-
Total de ítens
29.379 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
781
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Daniel Simoes postou
-
6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum. Trabalhe junto com o suporte do Fabricante... é fundamental que eles lhe apoiem nesse assunto... Se o SAT está com a luz "CFe" acessa, então há cupons represados nele... provavelmente é necessário configurar corretamente a rede, para que o SAT consiga se comunicar com o SEFAZ
-
Logomarca somente na NFE
Daniel Simoes replied to Ricardo Timm Bonsembiante 's tópico in ACBrMonitor PLUS
Você usa impressão em Fortes ou EscPos ? No EscPos há possibilidade de desligar o suporte a logotipos -
Largura extrato fortes DARUMA DR700
Daniel Simoes replied to empsuporte's tópico in ACBrMonitor PLUS
ACBrPosPrinter1.LinhasEntreCupons := 7 Veja o projeto na pasta Exemplo "PosPrinterTeste"... ele demonstra todas as características e ajustes possíveis, do ACBrPosPrinter -
Emitir Boletos para Vários bancos (exemplo BB/CEF/BRADESCO)
Daniel Simoes replied to informais's tópico in ACBrMonitor PLUS
Estude os fontes do projeto na pasta Exemplos: "AcbrBoletoDemo" -
Já vi aqui no fórum, o pessoal da Tanca recomendando desligar o SAT nessa situação... Apesar de ser um Bematech... acho que é a única coisa a ser feita...
-
Essa Data é na verdade igual a "0"... isso é retornado quando a leitura não foi possível... Sem o Log do ACBrECF não dá pra analisar
-
Sugestão de Melhorias - NFS-e/NF-e/CT-e/MDF-e
Daniel Simoes replied to Fernando Dutra's tópico in ACBrNFe
Por que você não usa os métodos existentes para carregar o XML ? -
ACBrBAL não consegue ler correto nova balança da Toledo.
Daniel Simoes replied to luciano_f's tópico in ACBrSerial
Por isso que precisamos de um manual técnico do fabricante.. para não ficarmos dando tiros no escuro... -
Use o Driver fornecido pelo Fabricante... Minha sugestão é usar a impressão em EscPos
-
ACBrBAL não consegue ler correto nova balança da Toledo.
Daniel Simoes replied to luciano_f's tópico in ACBrSerial
Luciano, Sem uma justificativa precisa sobre a sua sugestão de modificação, preferimos não aplicá-la... O motivo é que essa modificação pode quebrar várias aplicações já existentes... -
Sugestão de Melhorias - NFS-e/NF-e/CT-e/MDF-e
Daniel Simoes replied to Fernando Dutra's tópico in ACBrNFe
Não compreendi a necessidade de: property NFe: TNFe read FNFe write FNFe; Acho que isso pode ser perigoso... se o usuário atribuir um Objeto externo e o mesmo for destruído, isso fatalmente irá gerar um A.V. -
como você pode ler no tópico anterior, o problema já foi corrigido... Para relatar um novo problema, forneça todas as informações... - Sua Configuração - Seu ambiente - Passos para reprodução
-
Largura extrato fortes DARUMA DR700
Daniel Simoes replied to empsuporte's tópico in ACBrMonitor PLUS
Use EscPos -
Você está enviando errado... o correto é usar o True em "ApenasTagsAplicacao"... Leia a especificação técnica... algumas Tags são preenchidas apenas pelo SAT, após a assintura
- 27 replies
-
Se você usa Fortes na impressão (impressão gráfica), então precisará configurar esse avanço nas configurações do Driver da Impressora
-
Homologação Produção
Daniel Simoes replied to Eber Alves Da Silva's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Não há esse procedimento por Sw.House... Uma das premissas do projeto NFCe é NUNCA exigir testes de homologação... É o contribuinte que deve solicitar a permissão para emissão de NFe/NFCe no SEFAZ -
Parece ser a mesma assinatura do NFe... Talvez você possa adaptar o código do ACBrNFe para essa finalidade
-
Os Fabricantes disponibilizam exemplos em várias linguagens... consumir a DLL é o mais simples, pois são poucos métodos, porém gerar o XML do CFe pode ser bem complexo, ainda mais se o seu sistema não possuir todas as informações necessárias acho pouco provável implementar em tão pouco tempo Veja o ACBrMonitorPLUS, na área de Downloads... Ele pode lhe ajudar nessa missão
-
Nenhum equipamento SAT faz isso por si só... Cabe a você criar um programa Servidor que gerencia as requisições dos terminais, e direcionar para o SAT....
-
Confirmei com a Daruma e realmente o valor pode ser 3... estou enviando uma correção para o SVN
