Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Sim, visite o endereço: http://fortesreport.com.br/?page_id=25
  2. Fiz o acerto e já atualizei o repositório, agora os dizeres vão aparecer automaticamente quando marcar "InfoRodapeCupom.CupomMania".
  3. Então eu tinha visto esse link ai, sigo o Roberto Dias Duarte a um bom tempo, muito bom o blog dele e as palestra então nem se fala, e também um cliente meu do RJ também me falou, mas como na ER não consta então eu coloquei no rodapé para não ficar em discordância com a ER. Mas se os homologadores estão exigindo, acho que seria bom colocar direto nos fontes mesmo, vou acertar aqui.
  4. Você utiliza a capicom se sim, tentou reinstalar ela utilizando a capicom do ACBr? alguns instaladores de certificados novos estão sobrepondo a capicom instalada.
  5. Não mudou alguma configuração do teu SMTP? Ele não passou a obrigar conexão segura? O firewall não está bloqueando?
  6. Até a ER 1.11 consta somente o que está implementado no ACBrECF, como pode ser visto pelo requisito VIII-A item 2A:
  7. Faça assim no fechamento: ACBrECF.InfoRodapeCupom.CupomMania := True; ACBrECF.FechaCupom( '“PROCON – R da Ajuda 5 – RJ – (21) 151' + sLineBreak + 'ALERJ – R 1º de Março s/n – RJ – (21) 25881418”' );[/code]
  8. Pela ER do Paf-ECF não consta estás informações, se eles estão te pedindo estas, coloque no rodape do cupom, vai sair logo após o que for impresso pela propriedade que te passei.
  9. não somente recompile todos os pacotes primeiro e compile esse depois, faça o teste.
  10. o ACBr já monta a linha do cupom mania basta marcar a propriedade "InfoRodapeCupom.CupomMania" como True.
  11. Abra o pacote, vá em "options" e marque "Explicit Rebuild" conforme destacado no imagem em anexo.
  12. Qual é a versão do teu Fast-Report?
  13. Se entendi direito o que você quer, bastaria você fazer "if ACBrTEFD.CRT(...) then" True se aprovada e False qualquer outra coisa. Também tem o evento "OnDepoisConfirmarTransacoes" que poderia te ajudar.
  14. Você diz quanto a emissão ou impressão da CC-e? Se for impressão não existe modelo para imprimir porque a CC-e e um documento eletrônico somente, você teria que reimprimir o DANFE com os devidos acertos. Quanto a emissão basta utilizar o componente ACBrNFe, ele já possui a CC-e implementada, dê uma olhada no demo do ACBrNFe2 no botão "carta de correção".
  15. Já existe o projeto piloto, e mais informações podem ser obtidas no site: http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/, muito já se falou sobre o CF-e, mas não se entrou em um consenso ainda, alguns estados não querem adotar, outros estão esperando a coisa deslanchar, eu penso que vai pegar, mas não agora de imediato, veja o exemplo da nota eletrônica, SP começou e ao poucos ganhou o Brasil.
  16. D1, D2, D3 são registros do arquivo de DAVs emitidos, essa rotina ai que você postou e para a impressão dos DAVs emitidos.
  17. A receita não anda vendo com bons olhos essa prática, em breve eles irão disponibilizar o webservice para o download da NF-e.
  18. Olha até onde sei a Polimig faz isso, você agenda com eles e um técnico vai até a sua cidade e homologa, as despesas correm por sua conta e se não me engano existe um valor a parte pago, entre em contato com eles. Quanto as outras eu não sei como funciona.
  19. Notícia que pode interessar a todos que estão fazendo o download do xml pelo site da receita: http://www.robertodiasduarte.com.br/ass ... feedburner
  20. Você configurou a UF corretamente?
  21. O único teste de domínio de arquivo pedido é este, se você leu o roteiro de homologação e rodou ele, vai ver isso. Para qualquer outro caso, na eventualidade de acontecer, basta olhar nos fontes do ACBr e proceder como se deve.
  22. Pode homologar sim, basta você você utilizar o evento "OnAntesFinalizarRequisicao" do componente ACBrTEFD da seguinte forma: procedure TdtmPDV.ACBrTEFAntesFinalizarRequisicao(Req: TACBrTEFDReq); begin // comente as linhas depois de homologado if Req.Header = 'CRT' then Req.GravaInformacao(777, 777, 'TESTE REDECARD'); end;
  23. Para bilhete fiscal não tem nada ainda, mas como o projeto já tem toda a base pronto, bastaria contribuir com a rotina.
  24. Na verdade "DadosReducaoZClass" é uma forma de retorna a redução Z em forma de classe, para ficar mais simples de manipular os dados. Tanto "DadosUltimaReducaoZ" quanto "DadosReducaoZ" populam "DadosReducaoZClass", sempre que chamar qualquer um dos dois a mesma será preenchida.
  25. Produtores rurais tem inscrição estadual, como você está informado isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...