação. Quanto aos registros que devem ser gerados, para o sintegra todos os registros referentes a cupom fiscal, nota de consumidor e nota de saida (NF-e), SPED a mesma coisa mais os complementos. Veja os seguintes tópicos, para ter uma noção: viewtopic.php?f=20&t=3238 viewtopic.php?f=12&t=66&p=277 O ideal e trocar uma ideia com os homologadores também, eles geralmente tem documentação para te ajudar nisso. Quanto a paranoia, fique calmo, leia a ER, entenda ela, repasse todos os itens que você for homologar e depois rode o roteiro umas duas vezes, se você conseguir rodá-lo sem problemas e falhas, não tem erro, vai ser tranquilo a sua homologação. Para qualquer outra dúvida, se achar necessário contrate uma consultoria.
  6. Existe sim na ER, item 19 do requisito VII, ele é um item do menu fiscal e no roteiro também, conforme abaixo: TESTE 036-B: Arquivo das Vendas do Período, fazendo opção pelo leiaute estabelecido no Manual de Orientação do Convênio 57/95: Passo 1: Execute a função “Venda do Período” do Menu Fiscal. Passo 2: Execute o teste 084-B relativo ao requisito XXVIII. Condição para requisito atendido: Função executada e inexistência de não conformidade no teste 084-B relativo ao requisito XXVIII. Condição para requisito não atendido: Inexistência da função OU não execução da função OU existência de não conformidade no teste 084-B relativo ao requisito XXVIII. TESTE 036-C: Arquivo das Vendas do Período, fazendo opção pelo leiaute estabelecido no Ato COTEPE/ICMS 09/08: Passo 1: Execute a função “Venda do Período” do Menu Fiscal. Passo 2: Execute o teste 084-C relativo ao requisito XXVIII. Condição para requisito atendido: Função executada e inexistência de não conformidade no teste 084-C relativo ao requisito XXVIII. Condição para requisito não atendido: Inexistência da função OU não execução da
  7. Link para a Especificação de requisitos mais recente: http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz ... 006_08.htm Link para o roteiro de homologação mais recente: http://www.fazenda.gov.br/confaz/ Clique em "ECF" e depois em "Roteiro de análise - Paf-ECF" Sempre você trabalha na última versão da E.R. que hoje é a 1.10, o roteiro quando não tem um aplicável a E.R. atual segue sempre o último. O roteiro sempre vem completo, não sei o que aconteceu no link que a tua homologadora passou, derrepente ela te enviou um link somente para o que mudou. Seguindo estes links ai não tem erro.
  8. Você utiliza qual componente para emitir o danfe? rave, fastreport, ...? Você pode alterar diretamente o arquivo de relatório e remover o campo se quiser.
  9. Só uma dica, assinando o ACBrSAC você tem compilações semanais do ACBrMonitor e também do ACBrNFeMonitor e suporte a dúvidas e bugs em até 24 horas. Para mais informações visite: http://www.djsystem.com.br/acbr/sac/index.php?option=com_content&view=article&id=1&Itemid=4
  10. Adicionada a possibilidade de utilizar variáveis no assunto e corpo do e-mail que serão substituídas automaticamente no envio: Segue a lista de variáveis disponíveis: [EmitNome] [EmitFantasia] [EmitCNPJCPF] [EmitIE] [DestNome] [DestCNPJCPF] [DestIE] [ChaveNFe] [NumeroNF] [ValorNF] [dtEmissao] [dtSaida] [hrSaida] Já disponível na área de download para assinantes do ACBrSAC.
  11. Fiz um acerto para que não aconteça o que foi relatado, peço que baixem e testem por favor. ACBrNFeMonitor.zip
  12. Entre em contato comigo via e-mail ou MP.
  13. Blza, a noite eu vou dar uma olhada, posto a correção amanhã.
  14. Kiko vou fazer alguns testes a noite, devo ter deixado algo passar, obrigado pelo feedback.
  15. O que???? Uma mesma nota pode ter duas chaves diferentes, inclusive com o campo do NUMERO DA NOTA sendo diferente??? Se você passar para o campo cNF um valor diferente tudo vai ser igual menos a parte do cNFe o verificador. cNF e um código aleatório conforme descrito no manual. Uma nota só pode ter uma chave que será gerada e enviada ao webservice e ficará gravada lá para posterior consulta.
  16. Fiz uma implementação para a leitura de variáveis, peço que baixem, efetuem os testes e reportem por favor. As variáveis são suportadas no assunto e no corpo do e-mail, segue a lista: [EmitNome] [EmitFantasia] [EmitCNPJCPF] [EmitIE] [DestNome] [DestCNPJCPF] [DestIE] [ChaveNFe] [NumeroNF] [ValorNF] [dtEmissao] [dtSaida] [hrSaida] ACBrNFeMonitor.zip
  17. O número do laudo é gravado no arquivo criptografado AAC, bastaria você ao final da homologação regravar o arquivo com o número do laudo que receber. Esse arquivo pode ser alterado quando quiser, então eu penso que o melhor é deixar dentro dele, ele é criptografado e você vai utilizá-lo sempre se utilizar o AAC. Veja inclusive que pode colocar nele outros dados da empresa, e ele vai ser usado por alguns dos relatórios do menu fiscal.
  18. O manual de integração da Nf-e tem todos os campos e também a descrição, tipo, tamanho maximo e minimo, etc, etc de cada um. Ele pode ser obtido no endereço: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/li ... ol5hhSYZk=
  19. Fiz uma possível correção, atualize os seu repositório ACBr e faça os testes.
  20. Você gravou o arquivo AAC primeiro?
  21. A utilização de tags será implementada no ACBrNFeMonitor, aguarde alguns dias.
  22. Você registra normalmente o item no ECF. Quando for fazer a apuração do imposto, você considera as bases de cálculo como 0, porque no caso do simples nacional o imposto é em cima da faixa e não do faturamento.
  23. Assim você está alterando o .INI do ACBrNFeMonitor sempre antes de enviar, é uma forma de fazer, mas pelo que entendi o que o colega parece estar querendo e uma forma de configurar isso e não ter que alterar sempre.
  24. Atualize e recompile os pacotes, não o teu projeto. Verifique também se você não tem os pacotes compilado em mais de um lugar no path.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...