Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sérgio Assunção

Membros
  • Total de ítens

    3.213
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    34

Tudo que Sérgio Assunção postou

  1. Chega a abrir o aplicativo ? Trava no momento que você realiza alguma operação ?
  2. Impressão da NFe ? Qual a versão do ACBrMonitorPlus que você está usando ?
  3. Você está usando o Trunk2 e mantém os componentes atualizados ?
  4. Nos aparelhos da Gertec e Bematech o código 00000000 também é valido para a configuração da rede.
  5. Deve existir algum manual de orientação. Procure saber junto à prefeitura como ter acesso a esse material.
  6. Você está usando o Trunk 2 ?
  7. Eu tranquei pois o título do tópico ficou meio que relacionado a um problema com a ativação no aparelho da Elgin, e no fim se trata de um problema relacionado à SEFAZ. Existem tópicos onde é discutido problemas semelhantes, e não tem muito o porque estender o tópico, pois não há nada que possamos fazer.
  8. Você ta usando qual componente para a impressão ? Teria uma imagem do cupom impresso ?
  9. Eu desconheço. Pode nos detalhar o que seria ? E qual a relação com o SAT ?
  10. Realmente o problema era com a SEFAZ, e aparentemente normalizou. Estou considerando como um tópico resolvido.
  11. Eu também controlo isso, veja a função que desenvolvi... function verificarDiasSemEnviar() : Integer; var dataAtual,dataEnvio : TDate; Dias : Integer; begin dm.ACBrSAT.ConsultarStatusOperacional; Dias := 0; with dm.ACBrSAT.Status do begin dataAtual := StrToDate(Copy(DateTimeToStr(DH_ATUAL),0,10)); dataEnvio := StrToDate(Copy(DateTimeToStr(DH_CFe),0,10)); Dias := DaysBetween(dataEnvio,dataAtual); end; result := Dias; end;
  12. Sim... a SEFAZ tem apresentado instabilidade, principalmente no processo de ativação. O assunto já está sendo discutido neste post:
  13. Você tem que anexar o arquivo retornado pelo aparelho. Você gerou o arquivo com o esboço da venda, envia para o aparelho e se for aceito o aparelho retorna o XML com validade juridica, e é esse arquivo que precisa ser carregado para a impressão. Preciso que você anexe esse arquivo
  14. Aqui funciona perfeitamente. Anexe o XML.
  15. Passei pelo mesmo problema tentando fazer a ativação de um aparelho da TANCA. Depois de muito insistir, consegui ativar.
  16. Bom dia Gabriel... esse foi um assunto bem discutido em vários tópicos. O @Italo Jurisato Junior por várias vezes explicou a questão legal de manter o XML original inalterado.
  17. Movido para o local adequado.
  18. Boa noite. 1o. Passe anexar o arquivo ao invés de colar o conteúdo. O tópico fica longo e "cansativo"; 2o. Faça o mesmo teste usando o SATTeste.exe e veja se o problema acontece; 3o. Reporte aqui o resultado e principalmente a solução (caso seja solucionado), pois será útil para quem deparar com o mesmo problema.
  19. Você pode experimentar o ACBrMonitorPlus, e com ele fazer uma "ponte" entre o seu PDV e a dll usada pelo simulador. Instale, leia o manual fornecido e o grande conteúdo publicado aqui no fórum.
  20. Faça o teste em um outro PC.
  21. É problema com esse nome de compartilhamento que você definiu. Faça um teste usando o PosPrinterTeste, disponível na área de downloads.
  22. Você usa o Trunk2, correto ? Exemplo: ACBrPosPrinter1.Porta := ' \\NOME_DO_MICRO\ELGIN ';
  23. Não existe a dll ACBrSat. Existem as dlls fornecidas pelos fabricantes e a dll fornecida pela SEFAZ-SP para o uso com o emulador. Detalhe melhor a sua dúvida.
  24. O código 07 não existe na tabela de formas aceitas pelo SAT. Use o código 99 para "Outros meios de pagamento".
  25. Qual é exatamente o erro ? Faça o teste usando o ECFTeste.exe. Se funcionar, veja como foi feito, e aplique da mesma forma em sua rotina.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...