Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.361
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    781

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. Use em Porta: "RAW:Nome Da Impressora no Windows"
  2. Provavelmente o seu Delphi não suporta PNG.. experimente instalar um componente de terceiro, para adicionar esse suporte
  3. Obrigado @jorge andrade, ótimo material, seria importante copiar a URL original...
  4. Apliquei algumas modificações para usar a FormatFloatBr da ACBrUtil (em anexo) A princípio, não quebrou a Unit Test ACBrTXTClass.pas
  5. Ok, acho que foi falha de interpretação da minha parte... Eu pessoalmente acho que a Elgin derrapou no final, em não atuar de forma mais conclusiva nas doações das impressoras... Mas em nenhum momento a Elgin disse que não irá cumprir com o prometido... As impressoras estão sendo entregues, e as falhas estão sendo tratadas... Todos os canais para tratar as falhas, estão abertos, inclusive eu mesmo me dispus a ajudar, nesse mesmo tópico... Em tempo... não faço parte da Elgin, e não recebi nada pelas palestras... mas como o convite partiu do ACBr, eu me sinto no direito de interceder pelos usuários do ACBr... Mas não é muito legal, vir fazer propaganda de fabricante B, sendo que quem promoveu as palestras e distribuiu os brindes, foi o fabricante A... (todo o evento foi gratuito) Convide o fabricante B, para fazer o mesmo que o Fabricante A fez... pode ser em outro estado... 4 palestras e aproximadamente 300 impressoras doadas...
  6. Qual o valor você precisa deixar em página de código, para que seja impresso de forma adequada ?
  7. Esses logs foram gerados com ou sem a modificação proposta ? @EliasCesar, pode nos ajudar na interpretação desse caso ?
  8. @Juliomar Marchetti e demais, É correto afirmar que para os arquivos TXT do SPED SEMPRE devemos usar a vírgula como separador de decimal ?
  9. Tudo indica, que na BPL instalada não existe mais essa propriedade... Talvez seja necessário Reinstalar o componente no Delphi, e abrir o formulário onde está o mesmo, para que o Delphi salve o DFM, sem essa propriedade...
  10. Olá pessoal, Criamos uma Coletânea de vídeos, para tentar responder aos principais questionamentos, relacionados a NFe 4.0 A maioria dos vídeos é exclusiva a assinantes do SAC do ACBr mas alguns são abertos a todos os usuários... Espero que os vídeos possam ajuda-los nesse momento de transição, e fiquem a vontade para sugerir tópicos para novos vídeos Você pode acessar a coleção de vídeos sobre a NFe 4.0, em destaque, no topo de nossa área de Vídeos https://www.projetoacbr.com.br/forum/video/
  11. Analisando o código, notei que ela usa FormatFloat, que realmente irá se basear nas configurações de Decimais do sistema operacional Result := FDelimitador + FormatFloat('#0.' + StringOfChar('0', Decimal), Value); //FormatCurr não permite precisão acima de 4 casas decimais Se desejamos que sempre seja gerado com ',' como separador de Decimal, poderíamos usar a ACBrUtil.FormatFloatBr
  12. Sim são os mesmos textos
  13. Mudar essas Units pode quebrar todas as classes do SPED
  14. na verdade o ACBrTEFD não faz nenhuma impressão... ele comanda eventos, para a aplicação fazer... Você pode usar o ACBrPosPrinter e imprimir o texto que quiser, em qualquer impressora não fiscal
  15. diminua os valores para 1k
  16. 3.1 - Não faça flooding - Inundar o fórum com posts repetidos, com a mesma dúvida ou as mesmas palavras é chamado de flooding. Isso é proibido. Apenas um post feito no lugar certo é suficiente. Pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Favor leia as regras do fórum. Continue no tópico original... Fechando
  17. Talvez seja necessário limitar o envio de dados ao Buffer da Impressora... Veja a configuração abaixo
  18. Sobre o vDesc... vejam esse tópico, com uma resposta do SEFAZ
  19. Não entendi o comentário... parece totalmente sem propósito... Você acha que a Elgin prometeu a entrada de NFCe em MG ? Você assistiu as palestras?
  20. Atualizei o Demo em Delphi... não usei seus fontes pois não são compatíveis com D7 Sobre o ACBrBALToledo.pas, favor anexar o Log do ACBrBAL e do ACBrMTER... aparentemente a modificação não é necessária... provavelmente é o microterminal que está inserindo as letras S, R... mas isso deveria ser limpo em TACBrMTer.DoRecebeDados, pela chamada a MTer.LimparConteudoParaEnviar
  21. Muito obrigado, enviei para o SVN, com pequenos ajustes...
  22. Ou compilar o ACBrMonitorPLUS a partir dos fontes... Convenhamos, pagar um mês de SAC (R$ 120,00), para ter acesso ao Download do Monitor e aos Vídeos exclusivos, não doí tanto assim...
  23. Pode ser que ele tenha tido um problema temporário, quando importou a configuração da versão anterior... mas que foi sanado, ao abrir a configuração e gravar... Obrigado pelo retorno
  24. Me parecem que fazem isso de caso pensado, para conseguir arrancar dinheiro dos contribuintes... Criam dificuldades para vender soluções... Vamos aguardar, pode ser que alguém tenha mais informações sobre o assunto
  25. Por favor anexe o Log do ACBrMonitorPlus
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...