-
Total de ítens
29.397 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
782
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Daniel Simoes postou
-
Ahh...tem razao... ela ira afetar o pulo de linha entre as vias do cartao
- 7 replies
-
- 1
-
-
- relatório gerencial
- sweda
-
(e 1 mais)
Tags:
-
LinhasEntreCupons, se não me engano é do ACBrPosPrinter
- 7 replies
-
- relatório gerencial
- sweda
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Classe não registrada (Lazarus/Win7.64b)
Daniel Simoes replied to Alex Gottschalk's tópico in ACBrNFe
Qual a versão do seu Lazarus/FPC... Se for 64 bits, não dá pra usar a CAPICOM, pois a mesma é apenas 32 bits... Use Lazarus/FPC 32 bits -
Parece que você não conseguiu insatalar a CAPICOM corretamente... Consulte o site da MS sobre isso.. Se o seu certificado for A1, sugiro usar OpenSSL
-
Erro na escolha do certificado SAT Elgin
Daniel Simoes replied to William F. L.'s tópico in Dúvidas não relacionadas ao ACBr
Hehehe... O que é mais provável ? O contador escolheu o Tipo de Certificado errado, ou o site do SEFAZ, misteriosamente gravou uma informação adversa ? -
Pode até funcionar, mas não há garantias, nem suporte, pois o ACBrMonitorPLUS não foi programado com essa finalidade em mente...
-
Minha ideia, é implementar essa transação, também na classe de comunicação com o SiTef pela DLL "ACBrTEFDCliSiTef.pas"
-
Tem um parâmetro no comando... consulte o manual...
-
Você mesmo compilou a aplicação ? Sabe como compilar uma aplicação ?
-
Parece tudo correto com o certificado... Teste no Demo do ACBR, pasta Exemplos.. se o problema perssistir, informe o passo a passo de como reproduzi-lo
-
Obrigado pela contribuição... Enviei para o SVN com pequenas modificações...
-
Compatibilidade entre Lazarus e CodeTyphon
Daniel Simoes replied to GAC Sistemas's tópico in Object Pascal - Delphi & Lazarus
Devido as graves denúncias de Pirataria de Fontes, promovida pelos responsáveis pelo Codetyphon, acho que não vale a pena suportá-lo... https://jonlennartaasenden.wordpress.com/2016/10/31/the-lazarus-conflict-what-happened/ -
Lazarus é 99% compatível com Delphi (ambos usam Object Pascal)... abra os fontes e leia... Lazarus é OpenSource: http://www.lazarus-ide.org/
-
Problema ao Gerar Espelho da MFD na Epson.
Daniel Simoes replied to Natanael.Ribeiro's tópico in ACBrSerial
Também estamos sem essa impressora... a que tínhamos "pifou" e não dá pra testar leitura de MFD pelo Emulador -
Se você não consegue acessar a URL do Webservice do SEFAZ pelo I.E. então o certificado não está instalado corretamente.
-
ACBRMonitor com duas ou mais conexão travando
Daniel Simoes replied to [email protected]'s tópico in ACBrMonitor PLUS
Ele suporta múltiplas conexões... veja o exemplo em XHARBOUR que acompanha o instalador... Favor anexar o Log -
Olá Rodrigo, Desculpe-me pela demora na resposta... Qual é o Gerenciador Padrão que você testou ? Teria alguma documentação que fale sobre essa transação ?
-
Remoção de Hints e Warning do ACBr
Daniel Simoes replied to Waldir Paim's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Obrigado, no SVN...Commit [r12531] Removi o código sem uso... Obrigado -
Juliomar, hoje atualmente,o DANFE em Fortes lê os dados diretamente do Objeto ACBrNFe... isso também ocorre na versão do FAST ? Poderia ser esse o problema ? (criação desnecessária de DataSets e Fields em runtime)
- 19 replies
-
- danfe
- fastreport
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Problema ao Gerar Espelho da MFD na Epson.
Daniel Simoes replied to Natanael.Ribeiro's tópico in ACBrSerial
Verifique se você está com a última versão da DLL da Epson... -
Como faço para começar a utilizar/testar ACBRboleto
Daniel Simoes replied to Wellington Vieira's tópico in ACBrBoleto
Como você usa xharbour... acho que o correto seria usar o ACBrMonitorPLUS http://acbr.sourceforge.net/ACBrMonitor/ACBrMonitor.html?Apresentao.html http://www.projetoacbr.com.br/forum/files/category/18-acbrmonitorplus/ -
Instalação Pelo Acbrintall Nao Gera Bpl
Daniel Simoes replied to lslsilva's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Muito estranho... Não sou usuário de Delphi (uso o Lazarus).. Mas uso normalmente o ACBrInstall_Trunk2.exe no D7 e XE7... Provavelmente há algo errado no seu ambiente, ou existe alguma versão antiga do ACBr -
A fim de debugarmos e identifcarmos o problema... Como podemos reproduzir o mesmo, usando os Demos do ACBr ? (pasta Exemplos)
