Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.386
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    781

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. Qual é exatamente o comando enviado ? Como está a sua configuração do ACBrMonitorPLUS ?
  2. Os anexos mudaram para TObjectList, veja o ACBrTCP-Change-log.txt
  3. Ok.. mas lembre-se que o SAT já foi ativado... portanto você NÃO deve chamar o comando AtivarSAT
  4. Copie novamente as DLLs para o diretório indicado na sua configuração... Tenha certeza de que está usando DLLs no padrão CDECL, conforme a sua configuração... Veja esse post: De acordo com o tópico do teste, você esta usando a DLL errada a correta se chama gersat.dll
  5. Nas suas imagens você configurou a DLL para a pasta C:\SAT\SAT.DLL Então todas as DLLs do SAT devem ir para essa pasta... Tenha certeza de que o nome da DLL é SAT. DLL Você não pode Ativar um SAT que já foi ativado... esse procedimento deve ocorrer apenas uma única vez.
  6. Aparentemente a impressora POS LEOPARDO, não suporta QRCode com mais de 255 caracteres... ou seja, ela não é compatível com o QRCode exigido pelo SAT
  7. Enviar um BMP por EscPos não é suportado pelo ACBrPosPrinter.. e isso geraria uma imenso fluxo de dados, deixando a impressão muito lenta... De acordo com a página 41 do manual anexado no inicio do Post... ela tem SIM, suporte a QRCode... mas ainda resta saber se ela suporta QRCode com mais de 255 caracteres.. O fato de não estar saindo o QRCode, é provavelmente porque ela não usa uma implementação idêntica a da Epson Esc/Pos... Talvez você tenha interesse nesse post:
  8. Parece ser uma notação errada... mesmo esse site (abaixo), não conseguiu traduzir... https://www.web2generators.com/html-based-tools/online-html-entities-encoder-and-decoder
  9. Enviei as seguintes modificações para o SVN
  10. Acredito que não... todos esses elementos estão no ParseText, mas essa notação parece concatenar vários deles, economizando o sinal &
  11. @Italo Jurisato Junior, o método "ParseText" da ACBrUtil, não resolveria isso ?
  12. O problema dessa abordagem, é que só funcionará na Bematech... estou analisando a viabilidade de implementar uma nova tag
  13. Atualize seus fontes... havia um problema em ppTexto, que já foi corrigido
  14. Veja essa aplicação Web, usando o ACBr para emitir NFe
  15. Não foi implementado o comando de Altura Dupla no ACBrPosPrinter... Mas é uma boa pedida.. para ficar na lista de coisas a fazer...
  16. Se você for usar Delphi/Lazarus no BackEnd, poderia usar os componentes ACBr
  17. 6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.
  18. Verificou o link do post anterior ?
  19. Não é exatamente o mesmo equipamento... mas verifique se ajuda... https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/39104-homologação-daruma-dr-800-d-printer/
  20. http://acbr.sourceforge.net/ACBrMonitor/ACBrMonitor.html Ou como já dito... abra o PDF ou CHM que acompanha a instalação do produto...
  21. Notei que outras Units estavam erradas, o método ACBrStr() estava sendo invocado duas vezes para a mesma String Enviei uma possível correção ao SVN... antes de testar, certifique-se de que todas as Units foram corretamente atualizadas... (renomeie as Units em que você fez mudanças locais)
  22. SIM
  23. Para certificados A1, você não é obrigado a instalar o Certificado... basta apontar para o conteúdo do PFX, usando ArquivoPFX ou DadosPFX
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...