-
Total de ítens
29.397 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
782
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Daniel Simoes postou
-
Obrigado pelas informações... Já no SVN Tentei implementar na classe "TACBrTEFDCliSiTef"... mas não consegui testar (ainda) pois meu emulador SiTef perdeu a validade...
-
Microterminal Mt 720 Gertec (Tcp/ip)
Daniel Simoes replied to rafael_acacio's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Use o ACBrMTER, veja o Demo na pasta Exemplos... -
TEF não tem relação com o fisco... mas sim com as TEF Houses e Redes de adquirentes... A homologação visa comprovar que sua aplicação não irá "perder" vendas processadas, e com isso gerar prejuízo à seus clientes
-
Iniciante ACBr Monitor Plus com arquivos TXT
Daniel Simoes replied to alexvp's tópico in ACBrMonitor PLUS
O MonitorPLUS não contempla NFSe... ( e isso não está nos nossos planos recentes) Existem N maneiras de iniciar um Boleto ou NFe... isso dependerá muito do seu cenário, e das configurações que você pretende fazer no ACBrMonitorPLUS... (não há um passo a passo definitivo) Os comandos do manual, são bastante intuitivos e possuem exemplos de resposta... Basta fazer alguns testes e observar os resultados Consultoria sobre como preencher um XML corretamente de acordo com a legislação tributária não é o escopo do SAC -
ACBrTEFD + Bemafi32.dll + Estado atual do ECF
Daniel Simoes replied to Gr@c@'s tópico in Dúvidas sobre TEF
Acho que falta algo... Exemplo: Para detectar se está com Redução Z pendente (dia seguinte) ou se está bloqueado porque a Red.Z já foi emitida no dia, você precisará ler outros registradores... Os Fontes de ACBrECFBematech.pas, podem lhe servir de inspiração... -
salvar o xml e vincular com o sistema comercial
Daniel Simoes replied to Alison Lex's tópico in Dúvidas não relacionadas ao ACBr
Movido para o novo sub-fórum "Dúvidas não relacionadas..." -
Iniciante ACBr Monitor Plus com arquivos TXT
Daniel Simoes replied to alexvp's tópico in ACBrMonitor PLUS
Já leu o ACBrMonitor.pdf ? Nele tem um passo a passo inicial... Sobre o SAC, consulte: http://www.projetoacbr.com.br/forum/sacv2/questoes_importantes/ -
Demora na Geração da Autorização da NFC-e
Daniel Simoes replied to Carlos Alberto Mota's tópico in ACBrMonitor PLUS
Também é necessário o Log gerado pelo ACBrMonitorPLUS, onde é exibida toda a comunicação do MonitorPLUS e a sua aplicação -
Atribua o modelo em tempo de execução e de modo hardcoded
-
Demora na Geração da Autorização da NFC-e
Daniel Simoes replied to Carlos Alberto Mota's tópico in ACBrMonitor PLUS
Se o problema for no servidor do SEFAZ, não há nada que possamos fazer... O assunto que tratávamos em outro tópico era relacionado ao TimeOut para a entrada do modo de contingência OffLine... não parece ser relacionado ao problema desse tópico... Por isso é importante analisar o Log, e medir os tempos de resposta do SEFAZ Você está criando o arquivo de Entrada em um Temporário ? (Exemplo ENTNFE.TMP) Isso é importante, pois pode ser que o seu programa esteja mantendo o arquivo ENTNFE.TXT preso, e impedindo que o MonitorPLUS leia o mesmo... Portanto: Crie o arquivo ENTNFE.TMP... e quando tudo estiver pronto, feche o arquivo e renomeie-o para ENTNFE.TXT -
Elgin i 9 - Não imprime QrCode e nem Código de Barras
Daniel Simoes replied to betomunhoz 's tópico in ACBrSAT
Imprima o código em 2 linhas... ACBrSATExtratoESCPOS1.ImprimeChaveEmUmaLinha := rNao; -
Prezados, Não compreendi se há nesse post, modificações que estão divergentes dos fontes do SVN ?
-
Movido para área aberta... Por não se tratar de uma pergunta do escopo atendido pelo SAC
-
Utilização do ACBr. com certificado A3
Daniel Simoes replied to amilton aparecido da silva's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Sim, estude o Demo do ACBrNFe... use CAPICOM -
Parece ser um problema no Emulador...
-
Problema para mudar de foco
Daniel Simoes replied to bnobre 's tópico in Object Pascal - Delphi & Lazarus
Experimente atribuir "0" ao Key, para que o Delphi não tente processá-lo no final do seu evento... Key := 0 -
Acho que no exemplo em Delphi, ainda não foi implementado a integração com balança
