Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.360
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    781

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. Não se trata de um loop no ACBrECF... ele está procedendo conforme o protocolo EscECF... Ou seja.. o ECF responde como ocupado (WAK)... ele aguarda 200 ms e questiona novamente o Status... e ficará assim até receber um bloco de resposta (iniciando com [SOH]) O Loop está no ECF... Tente com essa versão compilada em Lazarus / Trunk2
  2. Estamos sem o PlugIn para "Resolvido", para essa nova versão do fórum
  3. SIM... pois nesse caso você está usando o spool de imperessão do windows
  4. Qual é exatamente o erro que você está reportando ? O que não funciona ? como deveria funcionar ? Qual a exata mensagem de erro ?
  5. Nesse caso use a porta da maneira citada no tópico que indiquei...
  6. Estamos usando Lazarus profissionalmente a mais de 2 anos... e não me arrependo... -> http://www.djpdv.com.br/ Para acesso a BD uso atualmente a ZeosBD, mas os componentes nativos do Lazarus estão muito bons atualmente... Veja também esses projetos: https://github.com/mdbs99/Greyhound https://github.com/leledumbo/ghORM Esqueça o Fast Report no Lazarus... tentei contato com eles algumas vezes e nunca responderam... Use o LazReport ou o Fortes4Lazarus Os problemas do ACBr no Linux são principalmente pela falta de usuários e testes... Por favor abra um tópico novo para cada um dos problemas enfrentados... Quanto a diferença de layout, isso é comum, já que no Linux o Lazarus usa a GTK2 e no windows WinAPI... os componentes são diferentes.. Vc precisa trabalhar com ancoras para que o seu layout se ajuste dependendo do WidgetSet.. Ou então adotar um WidgetSet multiplataforma, como a QT (a GTK2 tb pode ser executada no windows) http://wiki.lazarus.freepascal.org/Multiplatform_Programming_Guide
  7. Acabei de subir para o SVN, (trunk e trunk2) correções para o numero de colunas... e intui que a Página de Código usada pela Daruma é cp850 Por favor verifique se os caracteres acentuados aparecem corretamente em Relatórios Gerenciais
  8. Olá para todos... Após estar mais de 2 meses trabalhando no Trunk2... Chegou a hora de abandonar o suporte ao Trunk... Essa semana, é a última que ainda envio correções para o "Trunk" Deixo essa decisão a ser tomada individualmente para cada um dos "commiters"... Ou seja, pode ser que outros commiter ainda esteja efetuando correções para o "Trunk" Motivos para eu deixar de fazer o Merge de minhas correções no "Trunk" Estou usando o "Trunk2" a mais de 2 meses Está cada vez mais difícil efetuar um "merge" entre as versões, sem quebrar ou esquecer de algo Estou gastando muito tempo para efetuar Merges, (tempo que poderia ser aplicados em melhorias dos componentes no trunk2) Apenas em casos de extrema necessidade, efetuarei correções no "trunk" Nesse caso, quando receber relatório de erros... Minha primeira pergunta será: O problema ocorre no "trunk2" ? Se na tentativa de reproduzir o erro... eu detectar que o problema não ocorre nos fontes do "trunk2", então resolvido está... Para reportar problemas no Trunk2, use esse fórum específico: http://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/55-trunk2/ Para saber mais sobre o Trunk2, leia esse tópico: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/22410-bem-vindo-ao-trunk2/
  9. O Regys conseguiu validar as correções no "Trunk2"... já fiz o merge para o "trunk" e enviei para o SVN...
  10. A resposta da Daruma FS800i, quando zerada, sempre vem vazia, Ex: Resposta: SEQ:9 CMD:26 EXT:0 CAT:0 RET:[SOH][NUL][NUL]@ TBR:3 BRS:"4||" CHK:147 o correto seria: Resposta: SEQ:9 CMD:26 EXT:0 CAT:0 RET:[SOH][NUL][NUL]@ TBR:3 BRS:"4|000|" CHK:147 Apliquei um possível workaround... por favor teste com a Unit em anexo, deve corrigir os problemas reportados...(essa Unit é para o trunk2, se necessário faça o Merge para o trunk) ACBrECFEscECF.pas
  11. Analise o LOG... Veja se há alguma configuração a ser feita no TMVirtualPort Aqui não leva esse tempo... Mas no geral o ECF 09 é bem mais lento que o do convênio 85
  12. Ivan, A migração para o trunk2 é aconselhável... Eu deixarei de commitar no "trunk" em breve... Porém faça isso com calma e use uma V.M... Faça seus testes, o "trunk2" está estável, (a não ser para NFSe e GNRE)... E você notará uma grande aumento de velocidade na comunicação de NFe e derivados
  13. Você consegue instalar a impressora como uma Impressora normal do Windows ? Se SIM, você pode seguir as dicas desse Post:
  14. Já passou da hora do Delphi ter uma suite de componentes nativos para Criptografia e acesso a certificados digitais... Talvez esse componente (pago) faça algo do genero: https://www.eldos.com/sbb/
  15. Desculpe.... mas eu não uso Delphi... não estou a par...
  16. Italo, Eu aconselho deixarmos a NFSe para o final... assim será um impedimento apenas para quem realmente usa ela... e eu acho que terei tempo para te ajudar
  17. Veja esse post: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/22540-erro-de-validação-do-conteúdo/
  18. Algum problema com o Editor do Fórum ???
  19. O Help não está no pacote de instalação ? Há uma versão Web nesse endereço: http://acbr.sourceforge.net/ACBrMonitor/ACBrMonitor.html Veja ainda, os links que passei no post anterior...
  20. configure o modelo como "ppEscBematech"
  21. Não sei se a correção proposta é correta... Isso impediria o programador de fazer algo como: ACBrECF1.IdentificaConsumidor( CPF, NOME, ENDERECO ); ACBrECF1.AbreNaoFiscal; compreendi o problema... vou pensar em algo... Experimente dessa maneira: procedure TACBrECFEscECF.AbreNaoFiscal(CPF_CNPJ: String; Nome: String; Endereco: String); begin if Trim(CPF_CNPJ) <> '' then Consumidor.AtribuiConsumidor(CPF_CNPJ,Nome,Endereco); EscECFComando.CMD := 16; EscECFComando.AddParamString(LeftStr(OnlyNumber(Consumidor.Documento),14)) ; EscECFComando.AddParamString(LeftStr(Consumidor.Nome,30)) ; EscECFComando.AddParamString(LeftStr(Consumidor.Endereco,79)) ; Consumidor.Zera; EnviaComando; RespostasComando.Clear; RespostasComando.AddField( 'COO', EscECFResposta.Params[0] ); RespostasComando.AddField( 'DataHora', EscECFResposta.Params[1] ); RespostasComando.AddField( 'VendaBruta', EscECFResposta.Params[2] ); RespostasComando.AddField( 'NumSerie', EscECFResposta.Params[3] ); fsEmPagamento := false ; SalvaRespostasMemoria(False); end;
  22. Veja no LOG o que pode estar ocorrendo...
  23. é Importante gerar apenas as TAGs da A.C. Isso pode ser obtido com: ACBrSAT1.CFe.GerarXML( True ); // True = Gera apenas as TAGs da aplicação
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...