Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sérgio Assunção

Membros
  • Total de ítens

    3.213
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    34

Tudo que Sérgio Assunção postou

  1. @Igor Bastos ... pode ser um problema de hardware. É tranquilo o uso de uma i7 ou i9 com o ACBr, mas é fundamental que o driver esteja instalado corretamente.
  2. Complementando a questão, segue o link na SEFAZ-SP com a regra. https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/perguntas-frequentes.aspx Procure por: Emissão de CF-e-SAT Complementar – Como corrigir emissão de CF-e-SAT com imposto menor do que o devido?
  3. Realmente faltam mais detalhes a respeito da emissão do cupom complementar. Eu simulei o envio com essas poucas informações e obtive sucesso na transmissão. Vou anexar os dois Xmls (envio e retorno), talvez ajude no entendimento e possamos chegar em uma conclusão mais concreta. AD20170817200603-625002-env.xml AD35170808723218000186599000040340003128300701.xml
  4. Em SP (SAT) nós temos essa norma: É permitida a utilização compartilhada de um ou mais equipamentos SAT com os caixas destinados a registrar operações relativas à circulação de mercadorias, desde que: Os Aplicativos Comerciais - AC dos caixas que interajam com o SAT tenham sido desenvolvidos pela mesma empresa, de modo que a vinculação a que se refere a alínea "b" do inciso III do artigo 2º da Portaria CAT-147, de 05-11-2012 possa ser realizada por qualquer desses AC; O contribuinte providencie o controle de filas de comandos para o SAT por "software" específico. Base Legal: Parágrafo único, do Artigo 5º da Portaria CAT-147, de 05-11-2012. A quantidade de caixas por SAT depende do desempenho e memória do SAT e do fluxo de informações enviadas para o mesmo. Consulte o fabricante do seu SAT para obter informações. Isso é válido para o MFe também.
  5. Não é "universal", essas strings variam conforme a marca da impressora.
  6. Creio que você deva procurar o suporte técnico dos fornecedores desse sistema.
  7. Não ficou claro a sua questão. O que seria esse cupom não fiscal no SAT ? Pode detalhar ? Dizer qual o componente que está usando ? Modelo da impressora ?
  8. Eu aconselho você a partir para o Trunk2 mantendo o seu Delphi 7, tendo em vista que ainda é possível compilar os pacotes nessa versão. Ajustando todas as "rebarbas" já pensa em uma versão mais recente do Delphi
  9. @ruikoga Vamos la... Eu fiz aqui a mesma venda usando um aparelho de testes da Bematech e foi de 1a. Tente informar o Prod.vDesc := 0 e veja se processa, se não, tem como você anexar o env.xml gerado pelo aparelho da Bematech ?
  10. Veja <indRegra>T</indRegra> A - Arredondamento T - Truncamento Valor deve ser arredondado, com exceção de operação com combustíveis, quando deve ser truncado (Convenio ICMS 85/01 e Portaria 30/94 do DNC)
  11. Da uma lida nesse tópico...
  12. Veja <imposto> <vItem12741>0.22</vItem12741> <ICMS/> <PIS> <PISSN> <CST>49</CST> </PISSN> </PIS> <COFINS> <COFINSSN> <CST>49</CST> </COFINSSN> </COFINS> </imposto>
  13. Veja se na sua estrutura do ACBr existe algum arquivo com uma exclamação vermelha... talvez possa ser esse o problema. Ai aconselho você deletar o seu ACBr e baixa-lo novamente.
  14. Geralmente isso acontece quando o SAT não finalizou uma operação e enviamos uma requisição na sequencia. Aguarde por uns minutos, se ele não voltar a responder desligue o aparelho, espere os leds apagarem e ligue novamente.
  15. O link para a parte 2/2 do informativo: http://www.clubeautomacaoelgin.com.br/noticia/boletim+informativo+sat+02.aspx
  16. Recebi a informação de um fabricante que o prazo foi prorrogado até 08/10/2017. Essa informação não consta no portal da fazenda, porém é uma informação oficial.
  17. Uma operação interestadual é quando a UF do CNPJ do destinatário é diferente da UF do CNPJ do emitente. Você pode ter uma operação interestadual mas a entrega não precisa ser exatamente no endereço do destinatário. Nesse seu caso o CFOP teria que ser 6917, pois o emitente é de SP é o destinatário é de GO.
  18. @dreamsoft_PR Esse recurso só funciona na versão registrada (comprada) do Delphi.
  19. Com o Delphi 7 é interessante que você utilize os relatórios que usam o Fortes Report, mas é necessário a instalação do Fortes antes
  20. "Agora minha dúvida: acredito que a luz "CFe pendente" existe para essa finalidade, isso mesmo?" Sim... essa é a finalidade do Led CFe Pendente. Ele indica que existem cupons na memória do equipamento a serem transmitidos para a Sefaz. No nosso software nós desenvolvemos uma rotina que checa se o aparelho não tem conexão com a Sefaz a partir de 5 dias, e isso dispara um aviso ao operador sobre as possíveis causas e sobre o prazo legal das transmissões.
  21. Você pode desativar as mensagens retornadas pelo webservice: ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Visualizar := False;
  22. Conforme eu citei acima, na versão demo do Delphi você não vai conseguir instalar os componentes dessa forma, apenas manualmente.
  23. Os tamanhos padrões para o extrato SAT é o 80mm ou 55mm, mas tenho quase certeza que o componente não se ajusta nos padrões desse menor tamanho. Vou conferir o código e volto a lhe dar uma resposta.
  24. Talvez uma simples rotina para saber se o software está em execução resolva.
  25. Existe uma cadeia de certificados específicas para o Amazonas. Veja se ajuda...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...