Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.361
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    781

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. O cliente pode consultar o CFe pela chave... A sua aplicação pode consultar um WebService pelo Lote de envio... veja o Demo do ACBrSATWs Não há consulta por WebService por chave
  2. Você poderia desviar a impressão do componente ACBrPosPrinter para um arquivo em disco..
  3. Você não deve apagar as Chaves Públicas antigas... apenas suba a nova Chave Pública Em relação a questão do cadastro, é melhor contatar a SEFAZ
  4. Seus fontes parecem desatualizados... eu enviei novas modificações no inicio dessa semana...
  5. Na minha opinião... vá de SiTef, usando a DLL, (CliSiTef)
  6. Por favor não usem esse tópico para solicitar suporte no Delphi Community... Usem apenas se desejarem fazer comentários sobre o produto, e a estratégia de mercado da Embarcadero... Para solicitar suporte, crie um novo tópico em: https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/12-object-pascal-delphi-lazarus/ Tópicos com pedidos de suporte, serão sumariamente excluídos
  7. Virou notícia... https://exame.abril.com.br/negocios/dino/ferramentas-premiadas-de-desenvolvimento-ganham-versao-gratuita/
  8. O tópico cita o componente ACBrPosPrinter, do Package ACBrSerial .. veja exemplos de uso na pasta Exemplos do ACBr
  9. Humm... você precisa gerar a Documentação com o programa Help&Doc
  10. Deixe configurável... não corra riscos... basta copiar a rotina de configuração do Demo do ACBrNFe,
  11. Segue instruções de configuração para o ACBrMail e SparkPost Após criar sua conta Gratuita no SparkPost, crie uma API Key, e configure-a para usar SMTP (se desejar, habilite todas opções) Agora configure o envio de email, da seguinte forma: ACBrMail1.From := '[email protected]'; ACBrMail1.FromName := 'Nome do Remetente'; ACBrMail1.Host := 'smtp.sparkpostmail.com'; ACBrMail1.Username := 'SMTP_Injection'; ACBrMail1.Password := '8a93c971789791b0102d889dd8f5f9b40507288d'; // Sua API Key ACBrMail1.Port := '587'; ACBrMail1.SetTLS := True; ACBrMail1.SetSSL := False; mais informações em: https://developers.sparkpost.com/api/smtp/ https://www.sparkpost.com/blog/setup-sparkpost-smtp-relay/
  12. Esse projeto está descontinuado, por enquanto e não é necessário... Use o Script de instalador e compile o mesmo com o InnoSetup
  13. Use essa página, para validar o seu XML https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx
  14. Sim, na tela de configuração do DJDFe https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Certificados.html
  15. Desculpe, não tenho mais sugestões, e não tenho como testar...
  16. Sabemos que o assunto é sério e que muitas aplicações ainda não estão prontas... (mas não foi por falta de tempo... pois como podemos ver foram 20 meses após a publicação da primeira NT da 4.0) Alguns estados ainda estão fazendo o dever de casa... e é possível notar que vários estão com problemas no ambiente de homologação: http://hom.nfe.fazenda.gov.br/portal/disponibilidade.aspx?versao=0.00&tipoConteudo=Skeuqr8PQBY= 31/07/2017 - 17:11 30/07/2017 - 18:16 O CONFAZ aproveitou a ocasião para criar ainda mais regras de validação, e novas Tags em um XML que atualmente é quase impossível de compreender o significado de todos os campos... Com isso inúmeros problemas foram criados nos WebServices e alguns persistem até hoje... Temos vários relatos aqui no fórum de exemplos de SEFAZ que não seguem a risca as próprias orientações das Notas Técnicas, ou ainda informações conflitantes, e passíveis de dupla interpretação... Isso obrigou a todos a criação de remendos e IFs, para suportar todas as SEFAZ... A grande pergunta é se realmente o SEFAZ irá ter a coragem (ou a irresponsabilidade) de desativar a 3.10 e causar o caos em um sistema tributário que já um dos mais infernais do mundo...
  17. Lembrando que preparamos uma série de vídeos explicativos, sobre as diferenças e novidades da NFe 4.0... (a maioria dos vídeos é exclusiva para assinantes do SAC do ACBr)
  18. Sempre ocorre... crie um Log e grave o Exception ocorrido... Exemplo: procedure TForm1.ACBrMail1MailException(const AMail: TACBrMail; const E: Exception; var ThrowIt: Boolean); begin ShowMessage(E.Message); ThrowIt := False; mLog.Lines.Add('*** Erro ao Enviar o email: '+ AMail.Subject); end;
  19. Qual é exatamente a mensagem de erro ?
  20. Os Schemas atuais distribuídos pelo ACBrMonirorPlus já contemplam essa correção... Parece ser uma incompatibilidade do XSD com a libXMl2 (usada pelo ACBr)
  21. Comprar 2 SATs.. Sei que não é a resposta que você esperava... mas esse negócio de compartilhar SAT é "economia a base de porcaria"... o custo do SAT não justifica toda essa dor de cabeça...
  22. O SEFAZ está fora do ar... veja... http://hom.nfe.fazenda.gov.br/portal/disponibilidade.aspx?versao=0.00&tipoConteudo=Skeuqr8PQBY=
  23. Isso não é verdade... enviamos diretamente para a Porta Serial... isso é feito pela Unit ACBrDevice... que usará a SynaSer para o envio a Serial http://synapse.ararat.cz/doc/help/synaser.TBlockSerial.html A SynaSer por sua vez, é multiplataforma, e usará APIs do Windows
  24. Modem SAT ? O SAT não é um Modem... Veja aqui os SATs que já testamos com o ACBrSAT https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/63-equipamentos-testados/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...