Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.386
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    781

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. Cada "DFe", deve ter uma arquivo de constantes conforme o seu tipo... em "pcnConversao.pas", fica somente o que for comum a todos os DFe's Veja por exemplo pcnConversaoNFe.pas Observe também, que todas as Units do PCN, foram movidas para uma subpasta como por exemplo "ACBrDFe\ACBrNFe\PCNNFe"
  2. No nosso repositório do SVN (pasta Tools), vc pode ter acesso ao manual do fabricante: https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/Bematech/MAN%20USR%20MP4200TH%20FI.pdf
  3. Esse erro vem da DLL , consulte o suporte do fabricante
  4. Sim, todas as DLLs da Dimep devem estar na mesma pasta, o ideal é na mesma pasta do ACBrMonitor.exe... e no MonitorPLUS, você aponta o caminho para a DLL
  5. Se você deseja corrigir no repositório do Fortes Ce, talvez seja interessante abrir um Ticket e postar a solução na página deles...
  6. O erro é da DLL... Provavelmente há algo errado na instalação do Driver, ou nas DLLs do SAT
  7. Que comandos devo enviar para o Monitor, para reproduzir o problema ?
  8. pode ser um problema do Fortes no Linux... Como reproduzir o problema ?
  9. Vc precisa usar o compartilhamento do windows... veja: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/9165-erro-ao-ativar-ecf-n%C3%A3o-fiscal-epson-usb/
  10. Não consegui reproduzir o problema, usando o emulador da MP4200 Talvez o problema, seja você estar usando como Índice de comprovante não fiscal, o "1", que é interno do ECF (1 -> FUNDO DE TROCO)
  11. Qual é exatamente o passo a passo para reproduzir o problema, usando o ECFTeste ?
  12. Se a lista de finalizadoras não foi carregada por você, o componente irá fazê-lo quando necessitar mas não foi esse o motivo do erro... Parece haver uma lógica na sua aplicação
  13. Você precisa atualizar Firmware da sua impressora... veja instruçoes no site da Bematech
  14. Olá José... Longe de mim, querer "dar uma bronca"... a ideia é apenas deixar claro as regras do fórum... pois isso poderá facilitar buscas futuras... Basta abrir um novo tópico, com o novo questionamento...
  15. O melhor a fazer é procurar o suporte da Bematech
  16. O Log indica que você está enviando um comando de Venda de Item (2) , sem ter aberto o cupom:
  17. 2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.
  18. Para emissão de Boletos em PHP, você poderia usar o projeto PHPBoleto Sobre a acentuação, verifique como está a caixa 'ANSI'. do MonitorPLUS...
  19. Por favor estude o Demo SATTeste, suas perguntas são muito básicas... Lá existe um exemplo de uma venda completa
  20. Leia os fontes... a Impressão do TROCO está implementada nos Extratos procedure TACBrSATExtratoESCPOS.GerarPagamentos(Resumido : Boolean = False ); var i : integer; begin {if not Resumido then FBuffer.Add(''); } for i:=0 to CFe.Pagto.Count - 1 do begin FBuffer.Add('<c>'+ACBrStr(PadSpace(CodigoMPToDescricao(CFe.Pagto.Items[i].cMP)+'|'+ FormatFloatBr(CFe.Pagto.Items[i].vMP, '#,###,##0.00'), FPosPrinter.ColunasFonteCondensada, '|'))); end; if CFe.Pagto.vTroco > 0 then FBuffer.Add('<c>'+PadSpace('Troco R$|'+ FormatFloatBr(CFe.Pagto.vTroco, '#,###,##0.00'), FPosPrinter.ColunasFonteCondensada, '|')); end;
  21. Notei algumas coisas... No calculo da altura do Formulário, foi corretamente adicionado um código para considerar a banda de Descontos e Detalhamentos... porém esse ajuste somente ocorrerá, se no primeiro Item, houver descontos e detalhamento (IFTHEN)... ifthen((ACBrNFeDANFCeFortes.ImprimirDescPorc)and(ACBrNFeDANFCeFortes.FpNFe.Det.Items[0].Prod.vDesc>0),Trunc(rlbDescItem.Height * ACBrNFeDANFCeFortes.FpNFe.Det.Count),0)+ ifthen((ACBrNFeDANFCeFortes.ImprimirDetalhamentoEspecifico)and(ACBrNFeDANFCeFortes.FpNFe.Det.Items[0].Prod.vOutro>0),Trunc(rlbOutroItem.Height * ACBrNFeDANFCeFortes.FpNFe.Det.Count),0); Talvez o mais seguro seja sempre somar o tamanho das bandas... Em "rlbDetItemBeforePrint", você modificou completamente a montagem da banda... mas o código está confuso e desalinhado... e portanto não dá pra compreender porque você precisou modifica-la... Como ficará a banda após a modificações ? consegue prover uma imagem com o "antes e depois" ?
  22. Habilite a opção "Controle Porta"... Lembre-se que com o Objeto "ESCPOS", você pode imprimir qualquer relatório na impressora de Bobina, e contar com todas as Tags suportadas pelo ACBrPosPrinter <e> - Liga Expandido </e> - Desliga Expandido <n> - Liga Negrito </n> - Desliga Negrito <s> - Liga Sublinhado </s> - Desliga Sublinhado <c> - Liga Condensado </c> - Desliga Condensado <i> - Liga Italico </i> - Desliga Italico </fn> - Fonte Normal </fa> - Liga Fonte Tipo A (normal) </fb> - Liga Fonte Tipo B (condensada) <in> - Liga Fonte Invertida (Fundo Preto) </in> - Desliga Fonte Invertida </ae> - Liga Alinhamento a Esquerda </ce> - Liga Alinhamento ao Centro </ad> - Liga Alinhamento a Direita </linha_simples> - Imprime Linha Simples </linha_dupla> - Imprime Linha Dupla </pular_linhas> - Pula N Linhas de acordo com propriedade do componente </logo> - Imprime Logotipo já gravado na Impressora (use utilitário do fabricante) </corte_parcial> - Efetua Corte Parcial no Papel (não disponivel em alguns modelos) </corte_total> - Efetua Corte Total no papel </abre_gaveta> - Aciona a abertura da Gaveta de Dinheiro </beep> - Emite um Beep na Impressora (não disponivel em alguns modelos) </zera> - Reseta as configurações de Fonte Alinhamento.<LF>Ajusta Página de Código e Espaço entre Linhas </lf> - Pula para a própxima linha </cr> - Retorna para o Inicio da Linha <ad> - Bloco - Texto Alinhado a Direita <ae> - Bloco - Texto Alinhado a Esquerda <ce> - Bloco - Texto Centralizado <ean8> - Bloco - Cod.Barras EAN8 - 7 numeros e 1 dig.verificador <ean13> - Bloco - Cod.Barras EAN13 - 12 numeros e 1 dig.verificador <std> - Bloco - Cod.Barras "Standard 2 of 5" - apenas números, tamanho livre <inter> - Bloco - Cod.Barras "Interleaved 2 of 5" - apenas números, tamanho PAR <code11> - Bloco - Cod.Barras Code11 - apenas números, tamanho livre <code39> - Bloco - Cod.Barras Code39 - Aceita: 0..9,A..Z, ,$,%,*,+,-,.,/, tamanho livre <code93> - Bloco - Cod.Barras Code93 - Aceita: 0..9,A..Z,-,., ,$,/,+,%, tamanho livre <code128> - Bloco - Cod.Barras Code128 - Todos os caracteres ASCII, tamanho livre <upca> - Bloco - Cod.Barras UPCA - 11 numeros e 1 dig.verificador <upce> - Bloco - Cod.Barras CodaBar - Aceita: 0..9,A..D,a..d,$,+,-,.,/,:, tamanho livre <codabar> - Bloco - Cod.Barra MSI - Apenas números, 1 dígito verificador <msi> - Bloco - Cod.Barras Code128 - Subtipo A <code128a> - Bloco - Cod.Barras Code128 - Subtipo B (padrão) = <code128> <code128b> - Bloco - Cod.Barras Code128 - Subtipo C (informar valores em BCD) <code128c> - Bloco - <abre_gaveta> - Bloco - Abertura de Gaveta Específica (1 ou 2) <barra_mostrar> - Bloco - Configura se deve exibir conteudo abaixo do Cod.Barras: 0-NAO; 1-SIM <barra_largura> - Bloco - Configura a Largura das Barras do Cod.Barras: 0 a 5. (0=default) <barra_altura> - Bloco - Configura a Altura do Cod.Barras: 0 a 255. (0=default) <qrcode> - Bloco - Imprime QRCode de acordo com "ConfigQRCode" <qrcode_tipo> - Bloco - Configura o Tipo de QRCode: 1,2 <qrcode_largura> - Bloco - Configura a Largura do QRCode: 1 a 16 <qrcode_error> - Bloco - Configura o Error Level do QRCode: 0 a 3 <logo_imprimir> - Bloco - Configura a Impressão ou não do Logo Tipo: 0-NÃO, 1-SIM (default = 1) <logo_kc1> - Bloco - Configura a posição KC1 do Logo a ser impresso. Ex: 0=48 <logo_kc2> - Bloco - Configura a posição KC2 do Logo a ser impresso. Ex: 1=49 <logo_fatorx> - Bloco - Configura o aumento Horizonal do Logo, de 1 a 4 <logo_fatory> - Bloco - Configura o aumento Vertical do Logo, de 1 a 4 <ignorar_tags> - Bloco - Ignora todas as Tags contidas no Bloco
  23. O Binário é 32 bits, e dependerá de várias bibliotecas como OpenSSL e XMLSec... Elas estão instaladas ? A versão da lib instalada é 32 bits ? Eu uso o Monitor com sucesso no Mageia e no CentOS
  24. Você não respondeu a minha pergunta: Pode ser um problema no Driver da Impressora... versus o Fortes Report Porque você não usa a versão EscPos ?
  25. Se não me engano, a Bematech usa STDCALL As unicas DLLs que usam CDECL, são a da Gertec e do Emulador de SAT do Fisco
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...