-
Total de ítens
29.360 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
781
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Daniel Simoes postou
-
O cliente pode consultar o CFe pela chave... A sua aplicação pode consultar um WebService pelo Lote de envio... veja o Demo do ACBrSATWs Não há consulta por WebService por chave
-
Você poderia desviar a impressão do componente ACBrPosPrinter para um arquivo em disco..
-
ACBrMonitorPlus Criando um instalador com o lazarus
Daniel Simoes replied to JulioNSP's tópico in ACBrMonitor PLUS
Não temos.... -
Você não deve apagar as Chaves Públicas antigas... apenas suba a nova Chave Pública Em relação a questão do cadastro, é melhor contatar a SEFAZ
-
Impressão Fortes - Itens com descrição "cortada"
Daniel Simoes replied to Murilo Sousa's tópico in ACBrSAT
Seus fontes parecem desatualizados... eu enviei novas modificações no inicio dessa semana... -
TEF - Recomendação e dúvidas (c#)
Daniel Simoes replied to Adriano Marques's tópico in Dúvidas sobre TEF
Na minha opinião... vá de SiTef, usando a DLL, (CliSiTef) -
Delphi/C++Builder Community Edition
Daniel Simoes replied to Juliomar Marchetti's tópico in Notícias do ACBr
Por favor não usem esse tópico para solicitar suporte no Delphi Community... Usem apenas se desejarem fazer comentários sobre o produto, e a estratégia de mercado da Embarcadero... Para solicitar suporte, crie um novo tópico em: https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/12-object-pascal-delphi-lazarus/ Tópicos com pedidos de suporte, serão sumariamente excluídos -
Delphi/C++Builder Community Edition
Daniel Simoes replied to Juliomar Marchetti's tópico in Notícias do ACBr
Virou notícia... https://exame.abril.com.br/negocios/dino/ferramentas-premiadas-de-desenvolvimento-ganham-versao-gratuita/ -
QRCode e Logotipo lateral, em DANFCe Esc/Pos
Daniel Simoes replied to Daniel Simoes's tópico in Notícias do ACBr
O tópico cita o componente ACBrPosPrinter, do Package ACBrSerial .. veja exemplos de uso na pasta Exemplos do ACBr -
ACBrMonitorPlus Criando um instalador com o lazarus
Daniel Simoes replied to JulioNSP's tópico in ACBrMonitor PLUS
Humm... você precisa gerar a Documentação com o programa Help&Doc -
Deixe configurável... não corra riscos... basta copiar a rotina de configuração do Demo do ACBrNFe,
-
Segue instruções de configuração para o ACBrMail e SparkPost Após criar sua conta Gratuita no SparkPost, crie uma API Key, e configure-a para usar SMTP (se desejar, habilite todas opções) Agora configure o envio de email, da seguinte forma: ACBrMail1.From := '[email protected]'; ACBrMail1.FromName := 'Nome do Remetente'; ACBrMail1.Host := 'smtp.sparkpostmail.com'; ACBrMail1.Username := 'SMTP_Injection'; ACBrMail1.Password := '8a93c971789791b0102d889dd8f5f9b40507288d'; // Sua API Key ACBrMail1.Port := '587'; ACBrMail1.SetTLS := True; ACBrMail1.SetSSL := False; mais informações em: https://developers.sparkpost.com/api/smtp/ https://www.sparkpost.com/blog/setup-sparkpost-smtp-relay/
-
ACBrMonitorPlus Criando um instalador com o lazarus
Daniel Simoes replied to JulioNSP's tópico in ACBrMonitor PLUS
Esse projeto está descontinuado, por enquanto e não é necessário... Use o Script de instalador e compile o mesmo com o InnoSetup -
Use essa página, para validar o seu XML https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx
-
Sim, na tela de configuração do DJDFe https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Certificados.html
-
Desculpe, não tenho mais sugestões, e não tenho como testar...
-
Chega ao fim a NFe 3.10
Daniel Simoes replied to André Ferreira de Moraes's tópico in Notícias do ACBr
Sabemos que o assunto é sério e que muitas aplicações ainda não estão prontas... (mas não foi por falta de tempo... pois como podemos ver foram 20 meses após a publicação da primeira NT da 4.0) Alguns estados ainda estão fazendo o dever de casa... e é possível notar que vários estão com problemas no ambiente de homologação: http://hom.nfe.fazenda.gov.br/portal/disponibilidade.aspx?versao=0.00&tipoConteudo=Skeuqr8PQBY= 31/07/2017 - 17:11 30/07/2017 - 18:16 O CONFAZ aproveitou a ocasião para criar ainda mais regras de validação, e novas Tags em um XML que atualmente é quase impossível de compreender o significado de todos os campos... Com isso inúmeros problemas foram criados nos WebServices e alguns persistem até hoje... Temos vários relatos aqui no fórum de exemplos de SEFAZ que não seguem a risca as próprias orientações das Notas Técnicas, ou ainda informações conflitantes, e passíveis de dupla interpretação... Isso obrigou a todos a criação de remendos e IFs, para suportar todas as SEFAZ... A grande pergunta é se realmente o SEFAZ irá ter a coragem (ou a irresponsabilidade) de desativar a 3.10 e causar o caos em um sistema tributário que já um dos mais infernais do mundo...- 25 replies
-
- 16
-
-
Chega ao fim a NFe 3.10
Daniel Simoes replied to André Ferreira de Moraes's tópico in Notícias do ACBr
Lembrando que preparamos uma série de vídeos explicativos, sobre as diferenças e novidades da NFe 4.0... (a maioria dos vídeos é exclusiva para assinantes do SAC do ACBr) -
Sempre ocorre... crie um Log e grave o Exception ocorrido... Exemplo: procedure TForm1.ACBrMail1MailException(const AMail: TACBrMail; const E: Exception; var ThrowIt: Boolean); begin ShowMessage(E.Message); ThrowIt := False; mLog.Lines.Add('*** Erro ao Enviar o email: '+ AMail.Subject); end;
-
Qual é exatamente a mensagem de erro ?
-
Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}uTrib': 'KG' - OpenSSL v4.0 PR
Daniel Simoes replied to @Mauricio's tópico in ACBrNFe
Os Schemas atuais distribuídos pelo ACBrMonirorPlus já contemplam essa correção... Parece ser uma incompatibilidade do XSD com a libXMl2 (usada pelo ACBr) -
Comprar 2 SATs.. Sei que não é a resposta que você esperava... mas esse negócio de compartilhar SAT é "economia a base de porcaria"... o custo do SAT não justifica toda essa dor de cabeça...
-
Isso não é verdade... enviamos diretamente para a Porta Serial... isso é feito pela Unit ACBrDevice... que usará a SynaSer para o envio a Serial http://synapse.ararat.cz/doc/help/synaser.TBlockSerial.html A SynaSer por sua vez, é multiplataforma, e usará APIs do Windows
-
Duvida sobre modem SAT em relação ao componente AcbrSAT
Daniel Simoes replied to cgarrotti's tópico in ACBrSAT
Modem SAT ? O SAT não é um Modem... Veja aqui os SATs que já testamos com o ACBrSAT https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/63-equipamentos-testados/
