Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.360
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    781

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. Daniel Simoes

    erro 12030

  2. Opa.. por conta da casa... mas primeiro tem que ganhar...
  3. O Erro 12030 significa que conexão foi interrompida... É o que acaba ocorrendo, quando ambos os lados, não conseguem estabelecer um protocolo de segurança (TLS12) 12030 ERROR_INTERNET_CONNECTION_ABORTED The connection with the server has been terminated. O Significado dos códigos de erro podem ser encontrados em: https://support.microsoft.com/en-us/help/193625/info-wininet-error-codes-12001-through-12156
  4. Definitivamente não... 12002 é TimeOut ... uma possível sobrecarga no SEFAZ... 12002 ERROR_INTERNET_TIMEOUT The request has timed out. Você pode tentar definir um Tempo de espera maior
  5. O ACBr segue o layout definido nesse documento https://sourceforge.net/p/acbr/code/HEAD/tree/trunk2/Doctos/Manuais/Layout_TXT_NFe_NFCe_4_00.pdf?format=raw
  6. Se você mudar par libWinCrypt, já mudará as demais opções
  7. Esse componente não tem nenhuma relação com o SAT ou Emulador... ele fala apenas com o WebService do SEFAZ de SP
  8. Só precisa configurar no I.E. se você usa httpWinINet que é o padrão para quem usa a obsoleta libCapicom (como na imagem acima) Se você usar libWinCrypt ou libOpenSSL... não precisa configurar no I.E.... Mas em todos os casos, SIM, precisa configurar no componente para usar TLS1.2...
  9. Tem que ser informado no Componente... isso ficou bem claro nesse vídeo:
  10. Precisa do TLS1.2 Acabei de testar e está ok
  11. Kkk.. na verdade a foto não é da minha mesa...
  12. Não há nenhuma configuração extra necessária Isso indica que seu Windows não tem todas as atualizações necessárias... Também pode ser necessário reinstalar o Driver do Certificado A3... Fechando o Tópico... acho que ficou claro que TLS12 é um requisito obrigatório da NFe4.0 Por favor crieem um novo tópico para cada novo problema
  13. TLS1.2 é um requisito da NFE 4.0... Não tem relação com o tipo de Certificado... Isso só é necessário para quem usa httpWinINet ( que fazia par com a antiga CAPICOM )
  14. Isso depende de configurações no Gerenciador Padrão... Usando a CliSiTEF (DLL) você poderia enviar um parâmetro de "Restrições"
  15. Esqueçam o LT_All... NFe 4.0 = LT_TLS12 Afinal isso já foi definido na Nota Técnica
  16. Não é que o dia chegou...
  17. Sim... a um bom tempo...
  18. Acho que no site, tem um botão "Fale conosco"... eles respondem rápido, por email...
  19. Veja exemplos de Hook no ACBrDevice... você pode ver um exemplo no Demo da ACBrPosPrinter
  20. Acho que o pessoal não lê o tópico todo... por favor assistam o vídeo a seguir:
  21. Todos nossos consultores estão extremamente sobrecarregados no momento... então não temos planos recentes de atualizar a versão Free recentemente... Lembrando que você mesmo pode compilar o ACBrMonitorPLUS a partir dos fontes... (muitos fazem isso) Ou pagar apenas R$ 120,00 por 1 mês de SAC do ACBr, e baixar a versão semanal, compilada e assinada digitalmente https://www.projetoacbr.com.br/forum/sac/sobre/
  22. Ok, para quebrar o gelo... vamos tentar algo diferente... A resposta mais engraçada para a pergunta abaixo... irá ganhar um exclusivo Boné do ACBr Porque você acha que a NFe 3.10 deve continuar em atividade ? A título de exemplo...vai aqui uma resposta de exemplo. Porque o Chuck Norris ainda usar o Emissor gratuito do SEFAZ com a versão 3.10... E ele já está publicando uma Nota Técnica decretando o retorno da 3.10, sobe pena de receber um "Roundhouse kick", para os SEFAZ que descumprirem
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...