-
Total de ítens
29.386 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
781
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Daniel Simoes postou
-
Preview Personalizado - Fortes Report
Daniel Simoes replied to brunosena's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Não funcionará da maneira que você implementou... pois o relatório não existirá o tempo todo, ele é criado apenas para a impressão... e depois destruído... Veja: procedure TACBrNFeDANFeRL.ImprimirDANFE(NFE: TNFe = nil); var i : Integer; begin try case TipoDANFE of tiRetrato : frlDANFeRL := TfrlDANFeRLRetrato.Create(Self); tiPaisagem : frlDANFeRL := TfrlDANFeRLPaisagem.Create(Self); tiSimplificado : frlDANFeRL := TfrlDANFeRLSimplificado.Create(Self); else frlDANFeRL := TfrlDANFeRLRetrato.Create(Self); end; ................. finally FreeAndNil(frlDANFeRL); end; Na verdade, você está seguindo uma estratégia errada... você não deve tentar expor o TRLReport... isso é além de tudo perigoso, pois o usuário ganhará muito controle sobre o Relatório e poderá causar erros difíceis (ou impossíveis) de debugar... Você precisa é criar uma nova propriedade do mesmo tipo do Dialogo de Preview do Fortes (TRLPreview)... e permitir que o usuário associe (ou não) algo a ela, usando o object inspector ou em tempo de execução... se ela for Nil, o default seria usado... o componente usa o valor dessa propriedade, logo após a criação do relatório... Ex: frlDANFeRL.RLNFe.Preview(PropPreview); -
Se você programa em Delphi, não precisará do Monitor... Instale o ACBr e compile os Demos da pasta Exemplos... (Todos os componentes, tem Exemplos) Leia os fontes desse projeto, para uma melhor compreensão...
-
ACBrMonitorPLUS-0.1.11.7 INSTALAÇÃO LINUX
Daniel Simoes replied to qualityts's tópico in ACBrMonitor PLUS
em todo caso... subi uma nova versão do MonitorPLUS, compilado com as correções do Fortes REport, e Lazarus 1.4.4 -
Se deseja sugerir correções para os fontes, favor anexar as Units modificadas
-
ACBrMonitorPLUS-0.1.11.7 INSTALAÇÃO LINUX
Daniel Simoes replied to qualityts's tópico in ACBrMonitor PLUS
Notei que a impressão sempre exigirá um "Servidor X", pois os geradores de Relatório do Fortes e Lazarus tem forte vinculo com as classes visuais do Lazarus / FPC O MonitorConsole não está compilando... será necessário fazer um grande refactoring nele, para compatibilizá-lo com o ACBrMonitorPLUS... E muito provavelmente, não haverá nele, suporte a Impressão de Boletos usando Geradores de relatórios... Essa tarefa (compatibilizar o MonitorConsole com o MonitorPLUS) é muito mais complexa, e deve levar alguns meses para ser concluída... -
É isso não é o correto ? o Preview em Foreground e MonitorPLUS em background.. Não compreendi o que você tentou dizer... por favor anexe uma imagem ou video...
- 9 replies
-
- acbrmonitor
- plus
- (e 7 mais)
-
SAT - ERRO: subComando Invalido
Daniel Simoes replied to Uzy Tecnologia's tópico in ACBrMonitor PLUS
Por favor poste o Log gerado pelo ACBrSAT -
Talvez não seja possível resolver... afinal a aplicação não está visível na barra de tarefas... Experimentou os comandos que citei ?
- 9 replies
-
- acbrmonitor
- plus
- (e 7 mais)
-
é o esperado... uma vez que o Emulador não demonstra a impressão de Cod.barras
-
Sua pergunta é muito genérica.... Sugiro, primeiro, fazer o dever de casa, e ler a Especificação Técnica do SAT http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/downloads/vigentes.asp
-
Se o MonitorPLUS estiver aberto o formulário é exibido ? Você poderia tentar enviar o comando: ACBr.restaurar antes de tentar o Preview... Também há o ACBr.ocultar
- 9 replies
-
- acbrmonitor
- plus
- (e 7 mais)
-
Todos os ECFs do convênio 09/09 usam o protocolo ecfEscEcf
-
ACBrMonitorPLUS-0.1.11.7 INSTALAÇÃO LINUX
Daniel Simoes replied to qualityts's tópico in ACBrMonitor PLUS
Consegui corrigir os problemas de impressão e geração de PDF, do Fortes Report CE com o Linux... Já fiz um PullRequest para o projeto Fortes CE... Vou tentar compilar uma nova versão em breve... -
A sintaxe dos comandos foi mantida, no ACBrMonitorPLUS.. repare que há um parâmetro que exige o XML a ser enviado...
-
Para sugerir melhorias nos fontes, favor anexar as Units modificadas (ou gerar um Diff)
-
Analisei a sugestão, e agradeço a contribuição... mas infelizmente não irei subi-la... - Sou terminantemente contra a ideia de um Servidor SAT... (opinião pessoal minha... acho que isso será uma eterna fonte de problemas) - O ideal seria usar herança, e criar uma classe filha de "TACBrECFVirtualSAT", deixando o código de TACBrECFVirtualSAT com intacto, e criando as novas funcionalidades usando a herança, e apenas na nova classe... - Notei que há muita repetição de código, e a unit precisaria ser refatorada.. Por exemplo: "TrataMensagemRetorno" existe várias vezes no código... - Não há uma rotina central para fazer a comunicação com o MonitorPLUS (o código é repetido a cada necessidade de comunicação) - Seria mais performático, usar comunicação por TCP/IP
- 1 reply
-
- 1
-
-
SAT - Cancelamento de Item - Soma no GT
Daniel Simoes replied to amarildolacerda's tópico in ACBrSAT
Opa... acabei esquecendo de subir essa correção... Já está no SVN... obrigado Amarildo -
Não faz...
-
Out of Memory Trunk2 FortesReport ao imprimir DANFE
Daniel Simoes replied to Michel Abrão's tópico in ACBrNFe
Já tentou o "FastMM" ? http://sourceforge.net/projects/fastmm/- 25 replies
-
- trunk2
- out of memory
-
(e 2 mais)
Tags:
-
ACBRMONITORPLUS - CONFIGURAÇÃO X MINIMIZA
Daniel Simoes replied to jorge andrade's tópico in ACBrMonitor PLUS
Qual é exatamente a sua solicitação ? Não minimizar a aplicação após Clicar em Salvar ? É isso ? -
Esse comando exige um XML de NFe... se você quer simplesmente enviar um email, use o Objeto "MAIL" NFe.EnviarEmail(cEmailDestino,cArqXML,cEnviaPDF,[cAssunto],[cEmailsCopias],[cAnexos]) Outro problema, é que você não está fechando as Strings com aspas duplas Ex: Nfe.EnviarEmail("[email protected]",.....
-
Emitir Boletos para Vários bancos (exemplo BB/CEF/BRADESCO)
Daniel Simoes replied to informais's tópico in ACBrMonitor PLUS
Seja mais específico.. O que não funciona ? qual a mensagem de erro ? O que vc envia para o Monitor ? O que ele responde ?... etc, etc -
Modificação de trunk 2 para melhor visualização de erro de retorno
Daniel Simoes replied to Alexsandro Lopes's tópico in ACBrNFe
Olá, notei que você removeu o ACBrStr(), da linha: FPMsg := ACBrStr('Nota(s) não confirmadas:') Isso foi proposital ? você estava com problemas de acentuação nessa frase ? -
Modificação de trunk 2 para melhor visualização de erro de retorno
Daniel Simoes replied to Alexsandro Lopes's tópico in ACBrNFe
Por favor anexe as Units modificadas...
