Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.397
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    782

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. Veja... a informação não está na memória do ECF porque esse ECF não tem MFD... simples assim... A DLL da Daruma coletava as informações no momento da venda e gerava o arquivo sob demanda... mas nem mesmo a DLL conseguirá extrair algo que não existe... O seu cliente esta provavelmente, irregular com o Fisco, uma vez que esse tipo de ECF já foi banido em vários estados... verifique com o fabricante do ECF
  2. Ate o momento, o que temos de certeza eh: - uma aplicação externa ou o S.O. enviam o sinal de ControlC para o MonitorPLUS, causando o fechamento do mesmo. - A situação nao ocorre em todas as máquinas. - A equipe do ACBr (eu inclusive) não consegue reproduzir o problema Sendo assim, desconfie de algo nessa máquina, compare a mesma e programas instalados nela, com as máquinas onde a mesma versão do MonitorPLUs funciona
  3. Humm.. bem lembrado... para quem não compreendeu bem o que é TLS 1.2 e MinGW... favor ler esse post:
  4. O SAT somente aceitará o XML gerado com o parâmetro "True", pois nesse caso o ACBr apenas cria as tags que são de responsabilidade da aplicação... Após processar o XML, o SAT irá completá-lo, com todas as Tags que são de responsabilidade do mesmo (como por exemplo o calculo dos Impostos), além é claro, da assinatura do XML... e devolverá para a aplicação esse XML, através da resposta da DLL do fabricante... o XML devolvido pelo SAT, é o que tem validade jurídica, e não deve ser alterado ou recriado, pois isso poderia invalidar a assinatura do mesmo. Ou seja, você precisa entregar para o contador, o XML que o SAT lhe devolveu, após a venda...
  5. Os retornos do componente são apenas respostas repassas da DLL do fabricante... Ative o Log do ACBrSAT e acompanhe as respostas...
  6. São XMLs diferentes... o 35...xml é um LOTE, ou seja, ele pode conter vários CFes... o AD35...xml, é o XML de um único CFe... Qual XML você está tentando subir ? ou qual não é aceito ? Em que site ou webservice você está enviando ? Verifique que tipo de XML ele aceita...
  7. Daniel Simoes

    SAT nao liga

    No entendimento do Fisco, a contingência do SAT, é outro SAT... Mas se o cliente tiver o sistema funcionando (energia e internet ok) também seria possível fazer contingência com NFCe (on-line)
  8. Por favor evite postar o mesmo tópico repetidas vezes... isso é contra as regras do fórum.
  9. Use a força... leia os fontes... function GerarXML( ApenasTagsAplicacao: Boolean = false) : AnsiString ;
  10. Que tipo de impressão você está usando ? EscPos ou FortesReport (gráfica) ? Já fez testes com as aplicações SATTeste.exe e PosPrinterTeste.exe ? (ambas na pasta Exemplos)
  11. Provavelmente a aplicação está sendo fechada por fora, por outra aplicação.... O EControlC hit, no Log, sinaliza que a aplicação ACBrMonitorPLUS, recebeu um comando para ser encerrada... Por favor verifiquem por AntiVirus ou outros programas, como Windows Defender Nesse tópico abaixo... os usuários comentam de problema semelhante, em máquinas onde está instalado o GBPlugin (módulo de segurança do B.B.)
  12. Na pasta "ACBr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi", você encontrará praticamente tudo que precisa... para usar OpenSSL, veja a pasta: "\ACBr\DLLs\OpenSSL" para usar CAPICOM, você pode instalar a CAPICOM diretamente do Windows, ou pegar as DLLs em: "\ACBr\DLLs\Capicom" Os endereços dos Webservices podem ser alterados externamente, através do arquivo "ACBrNFeServicos.ini" (\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe), mas o conteúdo desse arquivo já existe internamente no componente
  13. Esse não é o arquivo de Log do Monitor, mas sim do SAT... Precisamos do Log da Aba Principal
  14. Continuo sem compreender... Você enviava comandos para salvar em outras pastas ?? Por favor anexe o Log de comandos enviados...
  15. O melhor que o caso seja mantido aqui... pois o questionamento é fora do escopo do SAC... http://www.projetoacbr.com.br/forum/sacv2/questoes_importantes/ Isso não significa que nossos consultores irão ignorar a pergunta... mas pode ser o caso de não conhecermos a resposta...
  16. Pesquise sobre o ACBrFrameWork http://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/16-acbrframework/
  17. Não dá pra fazer qualquer tipo de analise, com as informações que você está nos fornecendo... Como podemos reproduzir o mesmo problema ? Eles ocorrem, usando os Demos do ACBr ?
  18. Como reproduzir o problema ? e qual é a sua configuração ? Por favor envie o Log do ACBrMonitorPLUS e o INI de configuração
  19. Conforme descrito no manual do ACBrMonitorPLUS NFe.CriarEnviarNFe(cIniNFe,nLote,[bImprimeDANFE],[bSincrono],[cImpressora],[bMostrarPreview],[nNumCopias], [bImprimirPDF])
  20. Ele é 100% compatível com o ACBr, já testamos o mesmo, e devemos publicar o relatório em breve... Entretanto, trata-se de um produto completamente diferente do anterior... Ou seja, você precisará instalar um novo driver USB, e usar uma nova DLL... Baixe tudo no site da Elgin
  21. Quando criei esse método, imaginei que não existisse o mesmo com esse mesmo nome no antecessor dele... (No Lazarus realmente não existe) Mas não compreendi a modificação, a ideia foi deixar o método diferente do antecessor ? Não seria mais correto fazermos um "override" ?
  22. Apliquei uma possível correção, nos fontes do ACBrBoleto.pas, favor aguardar a próxima compilação do MonitorPLUS
  23. Se no software não tem como ajustar as larguras da impressão..... acho difícil dar certo.. O correto é você comprar uma Impressora que seja recomendada pelo seu fabricante de Software
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...