Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Lembre-se também de copiar as dlls da openssl para a pasta system, elas estão dentro do diretório: "\DLLs\OpenSSL"
  2. O sintegra não possui os campos específicos para o simples nacional nem a nota eletrônica, então para o teu caso o normal e utilizar o CST.
  3. O pacote ACBROpenSSL e somente para compilar, não tem que instalar.
  4. Você atualizou os schemas da nota eletrônica e todos os arquivos de esquema estão dentro do diretório?
  5. Isso acontece somente nos simuladores, nos softwares em produção as informações sempre vem corretamente, por isso te falei para usar o AMEX para testes, porque ele é o único simulador que retorna correto sempre. Quanto a ler os dados, no DemoTEF tem o exemplo de como ler todos os campos.
  6. Aqui quando acontece isso eu faço a consulta da nota novamente, isso acontece em MG não com frequência mas acontece.
  7. Alguns modens requerem parâmetros de inicialização próprios, veja na classe da ZTE no create dela existe uma inicialização desse tipo.
  8. Desculpe, são funções minhas para transformar os valores para string, considere somente o que for da NF-e.
  9. Alguns simuladores não retornam as parcelas corretamente, segundo o pessoal das homologadoras e normal, e segundo eles se quiser fazer testes com parcelamento utilize o simulador AMEX, ele retorna 100%.
  10. Especificação de requisitos atualizada: http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz ... 006_08.htm Roteiro atualizado: http://www.fazenda.gov.br/confaz/, clique em "ECF", "Roteiro de análise PAF-ECF"
  11. O erro ocorre pelo Demo?
  12. 1) TODO contribuinte será obrigado a ter impressora fiscal e o PAF ??? Depende de cada estado, mas a idéia do SEFAZ pelo que já li, é que todo mundo em um futuro próximo seja obrigado. A lei já diz que qualquer estabelecimento que possua automação comercial é obrigado, entendendo por automação comercial um computador rodando aplicativo para controle do estabelecimento. 2) Tenho clientes que usam orçamentos, onde é inserido um item, tira outro, altera um já cadastrado, pelo que li nos requisitos tecnicos comentados isso não pode ser feito. Não pode mais, você deve cancelar o item que deseja alterar e cadastrar um novo item correto, e aquele item cancelado deve ser registrado e cancelado no cupom fiscal quando da emissão. 3) Isso ocorre ainda em oficinas mecânicas que precisam ter Ordem de serviços abertas e ficam abertas 10, 15 dias ou até mais, pelo PAF, no final do dia teria que emitir cupom deles, como ficam isso ??? Para oficinas mecânicas existem requisitos específicos no paf-ecf, o ideal e você dar uma lida na ER na parte tocante a oficinas mecânicas e também no roteiro de homologação. 4) Quando uso o DAV e quando não uso ???? Quando uso o pré-venda ?? DAV = Orçamento ou Pedido, utilize quando você não tem certeza que o cliente vai levar a mercadoria. Pré-Venda = Utilize quando se tem certeza que o cliente vai levar a mercadoria, geralmente ele é utilizado em estabelecimentos onde você é atendido, o vendedor faz todo o processo e você se dirige ao caixa para efetuar o pagamento. 5) Tudo meu é bufferizado, ou seja gravo os dados e depois emito o cupom e/ou a NFe, posso continuar com isso ??? Depende, para venda normal o registro deve ser concomitante ao registro da mercadoria, para DAV é Pré-venda você os registra na sequência, observando os termos da ER. 6) Tenho hoje um layout para Orçamento, Ordem de serviços e outro para pedido, tenho que seguir o layout do manual ou simplesmente coloco os campos que eles pedem seguindo o meu layout ??? O manual não designa um layout, mas sim os campos mínimos que o teu layout deve possuir e também o tamanho mínimo da página.
  13. Os componentes ACBr foram projetados para Delphi.
  14. Ainda não tem como.
  15. Seu componente está atualizado? Não existe nenhum arquivo no seu repositório marcado em vermelho ou amarelo? Você está utilizando o componente ACBrNFe2?
  16. Utilize as seguinte propriedades: Origem = Det.Items[X].Imposto.ICMS.orig CST = Det.Items[X].Imposto.ICMS.CST Redução da Base de Cálculo = Det.Items[X].Imposto.ICMS.pRedBC Alíquota ICMS= Det.Items[X].Imposto.ICMS.pICMS [/code]
  17. Algumas funções utilizam a open-ssl principalmente as de assinatura de arquivos do Paf. Tente compilar o pacote e poste se algo mais der errado.
  18. Apague tudo dentro do seu diretorio ACBr e faça um update, ele ira criar novamente os arquivos como estão no repositório, depois tente instalar novamente seguinte os passos.
  19. O erro acontece porque vocês tem mais de um delphi na mesma máquina, isso é possível e funciona corretamente, eu mesmo tenho aqui D7, D2010, DXE2 e Lazarus instalados e funcionando normalmente no mesmo computador e utilizando o ACBr em todos eles. Para conseguir fazer isso, sigam o post indicado pelo colega EMBarbosa e também deêm uma lida neste artigo que o colega Isaque escreveu no blog dele: http://isaquesp.blogspot.com.br/2011/09 ... s-sem.html Lembrando que deve existir uma pasta do ACBr para cada versão do delphi para evitar problemas. Muito breve estaremos lançando o ACBrInstall, aguardem.
  20. Só para entender melhor a situação, qual a necessidade de assinar os arquivos, o que você quer fazer em detalhes, assim fica mais fácil te ajudar.
  21. A homologação ocorre da mesma forma, o ACBrMonitor somente te ajuda a comunicar com a impressora e outros periféricos via TXT, Socket ou TCP somente isso. Não existe problema o seu sistema ser web para homologar, mas você deve ter uma forma de trabalhar off-line para que ele seja aceito. O Ideal e entrar em contato com a homologadora que você escolher e trocar uma idéia com eles, explicar a sua situação, eles irão te encaminhar de como fazer corretamente tudo.
  22. Você deve instalar o ACBrNFe2 e não o ACBrNFe este último foi descontinuado. Você deve adicionar a pasta ACBr\Fontes\ACBrNFe2. Você deve instalar o pacote ACBrNFe2 que é o da nota eletrônica e um dos pacotes de impressão, conforme o motor de relatório que utilizar.
  23. Não existe um manual somente de CC-e porque ela é um evento da NF-e, existe uma norma técnica que pode ser acessada em: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/li ... +YMyk/50s=
  24. Você utiliza a capicom, se sim tentou reinstalar usando a capicom que vem junto do ACBr?
  25. Geralmente isso ocorre por conta da cadeia de certificados desatualizada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...