Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sérgio Assunção

Membros
  • Total de ítens

    3.213
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    34

Tudo que Sérgio Assunção postou

  1. Não tem nada relatado no site... apenas que a janela de manutenção é realizada no 4o domingo de cada mês (ontem), mas se o problema está vindo desde o dia 21 é interessante entrar em contato com a SEFAZ. Você chegou a analisar o log ?
  2. Uma simples Query pode dar conta do recado... Query.Sql.Text := 'update PRODUTOS set ESTOQUE = ESTOQUE - :vQtd where CODIGO = :vCod'; É uma tarefa simples...
  3. Veja: NumeroSessao: 411112 - Resposta:Erro|Erro no parametro codigoDeAtivacao Verifique se o evento está preenchido corretamente... procedure TForm1.ACBrSAT1GetcodigoDeAtivacao(var Chave: AnsiString); begin Chave := edtCodigoAtivacao.Text; end;
  4. @MAC.SISTEMAS Esse aparelho já foi ativado ? Já tentou fazer a consulta do status pelo ActivationSoftware ?
  5. @samdella Já viu como é feito no demo ? // Gera o XML de cancelamento ACBrSAT1.CFe.LoadFromFile( OpenDialog1.FileName ); ACBrSAT1.CFe2CFeCanc; ACBrSAT1.CFeCanc.GerarXML( True ); // Enviando ACBrSAT1.CancelarUltimaVenda;
  6. @marcelocei Anexa o log gerado pelo ACBrInstall.
  7. Eu faço dessa forma: qGravaSat.ParamByName('XML_CFE').AsString := QuotedStr(ACBrSAT.CFe.XMLOriginal); qGravaSat.ExecSQL; Ai tenho o XML da venda armazenado no banco.
  8. @marcelokrol Poste a conclusão final assim que possível, pois será útil para outros usuários, caso tenham algum problema semelhante.
  9. Tente dessa forma: ParamByName('XmlSat').AsString := ACBrSAT1.CFeCanc.XMLOriginal;
  10. Abra o Linker Manager e veja esta tudo ok... se sim você copia a dll usada por ele e não esqueça da zlib.dll como foi orientado pelo amigo Vitor.
  11. @daniboy Conferiu se o driver do equipamento está correto ? A dll usada é correspondente ao tipo ? Lembre-se que existem dois modelos do Linker (Linker e Linker II) e existe diferença entre os drivers.
  12. Eu não estou sabendo sobre alguma informação... mas o melhor caminho é o link http://www.sefaz.al.gov.br/
  13. Você não consegue emitir ou não consegue imprimir ? Qual é exatamente o erro ?
  14. A modo grosso é isso mesmo. Recomendo a sempre manter a dll do aparelho atualizada.
  15. Você está passando algum valor a propriedade Porta ?
  16. Certeza que a versão da firmware é 4.0 ? Da uma olhada no vídeo abaixo, ele é mais didático: http://partners.bematech.com.br/bemacast/Lists/Postagens/Post.aspx?List=2c0df13e-37e0-46e6-b83f-d836ca771575&ID=6221&Web=5719eb34-5d5c-4bfc-8486-6c37f5e21dd7
  17. Estranho hein... Você está usando o componente ou o ACBrMonitorPlus ? Já chegou a ver o log ?
  18. Formalize melhor a sua dúvida / problema, inclusive o título do tópico.
  19. Depure e veja se os parâmetros estão sendo passados para o componente. Na dúvida veja como é feito no SATTeste, especificamente na procedure AjustaACBrSAT.
  20. @fagner A sua pergunta não tem muito a ver com o tópico. Entenda que a cessação é definitiva e não provisória. Aconselho à você colocar uma trava no seu software em que você possa bloquear o uso nesse tipo de situação.
  21. @Matheus Gomes de Almeida Ligue o SAT em uma outra rede e tente fazer a atualização.
  22. Só para salientar sobre o término do layout 0.06 TÉRMINO DA VIGÊNCIA DO LEIAUTE 0.06 Informamos que a vigência do leiaute 0.06 termina em 30/06/2017. O contribuinte deve providenciar a atualização do software básico e do aplicativo comercial para se comunique com a SEFAZ no leiaute 0.07. A não atualização pode acarretar perda do equipamento.
  23. Você usa o ACBrMonitorPlus ? Se sim... abra o arquivo ACBrMonitor.pdf e procure por Comandos do Objeto SAT.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...