-
Total de ítens
29.386 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
781
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Daniel Simoes postou
-
Estou implementando o Cod.Barras nos modelos EscECF... Estou inciando com a Epson, depois analiso a Bematech Daruma eu não tenho... então dependerá de outra pessoa... Acho que o @Régys Silveira, pode ajudar
-
O ACBr usa a DLL do fabricante para fazer essa tarefa... então esse código não será "estranho" para você... Use a força, leia os fontes... O primeiro passo é conseguirmos reproduzir o problema. como disse antes, o problema não ocorre conosco... Portanto, você deve: - Usar o ECFTeste, apenas, para reportar os Bugs - Postar qual a configuração necessária, no ECFTeste - Postar um passo a passo, de quais comandos executar no ECFTeste, até que o problema ocorra - Postar a exata msg de errro - Fornecer evidências como Arquivo gerado, Log do ACBrECF, etc
-
Setar Forma de Emissão - CST + Tabela C
Daniel Simoes replied to Laudelino's tópico in ACBrMonitor PLUS
SetFormaEmissao já faz o trabalho, não precisa mudar UF As tags da CEST já existe no ACBrNFe... mas o Monitor ainda não foi adequado para a mesma... -
Rogério, É fundamental, ler (pelo menos o capitulo 6) da "Especificação Técnica do SAT"... Caso contrário você terá muitas dificuldades...
-
isso é um erro de programação (não intencional)... o trunk2 está momentaneamente quebrado... já notificamos os desenvolvedores Se não usa o NFSe, apenas desmarque-o
-
Veja.. a DLL do SAT, está retornando esse erro... e não o ACBrSAT provavelmente, a aplicação está carregando outra DLLSAT.dll, diferente da que você imagina... Varra o seu HD, e mantenha essa DLL em apenas um lugar do seu LibPath
-
http://www.projetoacbr.com.br/forum/announcement/12-novo-fortes-report-ce-e-projeto-acbr/
-
Troquei Certificado Digital e gera assinatura invalida
Daniel Simoes replied to Claudio Stein Junior's tópico in ACBrSAT
Você deve carregar uma nova chave pública, do novo Certificado, no Sistema de retaguarda do SAT- 2 replies
-
- 1
-
-
- sat
- certificado digital
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Isso significa que a DLL não tem o método "AssociarAssinatura", portanto, não é uma DLL válida para o SAT Isso é um problema recorrente no BEMASAT... e tem a ver apenas com a configuração da DLL (nada do lado do ACBr) Veja esse Post:
-
Qual versão do Monitor PLUS você está usando ? Verifique as configurações nas aba SAT e PosPrinter
-
No Trunk2 não há qualquer suporte a Rave ou Quick, por parte da equipe do ACBR.. Se continuássemos suportando 5 geradores de relatórios.. iriamos morrer doidos... No Trunk2, você que precisará copiar e instalar os Packages e Fontes, referentes a Fortes Quick
-
Você não instalou todas as DLLs corretamente...
-
Descrição variáveis para compor arq. ENT.TXT
Daniel Simoes replied to rodimir's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Esse valor é uma Data que equivale a "0" (em Pascal) Não houve retorno, pois a consulta não foi efetuada... Verifique se você está com os Schemas atualizados... Baixe uma nova versão do MonitorPLUS e faça uma instalação (nova e) completa -
Você não está imprimindo em EscPos... mas SIM em Fortes Report... isso é completamente diferente... Não há como mudar as fontes dessa impressão, isso dependeria de alterações nos Fontes...
-
Da mesma maneira, você verá que tem vários usuários que usam esses comandos sem problema algum... Nos homologamos recentemente com uma DAruma e não tivemos problemas... Muito simples transferir a responsabilidade do problema para terceiros... Veja com o fabricante, se ele pode prover um Demo em Delphi, que use a DLL... Assim, você pode estudar os fontes, e verificar se a implementação do ACBr está diferente
-
-
Sem uma imagem, não tenho como analisar o que você está falando...
-
Referência DANFE Truncando
Daniel Simoes replied to Rodrigo Pachesen ApoioInf.'s tópico in ACBrMonitor PLUS
O Lazarus usa arquivos ".lfm"... porém no caso do arquivo "ACBrNFeDANFeRLRetrato.dfm", a versão LFM é praticamente idêntica, pois quem faz o "Stream" é o Fortes Report, que é idêntico para ambas IDEs... Ou seja, é possível fazer um "merge" do DFM para p LFM -
Descrição variáveis para compor arq. ENT.TXT
Daniel Simoes replied to rodimir's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Que comando você está tentando executar ? Qual é o Log ? -
Paulo, OpenSource não é democracia... Os rumos do projeto não são movidos por votação ou apelação publica.... mas sim pela decisão dos membros da diretoria... e eu como fundador, acho que tenho direito de ter um peso maior nas decisões do projeto... Acho que é algo que conquistei, pela minha iniciativa, de criar o ACBr, lá em 2005... Por diversas vezes, você cita esse assunto Lazarus x Delphi... mas não fornece um estudo provas concretas do que está alegando... Como posso tomar uma decisão de migar todo o Projeto do Monitor PLUS para Delphi, perdendo com isso, o suporte a Linux... baseado apenas no seu "achômetro" ?? Você já levantou essa questão, por diversas vezes aqui no fórum... e em todas elas, eu fui categórico em dizer: "Se depender de mim, continua em Lazarus" então porque ficar trazendo esse assunto a tona toda vez ??? Pra mim isso é caso encerrado... Monitor em Delphi, só se alguém fizer um Fork.... Ou fornecer provas concretas de que em Delphi ficaria muito mais rápido...
-
Por favor seja mais objetivo: Qual é o passo a passo, desde a configuração, para reproduzir o problema, usando o ECFTeste ?
-
Rejeicao: Codigo de Hash no QR-Code difere do calculado
Daniel Simoes replied to j2c9m7's tópico in ACBrMonitor PLUS
mesmo em homologação, você precisa de um CSC -
Descrição variáveis para compor arq. ENT.TXT
Daniel Simoes replied to rodimir's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
A documentação oficial do ACBrMonitorPLUS, é instalada juntamente com a aplicação... (na instalação completa) Veja o arquivo CHM ou o PDF -
O único método que gera com essa nomenclatura é: ECF.PafMF_GerarCAT52
-
Você só reclama, reclama, mas não apresenta nenhum fato concreto... Qual é o problema de ligar as duas aplicações (atual e anterior) e cronometrar algumas consultas ?? O ponto é... Você quer me convencer de fazer um Monitor para você em Delphi.. e eu não estou a fim... Essa é a maravilha do OpenSource... os descontentes com os rumos do projeto, podem a qualquer momento, fazer um Fork dele... (desde que o projeto também seja OpenSource, e cite o projeto original)... Vá em frente... crie o seu projeto do Monitor para Delphi...
