Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.397
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    782

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. Obrigado pelas informações... Já no SVN Tentei implementar na classe "TACBrTEFDCliSiTef"... mas não consegui testar (ainda) pois meu emulador SiTef perdeu a validade...
  2. Desculpe-me pela demora... já enviei para o SVN, baseado na minha sugestão
  3. Use o ACBrMTER, veja o Demo na pasta Exemplos...
  4. TEF não tem relação com o fisco... mas sim com as TEF Houses e Redes de adquirentes... A homologação visa comprovar que sua aplicação não irá "perder" vendas processadas, e com isso gerar prejuízo à seus clientes
  5. O MonitorPLUS não contempla NFSe... ( e isso não está nos nossos planos recentes) Existem N maneiras de iniciar um Boleto ou NFe... isso dependerá muito do seu cenário, e das configurações que você pretende fazer no ACBrMonitorPLUS... (não há um passo a passo definitivo) Os comandos do manual, são bastante intuitivos e possuem exemplos de resposta... Basta fazer alguns testes e observar os resultados Consultoria sobre como preencher um XML corretamente de acordo com a legislação tributária não é o escopo do SAC
  6. Acho que falta algo... Exemplo: Para detectar se está com Redução Z pendente (dia seguinte) ou se está bloqueado porque a Red.Z já foi emitida no dia, você precisará ler outros registradores... Os Fontes de ACBrECFBematech.pas, podem lhe servir de inspiração...
  7. Movido para o novo sub-fórum "Dúvidas não relacionadas..."
  8. Já leu o ACBrMonitor.pdf ? Nele tem um passo a passo inicial... Sobre o SAC, consulte: http://www.projetoacbr.com.br/forum/sacv2/questoes_importantes/
  9. "Mate" o Debug... ele ainda deve estar em execução, e com isso, prendendo o .EXE
  10. Também é necessário o Log gerado pelo ACBrMonitorPLUS, onde é exibida toda a comunicação do MonitorPLUS e a sua aplicação
  11. Pensei nisso a algum tempo... mas pode trazer muito efeito colateral... Threads são sempre difíceis de debugar e ajustar
  12. Atribua o modelo em tempo de execução e de modo hardcoded
  13. Se o problema for no servidor do SEFAZ, não há nada que possamos fazer... O assunto que tratávamos em outro tópico era relacionado ao TimeOut para a entrada do modo de contingência OffLine... não parece ser relacionado ao problema desse tópico... Por isso é importante analisar o Log, e medir os tempos de resposta do SEFAZ Você está criando o arquivo de Entrada em um Temporário ? (Exemplo ENTNFE.TMP) Isso é importante, pois pode ser que o seu programa esteja mantendo o arquivo ENTNFE.TXT preso, e impedindo que o MonitorPLUS leia o mesmo... Portanto: Crie o arquivo ENTNFE.TMP... e quando tudo estiver pronto, feche o arquivo e renomeie-o para ENTNFE.TXT
  14. Imprima o código em 2 linhas... ACBrSATExtratoESCPOS1.ImprimeChaveEmUmaLinha := rNao;
  15. Algo como: 10 : begin if Linha.Sequencia = 0 then fpRede := Linha.Informacao.AsString; end;
  16. Prezados, Não compreendi se há nesse post, modificações que estão divergentes dos fontes do SVN ?
  17. Compreendi o problema... Então é correto dizer que devemos ler apenas o campo 010-000, e não os demais (Ex: 010-005) ? Poderíamos escrever um código específico para ler apenas o "010-000"
  18. Threads é um assunto complexo... Vou tentar montar um exemplo e subir no SVN... (mas isso pode demorar alguns dias) http://www.ararat.cz/synapse/doku.php/public:howto:connecttimeout
  19. O ACBr só sabe do erro, quando o mesmo é retornado pelo Sistema Operacional... ou seja é o RuWindos que demora no TimeOut Uma possível solução é usar uma Thread para o envio... Assim vc pode sair da Thread no seuTimeOut e deixar a Thread com FreeOnTerminate
  20. Rodrigo, Não compreendi muito bem,qual a estratégia por trás desse código... 10 : if not TryStrToInt(Linha.Informacao.AsString, Z) then fpRede := Linha.Informacao.AsString;
  21. Movido para área aberta... Por não se tratar de uma pergunta do escopo atendido pelo SAC
  22. Sim, estude o Demo do ACBrNFe... use CAPICOM
  23. Parece ser um problema no Emulador...
  24. Experimente atribuir "0" ao Key, para que o Delphi não tente processá-lo no final do seu evento... Key := 0
  25. Acho que no exemplo em Delphi, ainda não foi implementado a integração com balança
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...