-
Total de ítens
29.386 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
782
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Daniel Simoes postou
-
Ambiente de Testes - Dúvidas iniciais
Daniel Simoes replied to Fabrício G. Araújo's tópico in ACBrSAT
https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/perguntas-frequentes.aspx -
O que a aplicação deve fazer com o a propriedade "ValorReajustado" ? Porque ela é importante ? Qual a relação dela com a propriedade "ValorTotal" ? Se não modificarmos o "ValorTotal", o ACBrTEFD não saberá quando todos os pagamentos foram efetuados...
-
Como ser colaborador
Daniel Simoes replied to Fabrício Hausman's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
http://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/4-acbrnfe/ -
Impressão em mini-impressora via Ethernet
Daniel Simoes replied to Turbo Drive's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Verifique se a impressora está realmente configurada com esse IP e Porta -
Cancelamento com erro: "nao encontrei final elemento: </eventoMDFe>"
Daniel Simoes replied to ThiagoDornelas's tópico in ACBrMDFe
A modificação não resolve o problema... pois como voce pode ver... dessa maneira o XML não é válido... -
Cancelamento com erro: "nao encontrei final elemento: </eventoMDFe>"
Daniel Simoes replied to ThiagoDornelas's tópico in ACBrMDFe
O problema está ocorrendo... porque o XML está acentuado da maneira errada... ele possui a declaração, de que usa UTF8, mas os acentos estão em ANSI... Veja no NotePad++ Repare que com isso, o XML é completamente inválido... e não pode ser validado pelo site do SEFAZ https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATBHE/Assinadoc/ValidadorAssinaturas.app/valida.aspx Apliquei a conversão do XML de ANSI para UTF8, e a validação da assinatura no site do SEFAZ ocorreu com sucesso... Ou seja, esse XML era originalmente UTF8 (a assinatura válida comprova isso)... Provavelmente alguma rotina interna sua, está salvando o XML como ANSI -
Dúvida Emulador SAT Sefaz
Daniel Simoes replied to André Luiz Fagundes Rodrigues's tópico in ACBrSAT
Ele (Invision) permite a edição do post, apenas após alguns minutos da postagem...- 4 replies
-
- emulador sat
- emulador
- (e 1 mais)
-
Impressão em mini-impressora via Ethernet
Daniel Simoes replied to Turbo Drive's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Tente com o Demo do ACBrPosPrinter... qual String você atribuiu na propriedade "Porta" ? -
Dúvida Emulador SAT Sefaz
Daniel Simoes replied to André Luiz Fagundes Rodrigues's tópico in ACBrSAT
O Emulador é offline... portanto não é recomendado para teste "Fim a Fim"... Compre um SAT de desenvolvedor, a maioria dos fabricantes vende um Kit SDK a preço subsidiado...- 4 replies
-
- 1
-
-
- emulador sat
- emulador
- (e 1 mais)
-
Mostre isso para eles... o ACBr sempre abre a Store de Certificados em modo "ReadOnly".... Unit ACBrDFeWinCrypt.pas:809 FpStore := CertOpenStore( StoreProvider, 0, 0, StoreFlag or CERT_STORE_READONLY_FLAG, LPCTSTR( FpDFeSSL.StoreName ) );
-
"Tópico Bye Bye CAPICOM" - Valor default das novas propriedades
Daniel Simoes replied to Gabriel Bonzanini's tópico in ACBrNFe
Assim como todos os fontes do ACBr... o Demo está no SVN... https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Exemplos/ACBrDFe/ACBrNFe/ -
"Tópico Bye Bye CAPICOM" - Valor default das novas propriedades
Daniel Simoes replied to Gabriel Bonzanini's tópico in ACBrNFe
No Demo do ACBrNFe, há uma rotina para isso... -
A impressão dos Impostos da linha 2, faz parte do layout obrigatório... https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Downloads/Manual_Orientacao_SAT_v_MO_2_15_06.pdf Página 31, item IX
-
Já estamos com saudades das Impressoras Fiscais... Alias, o ECF 09/09 é uma ótima ideia... funcionava como uma impressora fiscal (segurança anti sonegação no caixa), e com os recursos de transmissão em background do SAT... O problema é que ficou caro demais...
-
Isso é uma discussão longa... Meu software roda em todo o pais, e com isso posso observar que o SAT é uma ideia infinitamente melhor que a NFCe... o suporte é muito menor... NFCe com contingência em modo offline é um tiro no pé do fisco... um convite para a sonegação fiscal... e eles já estão percebendo isso... Nesse momento, no portal da NFCe ( http://www.nfce.fazenda.sp.gov.br/NFCePortal/ ) de SP está o seguinte texto: então basta você usar esse recurso...
-
E o certificado do servidor deles, que está com problemas... ou seja o problema está no SEFAZ.. SAT não é complicado, mas é diferente da NFCe.. SAT tem vantagens estratégicas, como não depender de internet, não precisar comprar certificado, não precisar se preocupar com o envio dos XMLs... Um SAT de Produção nunca acessará o ambiente de homologação...
-
Mensagem "Cobrar juros de" e "Cobrar Multa de" está duplicando
Daniel Simoes replied to andreiluis's tópico in ACBrBoleto
Não consegui reproduzir o problema... seus fontes parecem estar desatualizados... pois a versão atual é: CACBrBoleto_Versao = '0.0.221'; -
Erro ao emitir NF-e ou NFC-e no Windows XP
Daniel Simoes replied to Daniel Paixão-Cascavel 's tópico in ACBrNFe
"Alguma versão antiga do seu sistema, ou do Demo do ACBrNFe (antes do refactoring do "Bye bye CAPICOM"), funciona com esse certificado ? " Por favor abra um novo tópico, para outro assunto... -
Com alguma conversa, acredito que a Elgin poderia enviar um SAT novo, nesse caso... Também obtive o erro 403, acessando a URL... parece ser um problema no Certificado do site deles...
-
Se atente para o título do tópico: "AcbrConsultaCPF com openssl 1.0.2.1"... então estamos falando do componente de CPF Sempre que o serviço estiver indisponível, tente a URL no navegador
