-
Total de ítens
29.397 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
782
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Daniel Simoes postou
-
Equipamento MFE SAT Ceará
Daniel Simoes replied to guilherme.vandresen's tópico in MFE - Módulo Fiscal Eletrônico
Muito obrigado Cristiano... Na sua opinião, há alguma chance de SAT e MFE virarem um equipamento único? Penso que seria caótico, se cada UF resolvesse criar o seu próprio equipamento... -
Acho que atualmente, nenhum equipamento SAT do mercado, aceita o certificado da ICPBrasil...
- 4 replies
-
- 1
-
-
- certificado padrão ac-sefaz
- sat
- (e 1 mais)
-
Equipamento MFE SAT Ceará
Daniel Simoes replied to guilherme.vandresen's tópico in MFE - Módulo Fiscal Eletrônico
Humm.. não sabia que a Tanca tinha um desses... @Cristiano Abbud, poderia nos fornecer um modelo para testes e compatibilização ? -
Abrir gaveta pelo ACBRMONITORPLUS
Daniel Simoes replied to wagner aragao's tópico in ACBrMonitor PLUS
A configuração é feita na aba ESCPOS... -
Bematech MP-4200 TH FI II pula CCF ao cancelar cupom fiscal
Daniel Simoes replied to bhungaro's tópico in ACBrSerial
Cada fabricante desenvolve e homologa o seu Sw.Básico, baseado nas especificações técnicas do convênio 09/09 -
Bematech MP-4200 TH FI II pula CCF ao cancelar cupom fiscal
Daniel Simoes replied to bhungaro's tópico in ACBrSerial
Isso é com o Sw,Básico do ECF... não tem como mudar sem um novo Sw.Básico... -
Abrir gaveta pelo ACBRMONITORPLUS
Daniel Simoes replied to wagner aragao's tópico in ACBrMonitor PLUS
Você usa a impressão com o objeto "ESCPOS", Se SIM, veja as tags de abertura de gaveta... -
Linker SAT II é completamente diferente do anterior... você precisará de novos drivers e programas...
-
AcBrMonitorPlus Fecha ao selecionar Certificado Digital
Daniel Simoes replied to Pratic Sistemas's tópico in ACBrMonitor PLUS
Pode estar relacionado ao tamanho do executável, provavelmente a versão antiga era bem menos, e com isso não havia problema na carga de uma DLL externa pela API do Windows, (janela de abertura do certificado) -
ACBRMONITORPLUS COMANDO NA ABA TESTE
Daniel Simoes replied to jorge andrade's tópico in ACBrMonitor PLUS
Não compreendi corretamente... você diz que o botão nunca funciona ? ou que ele não funciona no primeiro clique mas sim no segundo ? -
Tributação não é o meu forte...
-
Passar por parâmetro o nro. de cópias a serem impressas
Daniel Simoes replied to dtlinformatica's tópico in ACBrMonitor PLUS
Está faltando as aspas.. todas as Strings devem estar entre aspas NFE.CriarEnviarNFe("C:\DTLWIN\ACBRNFE\EMP001\NOTA.TXT",0,1,0,,0,4,1) -
Sefaz SP com problemas tecnicos
Daniel Simoes replied to Mauricio Bragaia's tópico in ACBrMonitor PLUS
Por isso que o nosso fórum estava congestionado... Acho que batemos mais de 1000 visitantes simultâneos -
Faça a instalação Completa, e veja o ACBrMonitor.pdf ou CHM (que acompanha a instalação) Veja ainda, a pasta "Exemplos"
-
Provavelmente o erro está do seu lado, pois o ACBrMail quando enviando por Thread faz uma cópia nova do componente, e depois mata a mesma... procedure SendEmailByThread(MailToClone: TACBrMail); var AMail: TACBrMail; begin if not Assigned(MailToClone) then raise Exception.Create( 'MailToClone not specified' ); AMail := TACBrMail.Create(nil); AMail.Assign( MailToClone ); // Thread is FreeOnTerminate, and also will destroy "AMail" TACBrMailThread.Create(AMail); end; No exemplo em Lazarus, "MailTeste", o mesmo faz o disparo de 5 emails em Thread e com vários anexos, e não ocorre esse problema Certifique-se de chamar: ACBrMail1.Clear; antes do inicio de cada email... Hum... notei que "TACBrSAT.EnviarEmail", não fazia a limpeza do objeto.... Apliquei uma possível correção no SVN...
-
Parece ser um problema no equipamento, que não consegue processar a Atualização recebida... Acho que somente o fabricante, poderá resolver...
-
Não tem como... teríamos que ter conhecimento da Chave Pública, para isso... Mas você pode testar o retorno do comando enviado, e verificar se o mesmo acusou erro, do Código de Vinculação, veja os erros em: "Especificacao_SAT_v_ER_2_19_07.pdf"
-
O layout da lei da transparência, segue modelo, conforme definido no manual do SEFAZ: "Manual_Orientacao_SAT_v_MO_2_15_05.pdf" (veja imagem em anexo) Lá não foi previsto o detalhamento por esfera do governo, mas isso pode ser feito, pela aplicação, no campo observações ao Contribuinte. Não sei lhe informar... Muito provavelmente SIM, vc poderia usar o campo "observações ao Contribuinte" para isso...
-
AcBrMonitorPlus Fecha ao selecionar Certificado Digital
Daniel Simoes replied to Pratic Sistemas's tópico in ACBrMonitor PLUS
Informação interessante... vamos analisar as diferenças entre as versões e verificar se há algo que possamos fazer via programação, para mitigar o problema -
Apliquei as seguintes modificações e correções no SVN Em relação aos demais assuntos... favor criar um novo tópico para cada...
-
Você fez perguntas demais no mesmo tópico e de assuntos diferentes... isso complica tudo... por favor crie um tópico para cada novo assunto...
-
Não consigo compreender exatamente o que você quer dizer... por favor gere uma imagem, e marque em vermelho, exatamente os pontos que você quer indicar como erro... Não notei nenhum problema na impressão, veja em anexo, esse PDF que acabei de gerar.. através do Filtro PDF do Fortes Report (Lazarus) CFe 3516 1211 1111 1111 1111 5912 3456 7890 0015 7454 4264.pdf Tente a Impressão em Esc/Pos, com ela vc terá muito menos dor de cabeça com a instalação de Drivers e configuração do Spool
-
Somos parceiros da SkyTEF, pessoal de lá, tem um atendimento nota 10
-
Eu acho é que o SEBRAE está procurando "sarna pra se coçar"... Eles não tem ideia do nível de suporte necessário para anteder esse programa e seus usuários...
-
Sua imagem está muito limitada... não dá pra analisar... Teste a impressão em PDF, e veja o conteúdo.. se na sua impressora sair diferente, pode ser algo no driver de Spool Não damos mais suporte ao D7... pode ser alguma incompatibilidade do componente de geração de QRCode com essa IDE Teste ainda a impressão em Esc/Pos, que não passa por Spool do Windows, e a geração do QRCode é feita pela própria impressora É fundamental que você consiga rodar o SATTeste.exe, para debugar e compreender bem o uso dos componentes Tente com a versão já compilada em Lazarus:
