Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.360
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    781

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. A3 não permite exportar a chave ... e A1 dependendo de como foi instalado, também não permitiria
  2. Wincrypt também permite a carga do Certificado por PFX Veja o método abaixo, em ACBrDFeWinCrypt.pas function ExportCertContextToPFXData(ACertContext: PCCERT_CONTEXT; APass: AnsiString ): AnsiString;
  3. Tente a comunicação da Balança, com o Demo do ACBrBAL... veja a configuração necessária, e reaplique no ACBrBAL ligado ao ACBrMTER
  4. Me parece que você tem as DLLs antigas do OpenSSL... Copie para a pasta do seu .EXE as DLLs de: \ACBr\DLLs\OpenSSL\1.0.2.13
  5. Experimente usar o método abaixo, da synautil.pas {:Replaces all "Search" string values found within "Value" string, with the "Replace" string value.} function ReplaceString(Value, Search, Replace: AnsiString): AnsiString ele usa Ponteiros, então deve ser ainda mais rápido... Em ACBrUtil.pas, ficaria algo como: function InternalStringReplace(const S, OldPatern: String; NewPattern: AnsiString ): String; begin if pos(OldPatern, S) > 0 then Result := ReplaceString(S, OldPatern, ACBrStr(NewPattern)) else Result := S; end;
  6. Basta não informar essas informações
  7. Creio que a Indy use o OpenSSL (assim como o ACBr, através da Synapse) Nesse caso provavelmente basta usar novas DLLs do OpenSSL, com suporte a TLS 1.2.. Tente as de: \ACBr\DLLs\OpenSSL\1.0.2.13 copie as DLLs para a mesma pasta do seu .EXE Outra Opção... use a ACBrHTTP... veja exemplos de como fazer um GET/POST de ACBrConsultaCPF/ACBrConsultaCNPJ
  8. Obrigado pelo bug report... já enviei os ajustes para o SVN, deixei tudo como HTTPS commit: 15517
  9. A compilação com a MinGW não afeta a Wincrypt.. . São conjuntos de APIs bem diferentes... Uma dica... se você configurar para usar a xsLibXml2... não precisaria das DLLs da XMLSec e nem da configuração para compilar com a MinGW... poderia usar apenas as DLLs do OpenSSL e da LibXML2
  10. As permissões do fórum estavam erradas.. já fiz o ajuste... favor testar novamente
  11. Outra opção é usar o modo RAW... Defina na Propriedade Porta do ACBr algo como: "RAW:Nome da Impressora no Windows"
  12. Veja esse novo fórum... estamos criando uma base de conhecimento, com vários exemplos: https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/73-nf-enfc-e/
  13. Isso deixa claro que é um problema na instalação desse Windows .. Conforme depoimentos desse tópico, em alguns casos foi necessária a reinstalação do Windows Não há nada que possa ser feito do lado do ACBr... a não ser que você use A1 com OpenSSL
  14. Pessoal... agradeço muito a participação de todos... as respostas foram ótimas... mas uma se superou.. e é vencedora pelo numero de Likes Parabéns pela criatividade @arce, depois por favor me envie uma Mensagem Privada com os dados para o envio do Boné...
  15. OK.. você pode auxiliar o @José M. S. Junior, nessa tarefa ?
  16. Pessoal.. este tópico já atingiu o objetivo... ficou extenso e confuso... e as perguntas começam a ficar repetitivas (sinal de que não leram o inicio do tópico)... Estou por esses motivos, fechando o mesmo.. Deixo aqui os links para as que considerei as melhores respostas:
  17. SIM... logo teremos novidades... esse Boné e outro, modelo Azul, foram as provas que recebi do fabricante... Já encomendamos um lote de cada, devem estar disponível no dia 20/08
  18. Isso pode estar ocorrendo porque seu Windows não tem todas as atualizações de segurança.. ou ainda seja necessário reinstalar os drivers do Certificado A3
  19. Instale o Driver da Impressora e use o modo RAW... Defina em porta: "RAW:Nome da Impressora no Windows"
  20. Isso significa que ele usará o default da impressora... Experimente valores de 10 a 40
  21. Parece tudo OK http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/disponibilidade.aspx?versao=0.00&tipoConteudo=Skeuqr8PQBY=
  22. @Italo Jurisato Junior, Esse exemplo está na documentação do MonitorPLUS ?
  23. Isso indica um problema no SEFAZ
  24. Para versão 4.0 é obrigatório setar TLS1.2 Esse erro pode ser causado por problemas na instalação do seu certificado ou ainda falta de atualizações no Windows - Rode todas as atualizações disponíveis no Windows - Reinstale o driver do certificado
  25. Que bom que descobriu o problema... Agora quanto ao boné... tem uns candidatos bem fortes...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...