Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.361
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    781

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. Por favor leia o tópico todo... Você precisará de uma versão nova, disponibilizada apenas hoje Fechando o tópico... Por favor abram novos tópicos, nas respectivas áreas
  2. @Ana Claudia Ramos, desculpe se parecei grosseiro (não foi a intenção)... trata-se de uma das tarefas dos moderadores, manter os tópicos em ordem... O ideal seria que você criasse um novo tópico (afinal é um assunto completamente do título desse tópico)... e nele você poderia citar a URL para esse tópico, para quem desejar saber mais sobre a origem do problema...
  3. https://www.projetoacbr.com.br/acbrmonitor-3/
  4. O ACBrNFe, irá disparar esse evento, sempre que houver um erro de transmissão... nele vc pode pegar o HTTPCode e o InternalError... Com isso, fica mais simples de ligar na sua aplicação um Flag, para iniciar a emissão em off-line Nesse vídeo (exclusivo a assinantes do SAC), isso é demonstrado em detalhes
  5. Instale a Impressora no Windows... e na propriedade "Porta" do componente, defina como: "RAW:Nome da Impressora no Windows"
  6. 2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.
  7. Porque não tratar erros de cm contingência off-line em OnTransmitError ?
  8. @José M. S. Junior, já está alterando os fontes para inserir uma nova opção que permita ligar e desligar essa propriedade... Acredito que amanhã, já estará no SVN e será gerada um novo binário do ACBrMonitorPLUS para download
  9. A fim de conviver com esse momento confuso do SEFAZ, fomos obrigados a criar uma nova propriedade que permite a sua aplicação optar se deve gerar ou não as tags do Grupo de Fatura
  10. A fim de conviver com esse momento confuso do SEFAZ, fomos obrigados a criar uma nova propriedade que permite a sua aplicação optar se deve gerar ou não as tags do Grupo de Fatura
  11. A fim de conviver com esse momento confuso do SEFAZ, fomos obrigados a criar uma nova propriedade que permite a sua aplicação optar se deve gerar ou não as tags do Grupo de Fatura
  12. O fórum do Projeto ACBr, é composto por uma grande comunidade. Atualmente, nosso fórum conta com mais de 71.000 usuários... O cadastro no fórum do ACBr é gratuito, e portanto nossa comunidade recebe dezenas de novos usuários, diariamente.. É necessária alguma organização, para que a comunidade funcione. Esse tópico tem a intenção de explicar, ainda que resumidamente, sobre os diversos níveis de acesso dos grupos de usuários, dentro da nossa comunidade, e o que eles fazem para ajudar a mantê-la ativa e funcional. Membros: Assim que uma nova conta é validada por email, o usuário passará a fazer parte do Grupo de Membros Podem Ler, Criar ou responder a Tópicos, em todas as áreas Abertas do Fórum Podem Ler os tópicos do fórum do SAC do ACBr Podem Ver os vídeos da área aberta Podem Fazer Download dos arquivos das áreas abertas Podem acessar o calendário Podem se cadastrar como Consultores Freelancers, ou pesquisar por Consultores Podem enviar mensagens privadas para outros usuários Podem deixar Depoimentos sobre o ACBr Podem contratar o SAC Usuários SAC: Colaboram financeiramente, de forma mensal ou esporádica, contratando o SAC do ACBr Possuem todos acessos garantidos aos Membros Podem acessar áreas e conteúdo exclusivo Contam com um SLA de respostas de 1 dia (monitorado pela equipe de Consultores do ACBr) Podem Ler, Criar ou responder a Tópicos, em todas as áreas do Fórum do SAC do ACBr Podem Ver os Vídeos Exclusivos do SAC do ACBr Podem Fazer Download dos arquivos exclusivos do SAC do ACBr Moderadores: São convidados pela equipe de Administradores/ Fundadores , para fazerem parte do time de moderação devido histórico de atuação no fórum. São voluntários, e portanto ajudam o Projeto ACBr de acordo com o seu tempo livre e disponibilidade. Podem Ler, Criar e Responder a Tópicos em todo o fórum, inclusive nas áreas do SAC do ACBr Possuem contato direto com os desenvolvedores do Projeto ACBr. Cuidam para que as regras do fórum sejam seguidas. Orientando e até mesmo advertindo os membros no caso do descumprimento de alguma das regras Movem tópicos para áreas mais adequadas. Encerram tópicos que estão ficando confusos ou gerando discussão. Auxiliam usuários menos experientes, e indicam tópicos semelhantes Consultores: São contratados pela DJSystem, fundadora do Projeto ACBr, para atuar no SAC do ACBr São desenvolvedores com acesso aos fontes do Projeto ACBr São pagos através das contribuições geradas pelo SAC do ACBr, e outras receitas do Projeto ACBr Possuem os mesmos privilégios dos Moderadores Cuidam principalmente de tópicos das áreas do Fórum do SAC do ACBr, garantindo que o SLA de 1 dia seja respeitado Tratam das modificações e melhorias, sugeridas pelos Membros do Fórum. Analisam, verificam e enviam para o repositório de fontes,. Interagem com os membros que a propuseram Administradores / Fundadores Possuem acesso a área administrativa do Fórum Criam sub-fóruns, e definem as permissões dos Grupos Cuidam de problemas de contas dos usuários. Atualizam e dão manutenção ao fórum Enviam e-mails aos usuários do Fórum Convidam e promovem membros a Moderadores Respondem aos questionamentos do formulário do Contato Linkes úteis: Quer conhecer todo o nosso time de colaboradores ? https://www.projetoacbr.com.br/forum/staff/ Confira os membros em destaque, nessa semana e nas anteriores: https://www.projetoacbr.com.br/forum/leaderboard/ Veja quem está on-line no fórum, https://www.projetoacbr.com.br/forum/online/
      • 5
      • Curtir
  13. Configurou o modelo de balança em ACBrBAL ? Observe que o Demo em Delphi, foi atualizado, com a aba da balança
  14. O problema de modificar ACBrDFeConfiguracoes.pas, é que ela afeta TODOS os DFe's emitidos pelo ACBr... então, caso realmente seja necessária a propriedade, ela deveria ser criada em ACBrNFSeConfiguracoes.pas
  15. https://support.microsoft.com/pt-br/help/191143/10060-connection-timed-out-error-with-proxy-server-or-isa-server-on-sl 10060 é TimeOut... o WebService não respondeu, portanto o problema é na SEFAZ TimeOut ocorre a nível de Sistema Operacional, então nem todas as situações podem ser tratadas pela aplicação... A única maneira de ter um TimeOut preciso, é usar a opção SSL.TimeOutPorThread := True
  16. Sim, precisamos remover essa msg... mas na verdade é para tirar usuários do D7 da zona de conforto... afinal o D7 tem mais de 19 anos... logo, logo os .EXE gerados por ele, podem ter problemas de serem executados nos Windows mais recentes...
  17. O Projeto ACBr é 100% compatível com D7
  18. Experimente um Build All, com a opção Optimized IDE
  19. Você pode proceder a Ativação do Emulador pelo próprio Demo do ACBr, o SATTeste
  20. Não acho que seja válido, inserir a propriedade TGeralConf.RetirarRetornoCRLF em ACBrDFeConfiguracoes.pas ... logo surgirão outros casos, quendo retirar apenas o CR, ou LF, ou outro caractere... quando o correto é retirar tudo,para assinar o XML, e é a prefeitura do RJ que não está interpretando XMLs com #xD#xA No entanto, como eu já havia afirmado em tópicos anteriores, não acho correto modificarmos o XML retornado pelo WebService...
  21. Ok, obrigado pelo retorno... vou promover alguns ajustes, para permitir que a página de código seja usada em todos os modelos
  22. RAW usará o Driver da Impressora como túnel, para envio dos comandos em modo direto...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...