Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Feito na camada de negócios não impediria a alteração direta no banco de dados.
  2. Esse campo está no ACBrAAC nos dados da empresa. Você pode guardar todos os dados da tua empresa lá, o ACBrAAC vai criar o arquivo criptografado com tudo dentro, inclusive os outros requisitos, dai você lê do ACBrAAC, assim não precisa criar campos e pode gerar o arquivo quando bem entender.
  3. A parte do componente que lista as mensagens ainda não está completa, estou tentando terminar esse método mas não estou tendo tempo no momento, o restante do componente já se encontra operacional.
  4. Hoje não existe a possibilidade de utilização de variáveis, o texto configurado é fixo e o monitor apenas adiciona ele ao enviar um e-mail.
  5. Você pode também dar uma olhada no arquivo "AlimentarComponente.txt" que fica dentro do diretório "\exemplos\ACBrCTe", nele consta uma rotina de preenchimento completa do componente, também pode ver pelo próprio demo do ACBrCTe nessa mesma pasta.
  6. Ide.cUF deveria então ser setado para 31 que é o código de MG. confira as sequintes propriedades: Ide.cMunEnv := Código do municipio, no seu caso 3126109; Ide.xMunEnv := Nome do município, no seu caso "Formiga"; Ide.UFEnv := UF, no seu caso "MG";
  7. Você verificou se o estado do emitente está setado corretamente (Ide.cUF) ?
  8. Veja este tópico: http://www.djsystem.com.br/acbr/forum/v ... f=6&t=2146
  9. Poste o XML para darmos uma olhada. Você também pode tentar analisa-lo utilizando o site: http://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx, basta copiar o texto do xml no espaço e pedir para validar, ele pode te dar uma dica do que está acontecendo.
  10. Estados possíveis para a impressora fiscal lidos via a propriedade "ACBrECF.Estado" TACBrECFEstado = (estNaoInicializada, { Porta Serial ainda nao foi aberta } estDesconhecido, {Porta aberta, mas estado ainda nao definido} estLivre, { Impressora Livre, sem nenhum cupom aberto, pronta para nova venda, Reducao Z e Leitura X ok, pode ou nao já ter ocorrido 1ª venda no dia...} estVenda, { Cupom de Venda Aberto com ou sem venda do 1º Item} estPagamento, { Iniciado Fechamento de Cupom com Formas Pagto pode ou nao ter efetuado o 1º pagto. Nao pode mais vender itens, ou alterar Subtotal} estRelatorio, { Imprimindo Cupom Fiscal Vinculado ou Relatorio Gerencial } estBloqueada, { Reduçao Z já emitida, bloqueada até as 00:00 } estRequerZ, {Reducao Z dia anterior nao emitida. Emita agora } estRequerX, {Esta impressora requer Leitura X todo inicio de dia. Imprima uma Leitura X para poder vender} estNaoFiscal { Comprovante Nao Fiscal Aberto } ) ; [/code]
  11. Trecho retirado do demo do ACBrNFe2, botão "Gerar PDF": OpenDialog1.Title := 'Selecione a NFE'; OpenDialog1.DefaultExt := '*-nfe.XML'; OpenDialog1.Filter := 'Arquivos NFE (*-nfe.XML)|*-nfe.XML|Arquivos XML (*.XML)|*.XML|Todos os Arquivos (*.*)|*.*'; OpenDialog1.InitialDir := ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar; ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; if OpenDialog1.Execute then ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName); // este método vai gerar o pdf no diretório informado em "PathPDF" ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF; [/code] O demo possui exemplos de outras rotinas.
  12. Você deu uma olhada no Demo do ACBrECF, ele já possui exemplos de todas as rotinas que você precisa para trabalhar no dia-a-dia, inclusive está ai que você está precisando, dê uma olhada nele e qualquer dúvida poste aqui no fórum.
  13. O retorno da informação vai depender da impressora. Quanto ao emulador, ele emula as impressoras mais antigas da bematech, na época não existia comprovante de crédito debito, era feito em um gerencial, pode ser isso.
  14. Então, fui me atualizar aqui olhando diretamente no convênio 57/95 e isso mudou, eu estava atrasado em relação a informação.
  15. Blza, muito obrigado.
  16. EMBarbosa, me passaram uma informação diferente, onde você leu a respeito disso?
  17. Na verdade não é fiasco, porque a lei é claro quanto a obrigatoriedade do envio do XML, o mesmo deve ser enviado ao destinatário e também a transportadora, em teses os dois deveriam receber o XML. Mas concordo que se eles resolveram implementar uma forma de disponibilizar, então deveriam sentar com as entidades representativas e ver a melhor forma de fazer. A FENACOM, como eu já disse em um post anterior está tentando com a SEFAZ nacional mudar a forma como isso está acontecendo.
  18. Utilize: Registro61 := TRegistro61.Create; Registro61.Emissao := ; Registro61.Modelo := '02'; Registro61.NumOrdemInicial := ; Registro61.NumOrdemFinal := ; Registro61.Serie := ; Registro61.SubSerie := ; Registro61.Valor := ; Registro61.BaseDeCalculo := ; Registro61.ValorIcms := ; Registro61.Isentas := ; Registro61.Aliquota := ; Registro61.Outras := ; Sintegra.Registros61.Add(Registro61);[/code]
  19. Você precisaria baixar a última versão dos schemas e atualiza a pasta schemas do monitor primeiro para ver se o erro para, se não parar, teria que baixar uma versão mais recente do monitor. Para baixar os schemas atualizados vá até: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/li ... wLvLUSmU8= e baixe o mais atual, que seria o primeiro da lista no topo
  20. Veja no Demo do ACBrPAF a forma de implementar todos os registros, o ACBrPAF faz a geração do registro de cada arquivo como manda cada requisito do Paf-ECF.
  21. Dependendo do estado se entregar o SPED não há mais a necessidade de entregar o Sintegra, mas isso é legislação estadual, então cada um faz do jeito que quer, aqui em MG por exemplo é assim. Você coloca no sintegra o CST normal, inclusive para NF-e recebida ou enviada no campo número da nota você utiliza somente os 6 últimos dígitos, porque tem NF-e que já passou das 6 casas a um bom tempo, já que a NF-e pode ter o número até 9 casas. Na emissão da NF-e você vai utilizar o CSOSN normalmente e emitir a nota em regime de simples nacional.
  22. Somente o destinatário da nota fiscal podem fazer o download da mesma, o site verifica o CNPJ do certificado com o CNPJ do destinatário da nota e só libera para ele fazer o download, por isso a mensagem: "O CNPJ ou CPF do certificado NÃO está autorizado a fazer o download do documento."
  23. Você não está setando ou está setando incorretamente a propriedade: "ACBrPAF.PAF_E.RegistroE1.RegistroValido", ela deve receber True quando o registro for alterado e False quando não for alterado, isso para a validação de alteração fora do aplicativo que consta no roteiro de homologação.
  24. Você utiliza ACBrNFeMonitor ou os componentes e programa em delphi, explique melhor a sua situação. Se você utiliza os componentes, abra o demo do ACBrCTe na pasta de exemplos, tem rotinas demonstrando como fazer tudo. Se utiliza o monitor, ainda não foi feito nada do monitor para o CTe.
  25. Você tentou desinstalar o gerenciador do certificado e reinstalar? Verificou se o certificado não está com problemas, tipo, travado, bloqueado, algo assim?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...